28 de dez. de 2013

2° Capitulo - Christmas Love.



Prologo 2... - 2° capitulo - Justin Bieber Narrando.

O dia amanheceu logo. Acredite, eu dormi pensando na garota que salvei, Amy. Se alevantei e fui logo para o banheiro, escovei os dentes e tomei um banho. Mesmo com o frio do natal, que eu amo. Essa época é uma das melhores. - Pensei. - Quando terminei o banho, peguei uma toalha e a enrolei na cintura. Fui para meu closet e peguei uma roupa.



Por causa do natal, as roupas combinam, hoje vai ter um almoço aqui em casa, meus avós irão vim. Já são 10:30, se eu sempre acordo tarde? Claro, ué. Desci as escadas e escultei minha mãe falar ao telefone, eu amo a familia toda reunida... Fui até ela e a abracei por trás ela sorrio e continou conversando. Até desliga e eu a soltar.

- Hum, tem alguém te bom humor hoje. - Ela disse e sorrio.
- Minha epoca preferia está de volta, eu amo o natal... A familia reunida, sem probemas... - Sorri e sentei na mesa.
- Eu sei querido, eu sei. - sorrio.
- Papai irá vim? - Perguntei e ela assentiu. - Que bom. - Disse e sorri.
- Erin também vem. - Ela disse e se virou.
- Oh, que bom. Jaxon e Jazzy irão vim também... - Sorri.
- Com certeza. - ela disse e riu. - Me ajuda a lavar a louça? - Perguntou  e eu revirei os olhos. - Vai Justin... - Ela disse manhosa, assenti e fui até ela.


Rs, nunca consigo dizer não para Sr.Mallette. Lavemos a louça e depois eu tomei meu café.  A campainha tocou e eu fui olhar quem era. Era meu pai.

- Heey, Jaxon. - Disse o pegando no colo. - Hey princess. - Dei um beijo na Jazzy e a coloquei no braço também. - Papai. - Sorri e coloquei Jaxon e Jazzy no chão, fiz meu toque com o meu pai. - Hey Erin. - A abracei.
- Filhão! - Meu pai, Jeremy disse.
- Justin. - Jazzy disse abrindo os braços para vim para meu colo.

Ri e a peguei.

- Entrem. - Disse e eles entraram.
- Cade sua mãe? - Erin perguntou.
- Aqui. - Mamãe gritou da cozinha.
- Estou indo, Pattie. - Erin disse e foi para cozinha.

Ela saiu.

- Como vão as coisas, por aqui? - Meu pai perguntou se sentando.
- Não fiz mais confusões. - Fui direto e ele riu.
- Ótimo, Ryan vem, né? - Perguntou e eu assenti.
- Claro. - Disse dando um beijo na Jazzy.
- Huum. - Ela gemeu e eu ri.
- O que? - A beijei. - Hm? - A beijei. - Hum o que? - A beijei de novo.

Ela ria, aquela risada que contagia, rs.

- Bobo. - Ela disse limpando o beijo.
- Huum?? - A beijei de novo e comecei a fazer coscas nela.
- P-a.... - Ela ria. - Para Justin... - Riu de novo. - Pa....Papai... - Ela ria.
- Deixa, Justin. - Papai disse e riu.
- Coisa feia. - Ela disse.
- Feio? Eu? - A olhei incrédulo. - Não fale comigo. - Disse e sai, fingindo está com raiva.

Ela correu para minha perna e eu segurei a risada.

- Não, você é lindo, tá? - Ela olhou para mim e eu ri.
- Eu sei. - Sorri e a peguei no colo de novo.
- Tá me solta. - Ela disse e eu ri, a soltei.

Jaxon veio da cozinha seguranda uma bola de basquete, eu ri. Era minha.

- Aqui, olha Justin, como você me ensinou. - Ele disse  e jogou a bola em algum lugar, só ouvir o estrondo.

Olhei para o lado e a estatúa que o vovo deu a mamãe avia quebrada, minha boca fez um 'o' perfeito, e Chris entrou na hora. Ele também fez um 'o' com a  boca, todos sabem o qual é importante para mamãe, Jaxon tava ferrado, comecei a ri sem parar.

- JAXON! - Meu pai disse.
- Deixa, deixa pai.

Fui pegar a fita, e coloquei na estatúa, ela não tinha quebrado em pedacinhos, so avia soltado uma parta, coloquei com a fita, mais minha mãe entrou na sala na hora.

- O QUE É ISSO? MINHA ESTATÚA! - Ela disse gritando, parecendo uma mega doida.

Eu comecei a ri e sai de perto. Jaxon a olhava assustada, coitado.

- Foi o ... O - olhei para Chris. - Foi o Chaz! - Disse.
- Hã? - Ela disse incrédula. - Cadê ele? Eu vou matar ele, eu já disse que não era para jogar bola aqui, aarh eu mato esse menino.
- Ele chegou, começou a jogar bola ai, ai quebrou e ele saiu correndo. - Disse e ela riu.
- Não é para tanto. - Ela riu de novo. - Eu não sou um monstro.
- Mais ele é tonto. - Ri.

Olhei para meu pai que ria feito um jegue, eu ri também, minha mãe conseguiu colar a estatúa, e era assim a minha vida, em familia com risadas e problemas,  que as vezes não tem com certos, outros tinham. Chris e eu subimos para meu quarto.

- Como pensou no Chaz? - Ele disse e riu.
- Por que o Chaz não vai vim aqui, só em 2014 agora, e o Ryan vai vim hoje, ele iria apanhar pelo o que o Jax fez. Tem você, mais também fiquei com dor, o Charles viajando está mais seguro. - Ri.
- Você é um belo amigo, Justin. - Riu.
- Quem precisa de inimigo, quando se tem um Justin Bieber por perto. - Ri.
- É. Fala ai, o que queria conversa? - Sentou na cama.
- Amy! - Disse.
- Aquela de ontem? - Ele perguntou e eu assenti. - Aff, nem conhece essa garota direito, Justin. - Ele disse e revirou os olhos.
- Eu quero conhecê-la, tá? Eu não.. Não vou fazer o que eu fiz com a... Cait! - Disse e ele me olhou.
- Você sempre faz, sempre erra, sempre magoa, olha eu sei eu sou seu amigo, estou parecendo um filho da puta, aqui mais... O que você fez com a Cait foi muito grave, até hoje... Ela é depressiva por causa daquilo, tá? Você sempre se mete em confusões, aposto que essa garota é de familia, recebe afeto... Carinho, é educada. É seu oposto. - Ele disse.
- Olha Chris, eu sei que tá muito magoado comigo, por causa da Cait, tá? Mas é PASSADO, eu sei eu errei, errei feio, tá? Mas cara, passou. Eu tinha 15 anos naquela porra, ok? Não sabia nem o que era sexo, ainda. - Disse e revirei os olhos.
- Tá então, o que quer fazer? "Justin Bieber a caça de seu amor". - Ele disse e eu ri.
- Idiota. - Laguei a perna nele.
- Que é isso, amor. - Ele disse com voz de gay. - Que agressão. - Ele riu.

Ryan abriu a porta, assim sem nem pedi para entrar, jegue. Ele abriu e veio logo se deitando na minha cama, que era de casal. Chris estava sentada na ponta.

- Hey gays. - Ele disse.
- Da proxima. - Eu disse.
- O que? - Ele me olhou.
- Bata. - Disse.
- Bata em quem? - Ele perguntou me olhando confuso.
- Na porta. - Disse e Chris riu.
- Vai cão. - Ryan disse e riu.
- Oshe, tu aprentou isso com quem? - Perguntou.
- Com a Cait. - Disse e ri.
- Ha, cara que idiota. - Chris disse rindo. - A Ryan, Justin tá apaixonado por uma garota que só viu uma vez na vida. - Ele disse e revirou os olhos.
- Eu acredito em amor a primeira vista, Chris. - Ryan disse e eu sorri vitorioso. - O que quer fazer sobre, Amy. - Ryan disse.

Sim, Ryan e Chris já sabem como conheci Amy, que estou meio... Que apaixonado por ela.

- Não sei, quero saber aonde ela mora, quem é sua familia, se tenho chances, se ela é realmente a garota certa... - Disse.
- Você só irá saber se ela é a garota certa, se tentar. - Ryan disse.
- Se ela for virgem? - Chris perguntou.
- O gay, se tentar namorar com ela. - Ryan disse e eu ri.
- Idiota. - Ri de novo.

Assim foi o papo, descemos para a sala e eu me deparei com meus avós, Diane e Bruce.

- Oi.  Disse quase pulando de alegria, fui em direção a minha avó Diane.
- Oh, oh meu bebê.  - Ela disse e eu pode ouvir a risada de Ryan.
- Hey, Sr.Bruce. - Disse e ele sorrio, fizemos nosso toque.
- Bom, agora eu vou servi a comida. - Minha mãe disse.

Justin Bieber off , Narrador On.

E assim aquelas nobres pessoas curtiam a vespera de natal.

- Passa o arroz, anda eu tô com fome. - Ryan protestou.

Todos riram da situação do garoto, as gargalhadas em familia sempre agitava á todos. A familia reunida, não tem melhor, não é? Assim o garoto de vermelho, Justin pensava. A casa aquecida, quentinha não deixava o vento que corria lá fora entrar. As janelas nem se quer se mexiam, a risada de todos ecoava pela a casa, os problemas nem existiam mais, o que importava ali era aquele momento. Ninguém pensava em nada, além daquele momento único com a familia. As risadas das crianças(Jaxon e Jazzy) eram constantes, graças ao irmão brincalhão, Justin.

02 horas depois... Justin Bieber On

Estavamos brincando, a neve não parava de cair, o vento lá fora deveria está de mais.

- Que tal dormirem aqui, hoje? - Minha mãe disse.
- Acho... Que não, acho melhor não Pattie, ainda é cedo da para nós irmos para casa . - Minha avó disse.
- Que nada, a neve tá de mais, amanhã vocês vão. - Minha mãe disse.
- Por mim tudo bem. - Erin disse.
- Para mim também. - Meu pai disse sorrindo.
- Eba... - Jazzy disse sorrindo.
- Eba, eba vou dormi com Justin. - Jaxon disse vindo até mim.

Ri.

- Uhum. - Sorri.
- Então eu também. - Jazzy disse.
- Ok, princess. - sorri.
- Ahh, então eu acho que sim. - Minha avó disse.
- Ok então. - Meu avô concordou.
- Nós estamos convidados, também? - Ryan perguntou e eu balancei a cabeça negativamente.
- Claro que estão. - Minha mãe disse.
- O que? - ri.
- Ah. - Chris mostou o dedo do meio para mim, Jaxon e Jazzy nem viram, estavam correndo pela a casa.


Ri.


Continua?? Gente eu sei que o natal já se passou, mais mesmo assim vou tentar continuar, ah e eu não esqueci de All That Matters, vou posta um cap dela amanhã(vou tentar). Bom eu vou fazer essa fanfic ter apenas uns 10 ou menos capitulos, já que o natal acabou :\ kisses.

Um comentário :

  1. Nao, nao para nao nao precisa parar so pq paso o natal eu to amando essa sua fanfic eu amo tds fanfic desse blog neeh na verdade entao nao precisa parar ta bjs :* continuua logo...

    ResponderExcluir

Hey love, não saia daqui sem deixar seu comentário, ok? (: