21 de dez. de 2013

Sinopse - Christmas Love.

Sinopse. – Christmas Love


- Amy, não. - Mike disse me segurando. - Não seja tão mimada, por favor. Olhe. - Ele disse apontando para neve. Meu pé já estava coberto pela a neve, meu cachecol já não fazia efeito, a blusa de frio então, nem adiantava mais. - Não faça isso. - Rachel disse se aproximando. - Não faça isso por uma pessoa, que acabou de chegar a sua vida. Ele é drogado. - Ele não é quem vocês pensam. - Protestei mais mesmo assim ela continuou. - Ele não presta para você, não faça isso. Volte para nós, Amy. Volte enquanto é cedo, enquanto não é tarde de mais, tarde de mais. - Rachel disse com os olhos cheios de lagrimas.


Personagens:


Amy Marin: 20 anos de idade, sempre teve uma família amorosa e nunca faltou afeto para ela, é difícil passar por dificuldades. Gentil e rigorosa, rockeira.




Justin Bieber: 19 anos, não tem muitas dificuldades na família, passou por momentos difíceis, por conta dos pais separados. Tem dois meios irmãos, Jazzy e Jaxon, por parte do pai. Justin é um cara a cima de tudo, romântico, mesmo sendo rígido de mais. Fofo e educado, mais pop star (teen).

Um comentário :

Hey love, não saia daqui sem deixar seu comentário, ok? (: