28 de dez. de 2013

GEEEEEEEEEEEEEEEEEEEENTE! \ Camila

OH GOSH, S.O.S MINHAS CUPCAKES  'OOOOOOOOOOOOOOOOOOO' QUE SAUDADES, AAHHH, AAAAAAAAAAAAAAAAAAAH :@ MORRIDA FT ENTERRADA!! Gennnnnnntee, eu não abandonei vocês, neem o blog, nunca *--* (NUNCA MESMO) Eu não estava conseguindo acessar o blogger. Já expliquei a vcs que é pelo wi-fi. Ai é muito ruim, ai eu achei que tinham bloqueado o google e o blogger. Mais acabei de descobrir pelo meu irmão, que é só ajeitar a hora do not, para conseguir acessar. Por que está errada a hora. EU JURO que se eu SOUBESSE antes eu não teria desaparecido tanto, hoje vou dar uma IB para vcs, eu ficava so fazendo IB'S e mais IB'S :( eu sinto muito pelo o chá de desaparecimento u_U

ENTÃAAAAAAAAAAAAAAAAO, EU AGRADEÇO MUITOOOOOOOOOOOOOH A JOYCE por ter colocado o blog em dias *o* Eu amo mt vcs, meninas. E se eu sumi de novo é por causa que aconteceu alguma coisa mt séria. Eu amo mt, mt, mt vcs e o blog. #NeverSayNever, kisses.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Hey love, não saia daqui sem deixar seu comentário, ok? (: