10 de dez. de 2013

Sinopse - All That Matters




All That Matters....


Eu preciso de você para brilhar na luz
Não apenas em um momento, mas por um longo tempo, é melhor acreditar

Uh-oh,  sempre que você não está comigo
Parece que estou perdendo minhas bênçãos, sim
Então eu durmo durante o pôr do sol, fico acordado durante toda a noite
Até você voltar, sim, sim


Você acha que sou preconceituoso
Estou apenas sentindo saudades do meu amor

Tenho vários SMS no meu celular e eu não respondo
Mas o amanhã me incomoda
Você é tudo o que importa pra mim
Sim, sim,  não estou preocupado com mais ninguém
Se não é você, eu não sou eu mesmo
Você me completa
Você é tudo o que importa pra mim



Sim, sim, o que é a cama de um rei sem uma rainha
Não há nenhum “eu” na equipe
Você me completa
Você é tudo o que importa pra mim

Tire as chaves do carro e ele não vai se mover
É assim que eu me sinto quando você não esta ao meu lado

Uh-oh, eu sou grato pela sua existência
Com  fé a distância não importa
Você é a única garota que eu vejo
Do fundo do meu coração, por favor acredite

Você é tudo o que importa pra mim
Sim, sim,  não estou preocupado com mais ninguém
Se não é você, eu não sou eu mesmo
Você me completa
Você é tudo o que importa pra mim

Sim, sim, o que é a cama de um rei sem uma rainha
Não há nenhum “eu” na equipe
Você me completa
Você é tudo o que importa pra mim
Sim, sim, sim, sim
Você é tudo o que importa pra mim
Sim, sim, sim, sim
Você é tudo o que importa pra mim


Ambos tão diferentes, ambos tão iguais.

Aria Parker, uma garota especial, humilde e sonhadora.
Justin Bieber, um professor, engraçado, gentil e humilde

Personagens secundários....

Jenna Fox, uma garota vulgar, que apenas pensa nela própria, mas tenha fé, á uma pessoa dentro dela.

Mike Parker;
Paula Parker;
Daniel Parker;
Pattie Mallette;
Jaxon Bieber;
Jazzy Bieber;
Ryan Butler;
Khalil....

Dentre outros.

Avisos: Justin não irá ser famoso.

By: Camila Vilela


Um comentário :

Hey love, não saia daqui sem deixar seu comentário, ok? (: