20 de dez. de 2013

5° capitulo - All That Matters




Logo senti olhares sobre nós, várias pessoas estavam nós olhando. FODEU!

- Sr. Bieber?! - Ouvi uma voz conhecida, olhei para trás e era a diretora, droga.
- S...Senh...Senhora Karter. - Disse quase morrendo por dentro.
- Vamos conversa, agora. - Ela disse rígida.

Aria limpou as lagrimas e Hanna chegou a puxando, elas saíram e Hanna a abraçou, segui a diretora, que caminhava com seus longos saltos, apenas ouvia o barulho dele, dentro da escola não avia mas nenhum som, apenas o eco dos grandes saltos da Senhora Karter, a diretora. Fomos para sala dela e eu entrei, ela trancou a porta e fez um sinal, para mim sentar. Sentei, ela sentou em sua cadeira e eu olhei para baixo.

- Me explique, o que foi isso. - Ela disse olhando para mim-. Diga que não está namorando sua aluna, eu sei que não trairia a sua mulher com uma aluna.
- E-eu.. N-não, não estou ficando com Aria, s.. Só muito amigo dela, estava defendendo ela de um garoto, e.... - Disse tentando arrumar uma desculpa.
- Não minta, Sr.Bieber! Por favor, diga a verdade. - Ela disse me olhando-.
- E-eu... Arrh, não posso negar, eu... Conheci a Aria em um bar, nós nos beijamos e eu.. Eu tinha brigado com Jenna e.. Estava bêbado, mas isso foi antes de mim entrar na escola, eu juro. - Disse-. Agora descobrir que ela é minha aluna, e-eu.. Não.. Não transei com ela - sussurrei essa parte-. Eu... Eu descobri também que ela é filha da amiga de minha mulher, agora... E-eu... Eu gosto da Aria, mas amo a Jenna, mas a Aria.. M-me.. Gosta de mim. - Disse tudo rápido, ela ficou me encarando com uma cara nada boa.

- Você sabe que tem que se controla Sr.Bieber,  não pode sair batendo em garotos que gostam dela, ela é uma adolescente, fale com um profissional. - Ela disse.
- Hã? - Disse e ri fraco. - Não estou obcecado, não estou doido. - Eu disse.
- Sr.Bieber, ela é uma adolescente, está se sentindo rejeitada, ela não ama você, você tem uma mulher, ela estava saindo com um garoto, Kress. Disseram que eles até se beijaram, deixe ela ser feliz, se não quiser que eu fale a Jenna isso que aconteceu. - Ela disse me olhando seria.

O QUE? - Me perguntei-. I-Isso é... É um... Arrh

- M-mas... E-eu... Arrh, tudo bem Sra.Karter, tudo bem. - Disse e sorri meio sem graça. - Me desculpe, por isso.
- Lembre-se Sr.Bieber, isso pode dar demissão, cuide-se. - Ela disse e foi em direção a porta, a abrindo. Eu sai com a cabeça baixa.

Fui andando e uma lagrima escorreu, não posso deixar a Aria.. Ficar com outro cara... N-não.. Não posso deixar a Jenna, Jenna é minha mulher, a Aria... É uma adolescente, isso nunca iria dar certo. Fui para o estacionamento, ouvi vários comentários ridículos sobre mim. Vir Aria chorando junto a suas amigas, ignorei e entrei no meu carro, escultei a voz do garoto que eu bati... O Kress. Virei-me para trás e fui surpreendido por um soco, filho da puta.

- Isso é só o começo, Sr.Bieber e deixe a Aria em paz.

Fiquei com a mão no rosto, com cara de idiota, estava sangrando. Olhei para Aria que ainda chorava, sem nem olhar para mim ou para o Kress, Spencer a puxou para o carro e ela foi. Kress foi até ela. Ela a abraçou.. N-não... Deveria ser eu a abraçando, não ele. Deveria ser eu. Ele fez carinho em sua nuca, entrei no carro chorando e limpei meu rosto, para Jenna não ver. Dei partida no carro, sai cantando pneu. 


~ * ~

Cheguei em casa e avistei Jenna. Ela estava lendo um livro, de pernas cruzadas e sentada no sofá.

- Oi amor. - Disse.
- Oi amor. - Ela respondeu botando o livro na mesinha e vindo até mim.
- Eu vou descansar, hoje foi um dia exaustivo. - Disse e sorri.
- Hmm, meu beijo? - Ela disse fazendo bico.

A selei e subi, ela voltou a ler e eu fui para o quarto, fechei a porta, me despi e fui até o banheiro, liguei o chuveiro e senti a água cai sobre meu corpo, fechei os olhos e lembrei do nosso beijo.. Do nosso primeiro encontro... Sim da Aria! Por que isso agora? Eu fiz algo para merecer isso? Fiz?! Mil perguntas rondavam a minha cabeça, desliguei o chuveiro, peguei a toalha e enrolei em minha cintura. Fui até o closet e peguei uma box vermelha e um short. Ajeitei meu cabelo e se joguei na cama. Assim agarrei no sono.

~ Aria Parker * Narrando ~


Cheguei em casa, junto a Spencer, Emily e Hanna. Sorri para os meus pais, graças a Deus a diretora não falou anda a eles, nem Mike soube de nada. Fomos direto para meu quarto, as meninas sentaram na cama.

- Então, acho que nosso plano de ficar juntas vai para água a baixo, graças ao Biebs. - Hanna disse se deitando.
- Hmm, mais já estamos juntas, é só ficar aqui, ok? Aqui em minha casa, mesmo. Eu vou tomar banho. - Disse e elas assentiram.

Fui para o closet e peguei a roupa, fui para o banheiro e me despi. Tomei um banho relaxante, tentando não pensar em nada, consegui graças a Deus, terminei e se vesti:



Sai do banheiro e fui logo para cama, se deitei junto a Hanna e Spencer e Emily ficaram sentada nos pufes.

- Você gosta dele? Eu sei que não... - Hanna falou e eu a cortei.
- Eu o amo. - Disse e a abracei de lado fechando os olhos.
- Não pode ama-lo, ele é casado. - Ela disse e nós escultamos minha mãe me chama.
- Aria? Precisa de algo filha? - Ela perguntou da porta, que estava trancada.
- Não,  mãe. - Disse.
- Ok... - Ela saiu.

Fiquemos em silêncio.

- Como eu ia dizendo, ele é casado, vocês nem se conhecem direito e ele... Eu sei que você gosta de homens mas velhos... Mas... - Ela disse.
- Para, ok? Hanna, tudo bem se você é contra, mas eu ainda não sei comanda quem amar. - Bufei com raiva e se alevantei.
- Valeu Hanna. - Emily disse.
- Desculpa, Aria.... D-esculpa amiga, anda vem... Deita! - Ela disse.

Deitei de novo e fiquemos caladas, sem mais conversas, cai no sono.

~ * ~

Acordei e olhei para o lado, nada das meninas. Um silêncio domava meu quarto, se alevantei sonolenta e fui até a porta, abri e não vir ninguém no corredor. Fui para a sala e ninguém estava lá. Fui para cozinha e ninguém também. Fui até o quarto de meus país, ninguém também, aarh nem para mim avisar que vai sair. Fui andando pelo o corredor, sonolenta ainda. Até se esbarrar com ... HÃ? Meu coração palpito, sim.. S-sim era Justin Drew Bieber, ali mesmo, na minha frente, meus olhos lacrimejaram, o que ele fazia ali?

- Aria... - Ele sorrio sem graça. - Sua mãe foi fazer compras e.. Me pediu para ficar cuidando de você. - Ele disse, como se fosse normal.
- Hã? - perguntei.
- Eu vim... - Ouvi uma voz feminina e... Jenna?.

Meus coração se desmanchou, em saber que eu tive esperanças... Como eu sou burra, sai o mais rápido o possível e ouvir um "que bicho mordeu ela?" da Jenna, não liguei e fui para meu quarto, tranquei a porta e se joguei na cama, meu coração se despedaçou.

~ * ~


Eu ia pelo o corredor, sim da casa de Aria, a mãe dela pediu para mim e Jenna vim almoçar hoje aqui, o pai dela foi viajar e Mike está no treino, a mãe saiu para fazer compras, Jenna estava lá em baixo. Fui caçando ela até se esbarrar em alguém, que justamente era min.. Aria!

- Aria.. - Sorri sem graça. - Sua mãe foi fazer compras e... Me pediu para ficar cuidando de você. - Disse tentando ser o mais normal possível.
- Hã? - Ela perguntou me olhando confusa, seus olhos estavam pronto para ceder as lagrimas.
- Eu vim... - Ouvi Jenna fala.

Minhas pernas tremeram, por que ela sempre aparece? Eu sei que não é certo mas... Por que?! Aria saiu correndo.

- Que bicho mordeu ela? - Jenna perguntou incrédula.

Fiquei calada e desci para o primeiro andar. Sentei na cadeira. E avistei um violão. Jenna chegou e se sentou do meu lado.

- Pode cantar para mim, amor? - Ela perguntou.
- Não, acho melhor não, amor. - sorri forçado.
- Vai, Justin não tem ninguém aqui, anda. - Ela disse. - Anda. Change Me. Por favor, Justin.

Ouvi passos lentos e eram da Aria.

- Oh, Aria me ajude a convencer Justin a cantar, por favor. - Ela disse sorrindo.

Vir que Aria avia chorado um pouco, percebi por sua tristeza.

- Meu professor é cantor? - ela sorrio sem graça. - Cante Justin. Qual música? Do Michael Jackson? - ela riu.
- Não, ele compõe. - Jenna disse.
- - ela riu. - Quero só ver isso.

Eu a olhei incrédulo e peguei o violão, assim iremos ver Aria, aceite como uma canção feita para você. Soltei a voz.


Girl, I’m ready, if you’re ready, now
(Garota, eu estou pronto, se você estiver pronta, agora)

Ooh, as I’m ever gonna be
(Oh, como eu sempre vou estar)
If you’re with it, then I’m with it, now
(Se você está nessa, então eu estou nessa, agora)
To accept all responsibility
(Para aceitar toda a responsabilidade)
I’d go out of my way
(Eu sairia do meu caminho)
To live by the words that you say
(Para viver de acordo com as palavras que você diz)
I don’t wanna be the same
 (Eu não quero ser o mesmo)

Maybe you could change me
(Talvez você possa me mudar)
Maybe you could change me
(Talvez você possa me mudar)
 
Maybe you could be the light
(Talvez você possa ser a luz)
That opens up my eyes
(Que abre os meus olhos)
Make all my wrongs right
(Faça de todos os meus erros, certos)
Change me, change me
 (Me Mude, Me Mude)

Don’t fight fire with fire
(Não combata fogo com fogo)
If I’m screaming, talk quieter
(Se eu estou gritando, fale mais baixo)
Understanding and patience
(Seja mais compreensiva e paciente)
Feel the pain that I’m facing
(Sinta a dor que eu estou enfrentando)
Be like serenity
(Haja com serenidade)
Help reposition my mind
(Ajude a reposicionar minha mente)
Take a chance
(Aproveita a chance)
Make a difference in my life
(Faça a diferença na minha vida)
 
Maybe you could change me
(Talvez você possa me mudar)
Maybe you could change me
(Talvez você possa me mudar)
 
Maybe you could be the light
(Talvez você possa ser a luz)
That opens up my eyes
(Que abre os meus olhos)
Make all my wrongs right
(Faça de todos os meus erros, certos)
Change me, change me
(Me mude, Me mude)
 
Girl, I’m ready, if you’re ready, now
(Garota, eu estou pronto, se você estiver pronta, agora)
Ooh, as I’m ever gonna be
(Oh, como eu sempre vou estar)
If you’re with it, then I’m with it, now
(Se você está nessa, então eu estou nessa, agora)

Terminei e sorri, vir Aria sorrir entre uma lagrima que caiu, ela tratou de logo limpa-la, apenas quero que saiba que fiz essa música pensando em você, amor.

- Ele canta tão bem, né? - Jenna disse me selando.

Eu evito beija-la na frente de Aria, mas sou marido dela.

- Sim, é.. Inspirador. - Ela disse e sorrio.

A campainha tocou e eu fui abrir, era... Não, não, não.

- Bieber? - Kress perguntou.
- Sr.Bieber, para você. - Eu disse rígido e saí.

Fechei a porta, para elas não escultarem o que iria acontecer.

- Garoto, qual é seu problema? Eu disse ela tem N-A-M-O-R-A-DO, qual é a porra do teu problema? - Disse quase gritando.
- - ele riu. - Quem é então? - ele sorrio. - Você, professor? - Ele disse.

Escultei a porta se abrir e era Aria, desculpe Jenna, mais... Agarrei Aria na frente de Kress e a beijei, um beijo calmo e intenso, meu coração nunca avia acelerado de tanta alegria, eu a beijei como nunca avia beijado ninguém, apenas vir a reação surpresa de Aria, ela tentou evitar mas logo cedeu. Nossas línguas brincavam em sintonia. Era tão perfeito, eu nunca avia sentido nada como aquilo.


 ~ Aria Parker * Narrando ~


- Sim é... Inspirador. - Disse e sorri.

A música de Justin era perfeita... E-era... Como eu e ele, pelo menos eu sinto, o sorriso dele ficava mais perfeito ao longo do tempo. A campainha tocou me tirando do transe, Justin foi abrir.

- Ele canta muito, disse a ele era melhor ser cantor do que professor. - Jenna disse e eu ri.
- É, ele canta bem. - Sorri.
- Hmm, ele é perfeito, eu amo muito ele, sabe? Ele é o melhor homem do mundo, serio. - Ela disse e sorrio.

Meu coração palpito, vadia. Eu quase morria naquela hora, deveria ser eu dizendo isso. Sai de lá, indo até a porta, alias Justin demorou. Abri a porta e fui surpreendida por Justin me agarrando, eu ia o empurra-lo, mas eu não iria conseguir, sua língua invadiu minha boca, eu tentei não cede, mas já viu né? Eu cedi. Nossas línguas faziam uma batalha, em sintonia. Logo terminamos com selinhos, eu queria não poder abrir os olhos, por que poderia ser um sonho se tornando um pesadelo. Meu sorriso logo se desmanchou ao ver Kress.. Iss..Isso era só para me usar? - Me perguntei.

- Isso responde sua pergunta? - Justin disse com um sorriso vitorioso no rosto.
- Isso... Como você pode Aria? Namorar um... Um traste desse?
- Mas.. - Justin me cortou.
- Sim, ela namora um homem melhor que você, Kress. - Ele me abraçou de lado.
- Eu... Arh, tchau Aria. - Kress saiu.

Eu nunca pensei que faria isso, desculpe Justin. Minha mão foi em direção a sua cara, o fazendo virar seu rosto, o estalo foi grande, sim eu o dei um tapa na cara. Ele mexeu as buchechas e gemeu de dor.

- NUNCA MAIS ME USE ASSIM, JUSTIN! - Gritei e entrei para dentro, mas quando eu ia entrando eu senti suas mãos me segurarem.
- Eu fiz isso para o seu bem.

O encarei.

- Eu fiz a música para você, Aria. - Ele disse e por incrível que pareça um sorriso apareceu no meu rosto, foi... Automático, sabe?.

Eu senti como se borboletas domassem minha barriga, eu nunca mais avia sentido aquilo, desde meus 14 anos. Nossos olhares se encontrarem e no momento em que ele ia me beijar eu abaixei a cabeça e entrei. Senti seu suspiro e assim entre, meu amor eu queria tanto ouvir um "eu te amo" agora. eu queria sentir seus braços se envolverem aos meus, queria tê-lo só para mim.

~ Justin Bieber * Narrando ~

Ela entrou, logo eu fui também.

- Quem era? - Jenna perguntou.
- Era um... bêbado. - Eu disse.
- Hmm, que doido. - Jenna disse e riu, olhou para Aria-. - Seu batom tá borrado.

Assim que ela disse isso eu tratei de limpar minha boca, que com certeza estaria com batom de Aria, puta que pariu. Fui ágil e com certeza deveria ter saído. Aria ajeitou o batom e se sentou perto de Jenna.

- Você é linda, Je. - Ela disse, parecendo está me imitando.
- Je. - Ela riu. - Só o Justin me chama assim. - Ela riu de novo.
- Por que? Não posso chama-la assim? - Ela perguntou.
- Não. - riu-. Mas é engraçado ouvir isso de... Uma mul...Menina.

Aria a encarou, ela iria dizer mulher mais... Usou uma menina, isso foi aceito com uma piada. Eu tentei não ri, mais foi... Falha.

- É engraçado ouvir de uma pessoa mais bonita do que o Justin? - Ela disse e sorrio.
- - Jenna riu. - Uhum. - sorrio.
- Como assim? Ei? - Perguntei incrédulo. - Eu sou lindo, tá? - Disse.
- Arram. - Jenna sorrio. - Mais, quem é mais bonito, eu ou você?! - Ela perguntou.
- Eu. - Aria respondeu sorrindo.

Posso concorda? Pena que não, né? Jenna riu.

- Ai, ai Aria você é engraçada. - Jenna disse rindo.
- Eu sei. - Ela disse, convencida nem, né? - Você tem um bom marido, aposto que ele é um dos melhores, um dos mais fieis... - Aria disse eu arregalei os olhos incrédulo.

Por que ela tá falando isso? O que ela está fazendo?

(...)

Continua?

Gente, rs. Tá bom? Espero que estejam gostando, ummm e esse beijo?? Rs, ei galera vocês querem uma fanfic de natal? '--' Romântica? De terror? Criminal? Hot? Se quiserem digam no coment's. Kisses. ;)

Se for fic de natal, irei dar o nome de "Love Christmas" e se quiserem triler dela no youtube comentem tbm, bjks.

2 comentários :

Hey love, não saia daqui sem deixar seu comentário, ok? (: