18 de dez. de 2013

1° capitulo - A Criminal Love.




~ Barbara * Fox ~


- Como assim? - Disse incrédula.
- Assim, Princess. - Meu pai disse e eu fingi não acreditar.
- Pa..Pai?! C-como eu... Ele... Ele é um marginal. - Disse entre o choro.
- Eu estarei com você, Justin não é um marginal, ele é da minha galera princess, eu só seu pai, lembra?
- Pai, acho melhor não leva-la. - Khalil defendeu-me.
- Até que fim. - Fui abraçar ele.
- Khalil, não se interfira. Barbara vai ficar aqui sozinha? Em Stratford? Sozinha? Tem certeza? Khalil, você vai comigo, Jeryme irá também, Ryan irá também. Eles todos irão, ela é filho de um criminoso, lembra? Ela pode ser caçada pela a policia, ok? Ela pode ser vitima de meus inimigos, tem certeza que quer que ela fique? Pensem. - Ele saiu batendo a porta.
  

- Eu.... E-eu não quero deixar meus amigos, não posso. - Eu disse chorando no colo de Khal(pronuncia "kelil") Assim que eu chamava Khalil.
- Calma, princess. - Ele disse-.

Deve me perguntar, todos te chama de "princess?"(princesa). Eles me apelidaram disso, então... Todos me chamam assim, todos meus itens queridos.

- Você acha que irá morar sozinha com o Justin? - Ele perguntou e eu assenti-. Não irá, todos moramos lá com ele, eu, Ryan, papai, Jeremy e outros amigos nosso. - Ele disse eu se alevantei se sentando.
- É uma mansão? - Perguntei e ele assentiu-. O meu quarto irá se grande? - Perguntei e ele assentiu de novo-. Tem closet?
- Sim. - Ele riu-.
- Não tem escolha? - Perguntei e ele balançou a cabeça negativamente-.
- Hmm... É.... Me ajuda a fazer as malas? - Pedi e ele sorrio-.
- Aii princess. - sorrio-.
- Anda, vem.

Fizemos as malas, ah, que mal educada eu sou! Nem me apresentei, né? Me chamo Barbara, mas pode me chamar de Babi ou princess, se preferir, tenho 19 anos e meu pai chama-se Jonny, ele é um criminoso, bem conhecido... Mesmo, todos tremem ao ouvir o nome dele ou do Justin Bieber, meu pai é meio que irmão do pai desse garoto, eles transformaram Justin nisso que ele é agora, um marginal. Não tenho vergonha de ser filha de meu pai, mas é sempre ruim, eu tenho que inventar ser filha de outra pessoa para entrar nas escolas, tenho que dizer que meus pais viajam muito etc. Agora mesmo, estou em Stratford, meu pai quer me levar para Los Angeles, para mim morar com ele, lá eu não poderei ir para escola, pois todos irão desconfiar que sou filha do Jonny, por causa do sobrenome Fox, eu não gosto de fazer identidade falsas, então... Érh, ele é mas conhecido la em LA, eu vou ficar na mesma mansão de Justin, eu tenho certeza que ele é um mimado, sabe? Ele tem 20 anos. Khalil é meu irmão, eu o amo... Muitoo, ele também é da gangue do meu pai, não que eu goste disso, mas fazer o que, né?.

- Terminamos! - Khalil disse e eu o olhei-.
- Acha mesmo, isso? - ri-.
- Sim. - Ele revirou os olhos-. Vai levar o closet também? - riu-.
- Ah qual é Khalil... - fiz bico-.
- Você compra o resto das roupas lá, tá? Agora anda, me dar as malas, vou levar lá para baixo. - Ele disse pegando as malas-.
- Ok, vou me trocar. - sorri e ele saiu, carregando duas malas-.


Fizemos 4 malas, acredita? Mas eu vou comprar mas roupas lá, obvio. Fechei a porta do quarto, fui para meu banheiro e me despi. Liguei o chuveiro e a água estava no ponto certo, fechei os olhos e uma lagrima escorreu, eu estava feliz, alias ir para Los Angeles é um sonho de consumo, mas ir para ficar presa em uma casa, aonde eu não irei nem poder pisar o pé fora sem está com seguranças, é horrível. Tem a parte pior, deixar meus amigos sem ao menos se despedi, meu pai é muito exigente, então... Ele não me deixou se despedi deles, se eu vou hoje? Sim, irei hoje...

Terminei o banho, fui para meu closet e vesti essa roupa:



Então bora Los Angeles!



______________


Continua? Oi meninas, bom essa é a IB que vai substitui All Bad... Ok? Gostaram? Espero que sim, arrh e gostaram da nova ADM? Lembrando que quem quiser participar do site, é só clicar aqui, continuo com 2 coment's, bjs.

3 comentários :

Hey love, não saia daqui sem deixar seu comentário, ok? (: