31 de dez. de 2013

Fixo: VAGAS PARA ADM


One Life...


Hey cupcakes, tudo bem com vocês? Não, vocês não se enganaram '0'. Eu sei que é muitoo rapidoo, para abrir vagas para ADM do blog, mas... Ér.... Vamos lá, então?!

Bem, eu estou abrindo vagas para moderadoras do blog, é o seguinte, se você quer escrever fanfics no blog Thoughts Of A Belieber, é só seguir as seguintes regras. Primeiro, vou lembrar uma coisa a vocês.


Minha internet, é pelo wi-fi da escola, minha mãe só vai botar a net boa não sei quando u_u, por fim como é da escola, não pega redes sociais, como "facebook", "twitter", "instagram", "ask" ou outros. Eu estou fazendo um lance, chamado habbopop, vou tentar ver se pega aqui, caso pegue eu vou dizer o que vão fazer.


As regras, são as seguintes:

* Não poderá continuar as fanfics que eu criei, terá que começar uma nova.
* A otografia conta "muitoo" para atrair novos leitores, então por favor escreva sem muito erros.
* Veja tutorias de como criar uma boa fanfic.
* Ache um nome criativo para suas fanfics.
* Não poderá mexer no layout, apenas eu posso mexer, se caso queira modificar algo, peça permissão, se eu dizer não, é não.
* Teja tempo livre, no máximo 2 horas, para escrever e postar suas fanfics.
* Crie uma conta no blogger.
* Peça para virá adm do blog, no hotmail, caso não tenha, crie um, envie um e-mail para cvilela02@hotmail.com com as seguintes informações:

Nome e sobrenome, exemplo: Camila Vilela
Idade, exemplo: 12 anos.
Tempo livre na internet, exemplo: Da tarde até a noite.
Estuda que horas, exemplo: Manhã
Já teve algum blog, ou participou de um, se sim qual? Exemplo: Sim... (Nome ou link do blog) e (nome ou link do blog)



LEIA(OBRIGATÓRIO) CASO VIRE ADM DO BLOGGER:


As regras acima, é para pessoas que querem participar, caso eu aceite. Irá ter que seguir as regras:

Assim que virá adm do blog, poste sua apresentação.

Toda vez que for postar algum aviso ou sua fanfic, terá que colocar uma foto do Justin ou qualquer outro cantor que goste. * Se não souber coloque algum tutorial no tio google e aprenda*

Coloque o botão leia mais depois de mais ou menos 5 ou 15 linhas do seu poster, é clicando nesse seguinte botão que coloca o leia mais:



Se tive problema com otografia, procure algum jeito de não erra muito nas fanfics, tem um programa no computador que se chama Microsoft Office Word 2007(ou slá o que) que ajuda com as palavras, ou casse um programa que corrija otografia ;)

Divulgue o blog ao menos 3 vezes ao dia na suas redes sociais, se poder.

Divulgue seu blog se quiser & se o leitor pedi para divulga o blog dele, divulgue-o.

Responda sempre os comentários do leitor, nos comentários ou nos posters, tanto faz, contado que responda.

Escrevas suas fanfics com a fonte Verdana, Arial ou Trebuchet.

Mas duvidas consulte no hotmail. Kisses and Boa Sorte!!

5 comentários :

  1. Não vo dizer qm eu sou kkk sou anonima agr.. Mais bm legal isso ae, sq eu tenho um pouco de vergonha de escreve IBS com minha inteligencia foda. Kk ta parei.. Vo divulga flw

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh '-' #curiosa, rsss,, Vai lá no hotmail e manda que quer participar '--' U_U me deixe feliz e vire ADM do blog rsss!! É só ler as regras e segui-las, assim já está dentro do blog. Hm??! Kisses cupcake (:

      Excluir
    2. E ñ precisa ter vergonha poxa, é só expressar seu talento u_U 'o' Vai vira ADM!! Please?

      Excluir
  2. Ooi aqui é a Nath,do blog que tem a fic "Together Forever" Eu acho que vc sabe quem é kk Eu ñ tenho hotmail,MAS vou criar um,só pra ser ADM do blog :3

    Nath

    ResponderExcluir

Hey love, não saia daqui sem deixar seu comentário, ok? (: