17 de dez. de 2013

4° capitulo - All That Matters



Peguei um táxi e esperei chegar em casa, assim que chegou sai do táxi, disse obrigado e dei o dinheiro a ele. Abri a porta de casa e tranquei na mesma, entrei e fui logo para o quarto, tirei a roupa e fiquei semi-nua, peguei uma roupa de dormi e assim adormeci, hoje foi um dia cansativo, mas amanhã mudara tudo. - Pensei-.


~  Justin Bieber * Narrando ~


O dia amanheceu, ontem a Aria foi embora com raiva de mim, isso já tá me sufocando, arrh! Se alevantei devagar para a Jenna não se acordar, mas foi falha. Ela abriu os olhos e sorrio, a dei um beijo na testa.

- hmm. - Ela sorrio-. Que sono!
- Uhuum, amor pode dormi, eu vou para escola agora, tá? - Dei um beijo nela-.
- Não, eu vou fazer seu café. - Ela disse coçando o olho.
- Então tá. - Ri-. Vou tomar banho.
- Uhum. - Ela disse ficando sentada na cama-.


Fui tomar o banho, a água estava no ponto, demorei uns 10m, alias acho que foi muito rapido esse banho.... Hmmm, aarh Aria por que você não me perdoa logo?? Arrrh, garota saia da minha cabeça! - Disse fechando os olhos-.

Peguei a toalha e fui para o quarto, percebi que Jenna não estava mas lá, abri o closet e peguei essa roupa:



Fui para a cozinha e avistei Jenna fazendo o café, sorri ao vê-la e a abracei por trás a dando um beijinho no pescoço.

- S-sai Juss. - Ela disse e riu.

Eu ri e sentei na cadeira, esperando ela me servir.

- Você deve ter esquecido que vai para uma escola, não para uma festa. - Ela disse e revirou os olhos.
- Como assim? - ri.
- A roupa Justin, parece que quer impressionar alguém. - Ela disse.

Na verdade sim Jenna, isso me cortava o coração.

- - ri-. Você quer que eu saia por ai vestido como um mendigo? Se quiser, fale. - ri.
- Não... Né, mas... Arrh. - Ela disse e riu-. Eu sinto ciúmes, tá? - ela disse e riu-.
- Mas não precisa senti, amor eu só seu. - Disse com uma dor no peito.
- Eu sei mas... - ela riu-. A esquece, anda come. - Ela disse me servindo.

Ela me serviu e eu ataquei a comida. Tomei o café, beijei a Jenna, peguei a chave do carro e dei partida. Aria, Aria, por que não sai da minha cabeça?

~ Aria  Parker  * Narrando ~

Filho da mãe! - Pensei-. Deve ter feito alguma macumba só pode, não paro de pensar no Justin, mas eu tento me conter, eu juro que vou fazer dele gato e sapato. Peguei a minha roupa:



Chamei pela a penúltima vez o Mike, que atendeu logo em seguida. Fomos tomar o café. Tomemos se despedimos dos nossos país e fomos para o carro e eu dei partida.

~*~

Chegamos na escola e eu estacionei, Mike desceu e eu avistei Alex, arrh. Ele veio até mim, desci do carro.

- Aria, não fuga de mim, por favor. - Ele disse.
- Eu não estou fugindo de você! - Menti.
- Olhe Aria, eu sei que não gosta de mim, mas... Precisamos conversa sobre isso, ok? - Ele disse.
- Eu gosto de você Alex... M-mas... - Eu disse e avistei Justin.
- Mas? - Ele disse me encarando.
- Fica para depois essa conversa, ok? - Eu disse.
- Vamos conversa agora, sem desculpas, Aria falta 19m para entrarmos então vamos conversa, tá? - Ele me olhou serio-.
- Eu preciso ir. - Sair, mas senti ele me segurar-. FICA PARA DEPOIS! - Gritei sem paciência-.

Ele me olhou incrédulo, ele me olhou com desgosto e saiu andando. DROGA!

- Alex, ALEX ESPERE! - Sai correndo atrás dele, consegui acompanhá-lo-. Ok, pare. - Eu disse o parando-. Pare, vamos conversa! - Eu disse.
- Não precisa, vejo que não temos nada para conversar Aria. - Ele disse e revirou os olhos andando mas rapido.
- Alex? Alex... Por favor! - Pedi-. Não me odeie! - Implorei-.
- Tchau Aria. - Ele saiu.

Arh, fiquei sem reação, melhor: sem palavras!

Fui andando, avistei Spencer, até que fim. Fui logo abraçando ela.

- Wow! - ela riu-.
- Arh. - bufei-. Que saco, acho que... Acho? Quer dizer, eu terminei com Alex. - Eu disse-.
- CHEGUEEEEEI! - Hanna apareceu-.
- Não é um momento... Não é um bom momento, Hanna! - ela riu-. Ariex terminou.
- Tipo o que é Ariex? - Ri-.
- Ué, Aria + Alex. - Hanna disse e sorrio fraco-. Sem que não é um bom momento para piadas, mas... Foi! - ela riu-. Eu não consigo parar de rir.
- Percebi. - revirei os olhos-. Ariex? Jura? A criatividade foi zero. - ri-.
- Você tá muito segura de si, sr.Criatividade em pessoa. - Spencer riu irônica-. Agora é sério, tá meio... Feliz de mais para quem terminou, né?
- Concordo com a Spencer! - Hanna disse-.
- Não gostava do Alex, lembra? - Disse sussurrando-.
- Ah, é. - Hanna riu-.
- Está me dizendo que ficou com ele por pena? - Spencer disse quase gritando-.
- Arrh, fala baixo porra. - resmunguei-. Não, eu fiquei com ele.... Por que eu gostava dele antes, mas agora não gosto mas. - Disse e revirei os olhos-.
- Então tem outro bofe envolvido? Conte quem é, ande. - Hanna exigiu sorrindo com malicia-.

O sinal tocou! Urfei aliviada, salva pelo o gongo! - Ri com meus pensamentos.  Fomos para nossa sala, ouvi Hanna sussurra "não pense que se livrou dessa, mocinha". Ri com aquilo e nós entremos, Justin! Arg, me esqueci que esse.... Idiota é professor, revirei os olhos e fui para minha banca, que infelizmente era perto da de Alex.


Justin me olhou torto, odiei aquilo. Sorri irônica para ele que revirou os olhos.

- ENTÃO PESSOAL, SILÊNCIO, SE TIVER ZOADA EU EXPULSO, TÔ FALANDO SÉRIO! - Resmungou Justin-.


Todos fiquemos em silêncio, ele se virou escrevendo no quadro negro, vamos brincar então professor Bieber.

- HANNA?! - Gritei-.
- Ficou louca? - Hanna disse no sussurro-.
- Srita. Parker, achei que eu tinha pedido silêncio! - Ele se virou, ficando de frente para turma novamente-.
- Achou? - Disse sorridente-.
- Não eu tenho certeza, Ari... Srita.Parker! - Ele disse-.
- Ah desculpe-me Sr.Drew, eu acho que não ouvi. - Disse irônica-.

Ele revirou os olhos e se virou voltando a escrever, se alevantei na cadeira  e fui até a banca de Kress, o gostosão da sala, que alias tinha uma queda por mim. Sentei ao lado dele.

- Você é louca? - Ele disse sussurrando-.
- Eu sou o que você quiser. - Disse parecendo uma vadia-.
- Então seja minha. - Ele disse me olhando-.
- - sorri-. Eu não sou de ninguém, Kre. - sorri-.
- Kre? - riu-. Chame-me de Kress, por favor.
- Eu chamo como eu entende. - sorri e fui para mas perto dele-.

Afastando a cadeira em silêncio. Todos copiavam mesmo, o nosso quase silêncio, não era previsto por ninguém estávamos sussurrando, beijei Kre, ou Kress seja lá como for, no momento que vir oportunidade, senti olhares sobre mim, sei que parecia uma vadia, mas isso me consolava, vamos ver se Justin se importa de verdade. Segurei a nuca de Kress, nossas linguas brincavam em sintonia, concordo que ele beija bem, mas não tão bem quanto Justin, arh droga até beijando outro cara penso nesse vadio. O soltei, assim que ouvi um "O QUE É ISSO?". A voz roca ecoo na sala inteira, o grito de Justin foi assustado. Se separei de Kress, limpando o borrado do batom, ouvi Spencer dizer "está doida?".

- O QUE É ISSO ARIA? - Justin perguntou com ódio aos olhos-.


~ Justin Bieber * Narrando ~

Ouvi alguns cuchichos, aff que filhos da putas, não ouviram eu pedi silêncio, estava pronto para dizer coisa com esses idiotas, até se virar e me deparar com a cena que eu nunca achei que iria ver, meu coração acelerou, não entendi por que me senti assim... Meus olhos transbordavam ódio, quem é esse filho da puta? - Me perguntei-.

- O QUE É ISSO? - Gritei fazendo minha voz ecoa por toda a sala-.

Sem nem pensar fiz aquilo, como ela pode ser tão baixa a esse ponto? Sim Aria se beijava com um filho da puta qualquer, meu coração palpitava de ódio. Ela parou o beijo e se afastou do filho da puta, logo limpou o borrado da boca! FILHO DA MÃE, EU VOU MATAR ESSE PUTO!


- O QUE É ISSO ARIA? - Perguntei com os olhos transbordando ódio-.
- Um beijo. - O Garoto disse com ironia-.

Todos riram.

- Na sala de aula? Quem pensam que são? Vão para sala da diretora, agora.
- Ok, Drew. - Aria disse se retirando-.
- Você também, garoto. - Disse em relação ao filho da puta-.

Isso não vai ficar assim.

~*~

Já avia acabado de escrever, assim o sinal tocou, era intervalo. A imagine de Aria beijando aquele garoto não me saia da cabeça, corrigi os cadernos dos alunos e sai cassando a Aria, que estava com Spencer e Hanna, provavelmente suas melhores amigas. Fiz um gesto com a cabeça para ela vim até mim, entrei na sala.

Esperei alguns segundos e ela chegou.

- COMO PODE FAZER ISSO? - Gritei com raiva-.

Vim para melhor sala que achei, soube que ela é a prova de som, tá ótimo então. Ela começou a ri irônica-.

- Jura? - ela riu-. Quer saber? De verdade? Então tá, eu cheguei no Kress e falei algumas coisas para ele, ele pediu para mim ser dele, eu disse que não era de ninguém, assim foi o papo... - A cortei-.
- NÃO SEJA BAIXA ARIA, NÃO BEIJE QUALQUER FILHO DA PUTA QUE VER POR MINHA CAUSA, NÃO FINJA QUE É UMA VADIA, POR MINHA CAUSA, EU SEI QUE ISSO É PARA MIM PROVOCAR, CONSEGUIU, TÁ VENDO? CONSEGUIU! EU SE IMPORTO ARIA, EU SE IMPORTO, EU NUNCA FUI TÃO SINCERO NA MINHA VIDA, MAS EU TENHO UM CASAMENTO DE MAS DE 4 ANOS, EU NÃO POSSO CHEGAR NA MINHA MULHER E DIZER "EU TO APAIXONADA POR UMA GAROTA QUE TEM O DOBRO DE MINHA IDADE, TCHAU JENNA". NÃO É TÃO SIMPLES ARIA, NÃO É, OK? - Eu disse e as lagrimas rolaram pelo o rosto dela, a minha voz ecoo de tanto grito que dei-. Não chore... Aria... Arrh! - Disse a abraçando-.
- ME LARGA! - Ela disse me empurrando-.

Arregalei as sobrancelhas-.

- VOCÊ TAMBÉM VAI ESCULTAR, DREW! - Ela disse-. ACHA QUE EU SOU UMA VADIA? ACHA QUE É "SIMPLES" SER DEIXADA DENTRO DE UM BANHEIRO DE UM BAR, ASSIM DO NADA? ACHA QUE É SIMPLES SER ENGANADA PELO UM VAGABUNDO DO CACETE, ACHA? - Ela disse e meus olhos arderam-. EU FICO COM QUEM EU QUISER, EU AGO COMO EU QUISER, SE EU QUISER VIRAR UMA PUTA, EU VIRO, POR QUE NINGUÉM MANDA EM MIM. - Ela disse entre dentes-. EU FIZ ISSO SIM PARA TE DEIXAR COM RAIVA, EU CONSEGUE, É BOM SABER QUE SE IMPORTA, POR QUE EU VOU TE DEIXAR VIVER JUSTIN, MAS É BOM NÃO SE METER MAS NA MINHA VIDA! OK? - Ela gritou e saiu batendo a porta-.


Uma lagrima escapou dos meus olhos arregalados. Limpei o rosto e sai logo em seguida, segui para minha aula, droga Aria!.


~ * ~


Já tinha tocado para sair, fui para o estacionamento, tava quase vazio já, até eu avista Aria beijando um cara... N-não... NÃO, POR VOCÊ FAZ ISSO GAROTA? POR QUE! Eu fui até eles dois, seja lá quem seja esse garoto eu vou mata-lo, percebi que era o mesmo da sala.

- SERÁ QUE VOCÊ NÃO ENTENDEU? - Gritei e puxei o garoto, fazendo os dois se separarem-.
- JUSTIN? - Aria disse surpresa-.
- ELA JÁ TEM NAMORADO CARA, A DEIXE EM PAZ, OK? DEIXE ELA EM PAZ PORRA! - Gritei empurrando o garoto-.
- QUE ISSO? - Ele disse e riu-. VOCÊ ME FEZ SANGRA FILHO DA PUTA!

Ele... ELE DISSE FILHO DA PUTA? - Me perguntei-.

- O QUE? - eu ri-. A cara, vai se foder. - dei um chute nele-.
- JUSTIN, PARE, PARE OK?! - Ela disse me segurando-.

Parei, suspirei.

- VAMOS! - A puxei-..
- Me larga... Justin, me largue.
- Vamos Aria, ande. - Exigi-.
- SOLTE ELA CARA! - O garoto disse já em pé-.
- NÃO SE META MAS COM ELA FILHO DA PUTA, TÁ ENTENDENDO? - Disse gritando-.


Aria fez uma cara de desprezo e eu a puxei para um local mas reservado. Ela me olhou chorando.

- O QUE VOCÊ QUER JUSTIN? O QUE MERDA VOCÊ QUER? NÃO SE META NA MINHA VIDA! POR FAVOR, PARE COM ISSO, VÁ COMER SUA MULHER E ME DEIXE EM PAZ. - Ela disse cuspindo as palavras-.

Logo senti olhares sobre nós, várias pessoas estavam nós olhando. FODEU!

(...)

Continua??


Meninas, espero que tenham gostado. *oo* Eu abri vagas para adm, quem quiser participar, confiram aqui: clique.

Lembre-se ele está no topo do blog, ele vai ficar assim até dia 31(se não me engane) então quando abri a página do blog, ele vai tá como a primeira postagem, é só desce e as atualizadas estão abaixo ;) bjs.

3 comentários :

Hey love, não saia daqui sem deixar seu comentário, ok? (: