18 de dez. de 2013

2° capitulo - A Criminal Love



Então bora Los Angeles!


~ Barbara * Fox ~




Coloquei meu perfume e desci as escadas, me deparei com tio Jeremy, Ryan, Khalil e papai na sala. Sorri para eles.

- Demora. - Ryan resmungou.
- Eu tomo banho, ok? Eu me arrumo, tá? - disse e revirei os olhos, Jeremy riu pelo o nariz.
- Hey, meu abraço? - Jeremy disse.

O abracei e sorri.

- Bom, vamos? - Papai pediu.
- Bora, Joy. - Jeremy disse.

Joy, era o apelido de papai, Jer o de Jeremy, Ryan... Hmm, não tem apelido rs... Quer dizer, tem e é: Loiro falsificado, rs. Fomos para o carro de papai, iriamos eu e Khalil no carro de papai, Ryan e Jeremy, no carro de Ryan. Fomos em destino a uma área clandestina, que meu pai usava para para seus aviões. Chegamos lá e avia um jatinho particular, preparado para nós levar a LA. Descemos, os carros? Iriam ser transportados para um amigo de meu pai, daqui de Stratford. Entrei no jatinho e logo todos entremos. Fiquemos calados por muito tempo, até Ryan quebrar o silêncio.


- Princess? - Ele me chamou.
- Hein? - Disse revirando os olhos, sabia que vinha idiotice.
- Você sabe por que a panela tem depressão? - Perguntou.
- Não, por que? - Ergui as sobrancelhas.
- Por que é panela de-pressão. - Ele disse e começou a ri feito um retardado.

Todos os encaramos, que piada ridícula.

- E? - Khalil perguntou o encarando.
- Por que é panela de-pressão. - riu. - Ah, cara a panela é de-pressão. - riu de novo.
- Cala a boca, palhaço. - Meu pai disse revirando os olhos.
-  Ok, Sr.Fox. - ele disse fazendo uma voz grossa.

Eu ri com aquilo.

- Entendeu a piada agora? - Ryan questiono-me.
- - ri-. Não! Mas você fica engraçado com essa voz. - ri.
- É. - Khalil riu também.
- - Ryan sorrio. - Sabe por que a planta pequena não fala? - Perguntou.
- Por que? - Khalil perguntou.
- Por que ela é muda. - Ele começou a ri feito um otário de novo, mas ninguém riu. - Qual o carro que prevê a meteorologia?
- Não sei. - Eu disse.
- O Celta preto, Celta branco. - Ele riu de novo, feito um retardado.
- Para com essas merdas, idiota. - Papai disse e eu comecei a ri.
- O Céu tá preto e o céu tá branco, idiota. - ri.
- Mas você riu, ué.  - Ele disse e piscou para mim. - Khali, me pergunta se eu sou um arroz...
- Você é um arroz? - Khalil disse e revirou os olhos.
- Sim eu sou um arroz. Agora me pergunta se eu sou um feijão.
- Você é um feijão? - Khalil perguntou e eu fiquei sem entender.
- Não, eu só um arroz. - Ele disse e eu ri.
- Para de ser estúpido, garoto. - Eu disse e ri.
- Para de rir então, Barbara. - Ele disse e mostrou a língua.
- Arf. - ri.


Fiquemos nesse clima, até chegar em LA.


~ Justin * Bieber ~



- Eles demoraram. - Disse se alevantando do sofá.
- Calma, Justin. - Selena pediu.
- Calma? Já faz 3 horas e nada, Selena. - Eu disse entre dentes. - Eu ligo e ninguém atende.
- Obvio, eles estão no jatinho, anta, não dá área. - Ela disse.
- Arrh, mas ele demorou. - Disse em relação ao meu pai e meu tio-.

Eles chamam-se Jeremy*meu pai* e Jonny, meu quase tio. Por que quase? Por que é só de consideração mesmo. Eles foram para Stratford, em busca da filha de Joy, assim que eu o chamo. Que eu receio ter uns 16 anos, deve ser chata. Já que Khalil disse que ela não gostava de crime. Então aqui tô eu, esperando eles chegarem, morrendo de preocupação. Selena, minha melhor amiga, que também é da gangue, está me acalmando, que é uma falha.


30 minutos depois... Ouvir a campainha tocar, corri eu mesmo para ver quem era. Selena me gritava e ria ao mesmo tempo, com meu desespero, Joy e meu pai eram tudo para mim, se acontecesse algo com eles, minha vida não faria mas sentido, eles dois, minha mãe e meus dois irmãos e Selena, são tudo que importa, agora. Abri a porta e Joy sorrio ao me ver, tratei de abraça-lo, vir Ryan e fizemos nosso toque, vir meu pai e nós abracemos. Eles foram logo entrando, vir uma gostosa, ao lado de Khalil... Wow, o sorriso dela... E-era perfeito. Os olhos azuis, fiquei paralisado ao vê-la, era a filha de Joy?

- Prazer, Barbara. - Ela disse e sorrio entrando, sem nem me cumprimenta direito.
- Yae dude. - Khalil disse e sorrio, fizemos nosso toque e ele entrou, fui atrás dele e vir todos sentados na sala. A garota tava em pé olhando para as escadas, acho que não sabia se subia, ou ficava.


Se sentei no sofá e Selena chegou, acho que devia tá se trocando, por que a roupa que ela tava era muito curta, não nós não somos namorados, só melhores amigos.

- Eles... - Ela disse e arregalou os olhos a vê-los lá. - Ahh, oiiiiiiiiii! - Ela pulou em cima de Khalil, praticamente.
- Hey Sel. - Ele sorrio. - Que saudades, amor. - Ele sorrio.

Não, eles também não namoram.

- Hey Joy. - Ela abraçou Joy. - Hey Jer. - Ela abraçou meu pai. - Ryan. - sorrio e beijou a buchecha de Ryan. - E... - Ela olhou para Barbara. - Hã.. Oi. - ela disse e Barbara sorrio, aquele sorriso, wow....
- Hmm, então? Onde é meu quarto? - Ela perguntou.
- Vem, eu te mostro, princess. - Khalil disse a abraçando na cintura.

Eles subiram para o segundo andar, aonde o quarto da garota iria ficar. Receio que eu fiz algumas coisas erradas, fiz muito... Criança! Ela não irá gostar, achei que ela tinha uns 14 anos ou 16, mas a garota é muito gostosa para ter só isso.


~ Barbara * Fox ~


Khalil me abraçou pela a cintura e nós fomos para o que receio, segundo andar, avia mas de 15 quarto ali, fiquei de boca aberto, Khalil abriu um, que... Hein?

- Hã? Tá brincando, né? - eu ri.
- E-eu... Acho.... Justin é burro, viu?! - Ele disse e riu.
- Acho que se enganemos de quarto, né? Diga-me por favor, diga-me que sim. - Fechei os olhos-.
- Não, esse é seu quarto... Só.. Que o Justin achou que era uma criança. - Ele disse e riu. - Isso é a barbie? - Ele riu mas ainda.

Eu ria com aquilo, o quarto era fofo, mas infantil de mas, acho que tinha alguém querendo impressionar o chefe, mas a falha foi grande.

- Eu não vou ficar nesse quarto, ok?! - Disse e ouvi um barulho, vir Justin entrar.
- É... Barbara... - Ele disse sem jeito.


________________



Continua? Gente, não preciso nem explica por que tá pequeno né? Obvio, hj é o premiere do believe movie, vou assisti pelo o BM, hoje as 00:00, então tô sem criatividade, to nervosa, to tremendo, então gente, perdoe-me se tiver erros de otografia, ou se tiver ruim o cap, mas.... É isso, continuei apenas com 1 coment's lá, então me deem creditos, rum.

Kisses.

4 comentários :

  1. Continua...
    :// eu to viajando e na casa do meu tio nao daj pra ver a premiaçao :"( ma dps procuro um sit que tenha a premiaçao neeh é o jeiito... Mas continua to curiosa pra ver o q vai rolar...

    ResponderExcluir

Hey love, não saia daqui sem deixar seu comentário, ok? (: