13 de dez. de 2013

2° capitulo - All That Matters


- Sempre se levante quando você for derrubado. - JB

Gente, o sobrenome e nome das meninas, que são amigas da Aria, vão ser os mesmo das garotas de Pretty Little Liears, menos o sobrenome da Aria, que mudou para Parker, por que eu acho o sobrenome dela muito complicado '-' u.u rs, agora leiam a fic. Rum u.u

________________________________________

All That Matters....

Todos disseram "não, não gostamos". Ele assim continuo nos conhecendo, ele disse que queria saber o nome de todos e começou a fazer a chamada, ele agia tão naturalmente, isso me dava nojo, como ele pode me usar, assim?! Me deixar na mão... Daquele jeito. Arr! - sacudi a cabeça tirando os pensamentos da cabeça-.


~ Justin Bieber * Narrando ~

Eu estava put* da vida, droga, Aria, sim a garota que eu dei mole sem querer ontem, SIM! A QUE EU DEIXEI PLANTADA NO BANHEIRO FEITO UMA VADIA! Eu deixei até escapuli um palavrão quando eu a vir. Ela abriu a boca, ela estava inquieta, ela me olhava as vezes, eu tentava não olha-la, mas tava impossível, comecei a fazer a chamada, para conhecer os alunos, tentando tirar Aria da cabeça.

- Hanna Marin . - Disse-.
- Presente! - Uma loira gostosa disse-.



Ops... Uma loira disse rs.

- Aria Parker..... - Não olhei para lugar nenhum, apenas botei presente-.
- Pr..Presente! - Ela gaguejou e abaixou a cabeça-.

Olhei para baixo, me senti um estupido, com que fiz com ela... Mas acontece que.. Sim eu sou casado! Argg! Droga.

~ * ~

Minhas aulas eram as primeiras, então avia acabado, soube que tinha aula vaga para a turma e tive que libera-los, para ficarem em algum lugar da escola. Liberei, apenas os que terminaram o exercício, olhei para cima, a ultima aluna era Aria. Ela trouxe o caderno, sem nem olhar na minha cara ela jogou o caderno em cima de minha carteira e eu olhei para baixo. Assim ela logo voltou para sua carteira.

Corrigir, de 15 questões, ela errou apenas 3.... Mesmo assim botei que tava certo, peguei um pedaço de papel, sem ninguém ver e coloquei então "Eu sei que não compensa o que eu fiz, mas essas ultimas questões estão erradas, corrija-se em casa, ok? Fica entre nós :)".

Assim a chamei.

- Srita.Parker o caderno. - Ela veio olhando para o chão e pegou o caderno.

- Desculpas. - Sussurrei e ela pareceu não ligar-.

Droga!

~ Aria Parker * Narrando ~

Ouvir Drew... Ops Sr.Drew - suspirei- Me chamar, assim fui com a cabeça baixa, eu poderia fazer o que eu quisesse na frente dele, mas não tinha mas coragem de o olhar na cara, eu estava me sentindo uma vadia usada. Apenas isso... Eu gostava realmente dele, eu nunca avia ido quase transar com alguém, do nada... Ele foi o primeiro e acho que ultimo também, Justin era lindo.... Mas eu estava mal. Fui até ele buscar meu caderno, ele disse.

- Desculpas - sussurrou-.

Sai como se nada tivesse acontecido e sem querer deixei uma lagrima escapar... Eu gosto de você... Drew!

~*~

Já tinha saído da sala, fiquei lendo um livro na biblioteca, até ver o Justin sentar na mesma mesa que eu tava. Uma lagrima insistiu em descer, droga. Tratei de tira-la rápido, e botei o livro na frente de meu rosto, fingindo não ter notado sua presença ali... Que foi falha!

- Ok, eu sei que eu errei Aria, mas... Não aja como se fosse o fim do mundo...

Fiquei em silêncio.

- Ahh, ta bem, eu já pedi desculpas, eu estava bêbado Aria... E-eu... Errei, eu sei que errei. Mas não aga como se eu fosse um ninguém, me trate direito ao menos.

Permaneci quieta, tentando não chorar na frente desse..... Arrh garoto. Prestei atenção no livro, mas ele insistia.

- Aria? Por favor, Oh Deus, Aria? - ele falava como se o mundo fosse acabar-. E-eu.... Arrh, o que eu posso fazer para você ficar de bem comigo?
- Isso importa agora? - Sai dali, mas sentir ser puxada-.

Ele me fez sentar de maneira brutal, meu braço ficou um pouco vermelho, sentei, ou melhor quase cair.

- Aria? Eu sei eu errei, errei feio, mas não me trate assim ok? Eu tava com tesão e foi isso, foi passado Aria, eu não podia, Aria. - Ele disse colocando suas mãos nas minhas-.

Olhei rapidamente pra suas mãos e vir... Uma aliança...... O QUE?! Mil lagrimas começaram a cair sobre meu rosto, já era eu tava segurando a mil tempo, Justin rapidamente escondeu as mãos.. Mas já era tarde, sai dali o mas rápido que pude, apenas fui correndo para o banheiro limpar o rosto e chorar muito.

~ * ~

Eu estava decidida.... Peguei o espelho que tenho na bolsa e o taquei no chão, peguei um caco e limpei o resto o jogando no lixo, depois peguei uma roupa que sempre trago de reserva na bolsa, peguei e a amarrei na boca, para que? Para mim gritar. Comecei a se corta e gritar, mas o grito não saia, por causa da roupa na minha boca. Gritava e chorava de dor, mas era uma dor de perda, no coração, sofrer.... AARR! COMO É RUIM SOFRER!

~ Justin Bieber * Narrando ~

Ela viu minha aliança, droga, droga, droga. - Isso me passava pela a cabeça, a todo momento-. Eu e Aria discutimos novamente, ela não apareceu mas na sala, eu já fui conferir, a professora já está na sala a tempos e Aria nada... A procurei em todos os lugares da escola, nada.

Uma moreninha me perguntou se avia a visto. Devia ser amiga da Aria.

- Hey? Você por acaso viu a Aria Parker? Uma morena.... Tem mechas rosa no cabelo, olhos meios castanhos e ao mesmo tempo verdes... Ela é baixinha e aparenta ter uns 17, mas corpo de 20... - A morena disse logo uma loira apareceu-.
- N-não... É... Eu sou professor da Aria, eu não a vir, mas... Por quê? Ela não apareceu? - Me fingi de desentendido-.
- Sim, a gente não sabe onde ela está Spencer... Oh Deus, e agora? - A loira disse em relação à morena-.
- Hanna, calma. - Ela disse suspirando-.

Outra morena chegou....

- Gente nada? Vocês sabiam se a Aria tinha algum problema? Por que se for sério, vocês sabem... Ela pode se cortar, de novo. - A morena que avia acabado de chegar disse-.
- Emily... AAHH DEUS! - Hanna disse-.
- Oh Céus! - Spencer disse correndo até Aria que via cambaleando-.

Meus olhos ficaram vermelhos, minha boca secou... M-meu Deus... Ela me olhou com cara de desgosto e eu sai de lá o mais rápido o possível, peguei minhas coisas e fui para o carro, comecei a dar vários murros no volante... Abaixei a cabeça... Comecei a chorar...

~ * ~

Eu já estava chegando em casa, pensando ainda na Aria, como eu pude fazer essa burrada? COMO! MEU DEUS... Eu.... Ar... Ela é tão meiga, tão pura... T-tão... Linda!... E-ela... Ar Justin! - sai do carro balançando a cabeça-.

Entrei em casa e avistei Jenna fazendo o almoço, ela disse que a amiga da mãe dela e a família iriam vim almoçar aqui em casa, eu avia até esquecido sorrir ao vê-la cozinhando, a comida dela é o Maximo.

- Hey amor. - Ela disse me vendo-. Ar, tá cheirando Justin? Tá por favor, diz a verdade... Vai amor, por favor. - Ela disse quase morrendo-.

Ri com o nervosismo dela e ela me deu um tapa.

- Ai Jeeh, calma, tá cheirando, deve tá gostosa, eu to com fome só em olhar, sua comida é ótima amor. - Disse e ela riu-.
- Ar Juss, obrigado. - ela disse e me deu um selinho-.
- Esse povo deve ser muito importante para você. - sorri-.
- E ela é, a Paula é muito importante na nossa família, ela é considerada.... Da família, eu a considero uma segunda mãe, eu nunca conheci os filhos dela, quer dizer só de longe, eu já vir os dois... Mas eu nunca tive oportunidade de conversa com nenhum deles, é uma menina e um menino. Devem ser lindos.
- São pirralhos, ar Jeeh, já basta os alunos da minha classe e você quer trazer crianças para cá.
- Mas, Justin. - Ela disse e me beijou-. Eles são grandes, a menina tem 17 e o menino 15. - sorri-.
- Ar, não quero saber de garotas de 17 anos. - Disse me lembrando da Aria-.
- Drew? - Ela disse quando eu ia saindo-.
- Hã? - Disse com medo do que vinha-.

Ela só me chama pelo o sobrenome quando há algo errado.

- Alguma garota te cantou na escola? O que aconteceu? Você tá estranho, amor. - Ela disse mexendo na panela-.
- - sorri forçado-. Não amor, não aconteceu nada. - gargalhei-. Aonde já se viu? Uma garota de 17 anos me cantar. - Disse e depois sair urgentemente-.

E o pior de tudo Jeeh, é que eu to meio que... Apaixonado por uma garota de 17 anos! Ar!

~ Aria Parker * Narrando ~

- Mãe... - Disse desanimada-.
- Aria?? Ela é importante para mim, você tem que ir. Por favor, Aria. - ela disse com um olhar triste-..
- Aria, você vai, por que se ela não for eu também não vou. - Mike disse-.

Bufei com raiva, eu não tava com cabeça para ir jantar fora, não mesmo. Eu disse à mamãe que avia me cortado, fui ao médico e ela disse que ia me levar no psicólogo, isso que dar se cortar Aria! Mas mesmo assim ela não desistiu do jantarzinho irritante dela.

- EU VOU! - Gritei com raiva-.

Fui se vestir, vesti essa roupa:



Sai, assim que se vesti. Mike me olhou de cima abaixo.

- Ué? Vai para uma boate ou para um jantar? - Ele disse e eu o encarei-.
- Sem gracinhas, por favor. - Disse e sai-.
- Filha! - Meu pai disse-. Eu concordo com o Drake. - Ele disse me olhando de cima a baixo-.
- A, por favor, Daniel... A gente vai se atrasar e a Aria vai assim mesmo. - Minha mãe, Paula disse-.
- Paula?! - Meu pai disse e minha mãe o puxou-.

Ri com aquilo, fomos para o carro e meu pai deu partida.

~ * ~

Chegamos a tal casa, quer dizer mansão....


- Woow!  - Meu pai disse-.
- É linda, né? - Disse minha mãe em relação a casa-.
- Tá, vamos logo. - Disse curiosa para ver o que avia dentro daquela mansão-.

Assim tocamos a campanhia. Esperamos alguns minutos e uma moça loira com cabelos lisos abriu.

- Oh Deus, Paula!! - Sorrio-.
- Jenna, oh ceus como cresceu. - Elas disseram e se abraçado-.
- Esses são seus filhos? - Jenna disse sorrindo-.
- São! - Minha mãe respondeu empolgada-.
- Oh ceus, eles são lindos! - sorrio e me braçou-.
- Obrigado. - Disse-.
- Você também é lindo. - Ela disse abraçando Mike-.
- E você gostosa. - Mike disse sorrindo malicioso-.
- Mike? - Meu pai disse-.
- - Jenna riu-. Não tem problemas, Sr.Parker - sorrio-.

Eu ri  com aquilo e derrepente.... JUSTIN! Sim Justin Bieber apareceu na nossa frente ele fez um 'o' perfeito. Eu tentei me conter.

- J-Jenna.... - Drew disse gaguejando-.
- Ahh amor, esses são os Parker's, esse é Daniel, essa a Paula, esse é o Mike e essa a Aria.... Parke's esse é o Justin, Justin Bieber. - sorrio-.

Justin ficou vermelho & roxo ao mesmo tempo. Tentei não rir com o momento, alias eu acho que já superei isso, ou não.

- Prazer Justin! - Minha mãe disse sorridente-
- P-prazer é.... Meu - Ele disse me olhando estranho-.
- Yae Bieber's. - Mike disse com suas girias-.
- Hey Mike - Justin disse respirando fundo-.
- Bom, entrem então.

Assim como ela pediu entremos, tentei não rir da cara de Justin, mas tava impossível. Entremos e realmente, a casa da 'corna' e do vadio, era realmente perfeita.

- Wow, sua casa é linda. - Mike elogio-.
- Obrigado. - A vadi... Ops, a Jenna disse-.

Ela nós mandou ir direto para cozinha, fomos e se sentemos na mesa, Justin não parava de olhar para mim, eu estava incomodada com isso.

- Bem, podem se servir. - Jenna disse-.


Começamos a se servir, até terminamos de comer, o silêncio domou conta do jantar. Depois de terminarmos, começou a conversa de meus país e Jenna, se alevantei e fui tomar ar, eu e Justin de vez enquanto trocávamos olhares, mas eu tentava evitar olha-lo. Fui para o jardim deles & comecei a suspirar, até ouvir passos calmos, olhei para trás e pudi ver Justin.

- Tudo bem, Aria? - Ele disse, como se não me conhecesse-.

Meu coração gelou, meus olhos se encheram de lagrima, como ele podia me fazer se sentir assim, usando apenas sua voz? Permaneci calada.

- Aria... Pare de fingir que eu não estou aqui, eu sinto muito, eu já pedi desculpas, por favor... - Ele disse e se aproximou de mim-.
- Fique aonde está, por favor. - Eu pedi-.

Meus olhos ardiam, de tanto tentar seguras as lagrimas.

- Querido. - Pudi ouvir a voz da Jenna, vindo até nós-. Oh Aria - ela disse ao me ver-. Você está ai... - Ela sorrio de lado-.
- Sim... E-eu... Estava dizendo ao Justin, o quanto ele tem sorte de ter uma esposa como você, que alias é uma ótima cozinheira. - Disse e sorri, logo depois sair-.
- Aria.... - Justin disse, logo em seguida olhou para Jenna-. Obrigado! - Ele disse e sorrio forçado-.

Meus olhos lacrimejaram, logo não sabia o que sentia, se era ódio, amor, ou qualquer outra coisa, poderia ser uma mistura. Recebi um sms, logo tratei de olha-lo, vir que era Emily, uma das minhas melhores amigas, eu e ela quase não se vemos mas, esse ano, quer dizer, todas as 4, sim somos quarto, eu, Hanna, Emily e Spencer... E tinha Alison, que morreu infelizmente, não gosto de relembrar isso.

(..)

Meus país, conversava tanta coisa com essa Jenna, eu e Mike ficamos nos olhando por um tempo, uma cara de "você tá com tédio?". Por que, né?.

Depois que eu falei com Justin no jardim, ele nem ao menos me olha, acho melhor assim. Meu celular vibrou, vir que era Hanna, wow que tantas surpresas. Antes mesmo de atender, sair para fora, voltei ao jardim e assim atendi.

~ Ligação * On ~

- Hey, Aria? - Hanna disse-.
- Oi Hanna. - Dei um mega sorriso-.
- Aonde está? Estou com saudades, estava pensando em sair com você, quer dizer, com você a Spencer e Emily.
- - sorri-. Eu estava com saudades também, Hanna, sim, é bom nós vermos de novo, as 4.
- Então, combinado? Amanhã, as 02:00h da tarde, na casa da Em, tá?
- Claro, Hanna. - disse-.
- Então tá, tchau Aria, beijos, te amo. - Ela disse e eu sorri-.
- Tchau, Hanna. - Desliguei-.

~ Ligação * On ~


Assim suspirei, me virei e se deparei com Justin, oh céus que susto.

- Que droga. - Resmunguei-.
- Te assustei? Desculpe, Aria. - Ele disse-. Precisamos conversa, sobre o que aconteceu no bar.

Ele disse e eu fiquei sem reação.


________________________________________


Continua?

*--* Tô mega feliz, pois eu mal comecei o blog e recebi um elogio de umas das escritoras de fics, que eu mas admiro, bem dizermos, sim eu falo da Jheni, do Mundo Das Beliebers, vamos combinar, ela escreve mega - bem.

Gente é isso, espero que estejam gostando das fic's *_*................ Kisses, lembre-se, nunca faz mal comentar :p

3 comentários :

Hey love, não saia daqui sem deixar seu comentário, ok? (: