12 de dez. de 2013

1° capitulo - All That Matters





All That Matters....


~ Aria Parker * Narrando ~

- Oh Deus, não. - Disse quase gritando-.
- ENTÃO O QUE É? - Alan gritou já sem paciência-.
- Eu apenas... - olhei para ele-.

Ele não me olhava nos olhos, eu realmente sofria com aquilo, mas parecia mas fácil assim.

- Ô Alan, eu.... - fitei todo o lugar-. MIKE! - Gritei a avistar meu irmão brigando com outro garoto-.

Que alias, tinha o dobro de sua idade. Fui até eles, Alan veio atrás, pelo menos para isso serve.

- MIKE, MIKE, PARE! - Gritei-.
- ME SOLTE, ARIA. - Ele disse enquanto eu o segurava-.

Alan segurou o menino que brigava com Mike, e os palavrões saiam da boca sebosa do garoto.

- Mike? - Disse o puxando-. PARE COM ISSO! - Gritei sem paciência-.
- Parar com isso? - ele riu sínico-. PARE VOCÊ DE SE INTROMETER NA MINHA VIDA, QUEM ACHA QUE É? HÃ? - Ele gritou-.

Antes mesmo deu dar um tapa no Mike, o Alan veio para cima dele, Deus, droga.


- PARE DE AGIR ASSIM, SEJA UM HOMEM, NÃO FALE ASSIM COM SUA IRMÃ CARA. - Alan disse pegando Mike pela a gola da camisa-.
- Chega. - Empurrei Alan-. Vamos para casa. - Puxei Mike-.
- Mas.... - Alan disse, antes mesmo dele terminar o cortei-.
- Oh Deus, olhe para o estado do meu irmão, realmente acha que tenho cabeça para mas briga? Sinto muito. - Balancei a cabeça negativamente e sai-.

Puxei Mike até o meu carro e o joguei no carro, não que eu tivesse mas forças, eu não tinha... Mas ele nunca iria me bater, então isso facilitava um pouco.
Depois que chegamos em casa, eu vir meu pai e minha mãe conversando. Fui direto para o quarto puxando Mike, não disse nada aos meus pais que arregalaram os olhos ao me ver.

~ ... ^

Depois de alguns minutos de muita conversa, Mike e eu entremos em um acordo, ele disse que não iria mas arrumar confusões, assim está melhor.

- Colabore comigo, agora. - Disse com o olhar serio-. Entendeu?
- O que acha que eu sou? Eu já falei, não irei mas me meter em confusões Aria, já basta o que eu ouço em casa dos nossos país. Agora que me dar sermão, também? - Perguntou-.
- Eu sei quem você é, por isso mesmo estou ajudando você Mike, você não é assim. Você não discute com garotos do dobro da sua idade... Você não se droga. - Disse essa ultima parte sussurrando-.

Meus país não sabia disso, prometi a Mike que não iria contar, mas ele também disse que não iria mas usar, apenas não sei se ele ainda usa ou não.

- Eu não se drogo mais. - Ele disse impaciente-. Droga! Droga, Aria... Droga
- Ei??! - eu disse-. Eu sei que não se droga, você apenas... Tem que voltar a ser o Mike, o Mike de sempre. - Disse-.
- Não vou ser aquele Mike para sempre Aria, eu cresci! - Ele disse e saiu batendo a porta-.


- MERDA! - Gritei -.

Droga, espero que meus pais não tenha escutado. Arr!

~ * ~

Já tinha feito de tudo para falar a sós com o Mike, mas ele me evitava. Eu tentava até sms, ele não respondia, continuava me evitando.

Droga, tentei de tudo ele não falava comigo, de jeito nenhum...
Então, já que meus país estavam em casa, resolvi ficar um pouco com eles.

- Aria. - Meu pai, Daniel, dirigiu-se a mim-.
- Sim? - Disse sorridente-.
-  Eu e sua mãe iremos sair, agora... Vamos almoçar em um restaurante, sei lá, conversar um pouco, então... Se você quiser, pode sair também, contando que você volte umas 02:00h por aí, eu e sua mãe iremos voltar uma hora dessa, queremos vocês todos em casa... Você e Mike!
- Ok. - Sorri-. Boa sorte, então.
- Pai? - Mike disse-.
- Sim? - Meu pai disse-.
- Eu queria dizer que... - ele olhou para baixo-. Eu briguei na escola, hoje.

....


Meu pai não brigou muito com o Mike, ele só ficou chateado, eles discutiram um pouco, mas... Quem ficou muito irritada foi a mamãe, Paula... Ela é sempre muito frágil e gosta muito do Mike, não quer o ver em confusões.

Segui o conselho do papai, resolvi ir em um bar, qualquer. Sei lá, eu gostava de ir só para jogar sinuca, ou qualquer coisa chata.

~ * ~


Já estava no bar... Bem, eu não ia beber bebida alcoólica, pedi um suco. Se é que tinha aqui, mas tinha. Fiquei bebendo o suco, até um garoto lindo... Mas lindo, quer dizer, ele não era um garoto, aparentava ter uns 24 anos, bem que eu gosto de homens mas velhos mesmo. - ri um pouco com meus pensamentos-. Seus olhos era cor de mel, não pude deixar de observar, o seu sorriso era encantado hipnotizava, mesmo.... Ele pediu uma vodka.

- Yae, Justin! - Um garoto sem camisa sentou perto dele-.

Ele era negro, um negro bem gostoso... Mas pude perceber que seu estilo era meio margina... Não sei!

- Fale. - O tal Justin falou-.

Eles começaram a conversar. Eu ia puxar assunto, mas resolvi não puxar. Depois de uns 3m o garoto de pele negra, se foi. E o delicia... Ops! Justin, ficou sozinho de novo. O fitei por alguns segundos, ele virou o rosto para o lado, acho que ficou incomodado comigo o olhando, balancei a cabeça para tirar os pensamentos malucos e depois percebi que ele já encarava o vodka, que tomava.

- Isso é forte. - Ele disse, olhando para mim-. Está tomando o que? Refrigerante? - Questiono, me fazendo rir um pouco-.
- Não, suco. - sorri meio envergonhada-.

Me senti, uma garota de 10 anos agora, mas...

- Wow, você veio para um bar, para tomar suco? - Ele disse, como se isso fosse... Idiota-.
- Não, eu vim para encontrar uma pessoa. - Menti-.
- Ah, que pena. - Ele disse e olhou para o outro lado-.
- Pena? Por que? - Perguntei confusa-.
- Por que eu ia da em cima de você. - Ele disse e riu-. Bem, eu to bêbado, então não me responsabilizo pelos os meus atos. - Ele disse e me olhou novamente-.
- Deus. - ri-.
- Você deve ter o que? 17 anos? 16? Não me acuse de pedofilia, por favor. - Ele disse e bebeu novamente sua vodka-.
- Oh ceus, pare de beber. - Disse rindo-. Tenho 17... Não vou acusa-lo de pedofilia, Justin. - ri-.
- Ah, sabe meu nome? Que bom, não me chame de Justin, não gosto que me chame de Justin, me chame de Drew ou Bieber. Por favor.
- Wow, ok. - ri-. Acho que deve parar. - Disse puxando o copo dele-.
- Não. - ele disse puxando o copo de minha mão-.
- - gargalhei-. Pare de beber, Drew.
- Agora se preocupa comigo? Não se apaixone tão fácil. - sorrio e depois riu-.
- Deus. - gargalhei-. Você é convencido. - sorri-.

O sorriso daquele garoto era encantador... Muito!

~ Justin Bieber * Narrando ~


- Deus - ela gargalhou-. Você é convencido-. - sorrio-.

O sorriso daquela bela garota mexeu com meus sentimentos de uma forma surreal. Sorri de volta e ela pegou meu copo, ótimo eu acho eu to bêbado mesmo.

- Eu desisto, pode ficar com ele, só não beba, sei lá, vai que seus país resolvem me dar uma pisa. - disse rindo-.
- Aria Parker. - Ela disse me olhando-.
- Hein? - Perguntei confuso-.
- Meu nome é Aria Parker. - riu-. Estamos conversando e você não sabe meu nome, ainda. - gargalhou-.
- Ahh! É, Aria, é bonito esse nome. - sorri-.
- Hmm! -  ela disse bebendo um pouco da vodka-. WOOW! - Ela deu um grito e riu-. Isso é forte, como consegue beber isso? - riu-.
- - gargalhei-. Não sei, só consigo. - sorri-. Não pode beber isso. - ri-.
- É! - riu-.
- Sou professor de francês, o que você faz?
- Estudo. - riu-.
- - sorri-. Você é linda... Sabia? - Disse sorrindo-.
- Ok, eu sabia. - ela disse e riu-. Só que não, você também é bonito, Drew.
- Ah, que isso. - A puxei-.

A dei um beijo longo e gostoso, ali mesmo na frente de todos, mas nem perceberam, acho que todos estavam bêbados como eu... Puxei ela para ir ao banheiro, cheguei e assim terminamos o beijo.

- Oh céus, que folego. - ela disse e riu-.
- Tem mas. - a beijei novamente-.

A coloquei em cima da pia do banheiro e comecei a massagear suas belas coxas, quem disse que essa garota parece ter só 17? Meu Deus, para um homem de 24 anos ela parecer ser uma mulher... Ou melhor, um mulherão. Me lembrei da Jenna... DROGA! Larguei a Aria no mesmo minuto que a Jenna veio em meu pensamento, o que eu tava fazendo? Droga, droga, droga.

- E-eu... P-preciso ir... - Eu disse gaguejando-.
- Mas... - eu a cortei assim mesmo-.
- Aria, eu... s-sinto muito.... E-eu... Tchau! - Disse e limpei minha boca-.

Limpei minha boca do batom dela, e fui para o banheiro masculino, isso ai estávamos no banheiro feminino. Lavei o rosto e lavei os braços, droga eu ainda estava com cheiro do perfume da Aria... Ai Deus, coitada da garota, Justin como você é estupido! ESTUPIDO!

~ Ariar Parker * Narrando ~

Drew, assim como gostava de ser chamado rs, começou a passar suas mãos por minhas coxas, isso estava me deixando excitada, esse homem me tirava do serio... Ah Deus, mal conhecia o Drew e já o queria para mim, que coisa rs.
Ele me beijava, ainda passando a mão por minhas coxas, ele parecia pensativo, depois do nada ele parou.

- E-eu... P-preciso ir... - Ele disse entre gaguejos-.

Ele pareceu pálido, mas como assim? Ele vai me tratar como se fosse uma vadia?

- Mas.... - Ele me cortou, sem ao menos me deixar terminar-.
- Aria, eu... s-sinto muito.... E-eu... Tchau! - Ele disse e logo em seguida limpou a boca-.

Abri minha boca e logo ele saiu, quase correndo bem digamos. Sai de cima da pia e lavei o rosto... C-como ele pode?! Uma lagrima simples caiu do meu rosto, mas não era pelo o Drew, ao mesmo tempo era... Mas não só por ele, eu nunca tive sorte em relacionamentos. Limpei as lagrimas e logo sai do banheiro, alguns garotos me olhavam e soltavam piadinhas do tipo "gostosa, vem aqui", "que isso, senhor eu to no céu?" e outros tipos, limpei o rosto e fitei todo o bar, nada do Justin... Ou melhor, nada do puto!

No dia seguinte....

Minha mãe disse que agente ia na casa de uma tal de Gilbert, eu nem liguei, que seja. Eu ainda estava um pouco mal pelo o tal Drew, mas deixa para lá.
Fui em direção ao meu carro e esperei Mike, iremos para escola. Ele veio e assim eu dei partida, fomos em silêncio. Depois chegamos lá e eu estacionei, logo fomos para nossas salas.

Fui para minha e sempre como todo dia, eu fui logo direto para sala, peguei meu celular e comecei a mexer, depois o guardei quando a turma começou a entrar.

Esperamos um pouco a professora de francês, até eu ser chamada atenção por Alan, me cutucando atrás. Droga!

- Hein? - Disse seca-.
- Podemos conversar na hora da saída? - Disse no sussurro-.
- Não sei. - Respondi no mesmo tom que ele-.

Olhei para trás, me posicionando para vê-lo direito.

- Eu te amo. - Ele disse e abaixou a cabeça-.
- Eu.... - fui interrompida por uma voz roca, que realmente não era estranha-.

Me virei e... DREW? Quase cai para trás ao vê-lo. Acho que realmente ele não tinha me notado ali. Ele escreveu seu nome no quadro - negro "Sr.Bieber ou Sr.Drew". Depois se virou e olhou para todos, assim me vendo eu acho. Ele abriu a boca fazendo um 'o' perfeito.

- Puta, merda. - Ele disse e se virou logo em seguida-.

Abri a boca e todos me olharam, assim que perceberam que o professor então estava me olhando. Todos deram um riso.

- Me lembrei, que esqueci o apagador. - Ele disse tentando disfarça-. Então, alunos. - ele bateu na mesa, pedindo silêncio-. Me chamo Justin Bieber, mas desejo que me chamem de Sr.Bieber ou Sr.Drew, como preferirem, a professora de vocês Sr.Firtz, pediu transferência dessa escola, então ficarei no lugar dela. E quero que agente se der muito bem, se é que vocês gostam de escola. Acho que não, né? - ele riu-.

Todos disseram "não, não gostamos". Ele assim continuo nos conhecendo, ele disse que queria saber o nome de todos e começou a fazer a chamada, ele agia tão naturalmente, isso me dava nojo, como ele pode me usar, assim?! Me deixar na mão... Daquele jeito. Arr! - sacudi a cabeça tirando os pensamentos da cabeça-.


(....)

4 comentários :

  1. Hey, eu sou a Jheni (Dãaaa! '-') do Mundo de Belieber e estou passando pra dizer que seu blog está mt cute *-* Vejo que você é Little Liar! Bate o/
    Sério, continua, vc tem futuro! Bjos.

    ResponderExcluir
  2. \o Bate u.u, Deus eu não sei seu morro ou continuo admirando o seu comentário *o*, tipo eu amo suas fic's e vem cá, como consegue ser tão boa escritora? Hehe & thank's pelos elogios (: awn vou chorar aqui u.u & você continue sendo diva, tá? bjs.

    ResponderExcluir
  3. Continua flor so leitora nova, eu so leitora lah no blog "fall"e vi o q vc comento com o link lah e tals, mas enfim continua pfvf : ))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem - vinda, amor. *_* Thank's por visitar meu blog, volte sempre, tá?

      Excluir

Hey love, não saia daqui sem deixar seu comentário, ok? (: