10 de dez. de 2013

Welcome ~ * ~





Hey cupcakes, sim é assim que chamarei vocês... Hehe, como estão? Espero que estejam bem, saibam logo: Não sou muito boa com apresentações, mas vou tentar fazer uma bagaça aqui, ok?  Se não ficar boa essa apresentação compenso isso depois u.u, então aperta ai em "leia mais" e vamos nessa (:



Bom cupcakes, me chamo Camila Vilela, mas se quiserem me chamar de Mila ou qualquer outra bagaça pode chamar, sou toda de vocês... (Não, pera eu não sou lésbica u.u).
  Devem logo saber um DETALHE: I'M CRAZY! (Eu sou louca) e retardada. Acho que isso é punição por ter uma ídolo super - mega retardado.... + tá.

Sobre o site? Por fim, é um blog de beliebers.... Jura nem li o nome ô. Eu irei postar imagines e até minha opinião sobre alguns fatos relacionados ao Justin, ou relacionado a qualquer outra cantor... Detalhe: Eu falo o que eu penso, eu sempre respeito opiniões dos outros, então se não concorda com algo que eu poste por favor, ao menos respeite, tá?

Outra coisa, se você é fã da Demi, One Direction, Selena Gomez, ou de qualquer outra coisa, eu vou fazer algumas fics que eles irão participar eu ACHO!  Por fim, eu também vou falar críticas ou elogios para os cantores, sobre a Sel.... SELENA! rs, eu me acostumei a chama-la pelo o apelido, graças as "fics". Entre tanto, não gosto muito da Selena + se eu for escrever fic's com ela, eu posso se  controlar e não botar ela como a malvada de história, tá? Se acalmar "selenator" (errei? Se sim me perdoe, não sei como os fãs delas se chamam). Não me mateeeeeeeeeeee!



_________________________________________________________________



Como eu posso dizer várias vezes, eu amo o Justin e eu sempre vou está falando minhas opiniões aqui, eu também vou fazer imagines, pois eu criei o blog como intenção de postar os imagines, mas depois pensei bem e acho que vou postar TAMBÉM coisas sobre outros famosos, ou melhor dar minha opinião sobre eles.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Hey love, não saia daqui sem deixar seu comentário, ok? (: