28 de dez. de 2013

6° capitulo - All That Matters



A nova integrante da familia Bieber, bem - vinda Karma. :)




- Eu sei. - Ela disse, convencida nem, né? - Você tem um bom marido, aposto que ele é um dos melhores, um dos mais fieis... - Aria disse eu arregalei os olhos incrédulo.

Por que ela tá falando isso? O que ela está fazendo?

- Claro, ele é um ótimo marido, espero que encontre alguém como Justin, Aria. - Jenna disse.
- Eu sei que encontrarei. - Aria disse sorrindo.
- C-com certeza! - Gaguejei.
- Hmm, ficou pálido amor o que foi? - Jenna disse.
- Nada! - Disse rápido.
- Ok, vou ver se tem algo para comer na geladeira, posso? - Ela olhou para Aria e Aria assentiu.

Jenna saiu.

- O que acha que está fazendo? - Perguntei sussurrando.
- Jogando seu jogo. - Ela disse e se alevantou.

A puxei na mesma, a fazendo sentar brutalmente.

- Para, se não quiser que eu diga a Jenna que me beijou, Drew. - Ela disse chegando perto. - Você ainda não me conhece, direito. Eu não sou usada assim e fica do mesmo jeito. Eu realmente não estou brincando! - Ela disse de uma forma que me assustou, admito.
- Não aja assim, por favor. - Disse.
- Essa sou eu, irá ver com quem mexeu, Justin ninguém me faz se apaixonar perdidamente e depois me chuta como se eu fosse uma vaca. - Ela disse.
- Arh, Aria. - Disse.
- JUSTIN! - Ouvi Jenna gritar.
- J-Jeeh? - Sai para cozinha.
- Quer algo? - Ela perguntou e eu bufei.
- Não! Precisava gritar assim? - Disse.
- Calma, amor. - Ela disse e me beijou.
- Calma? Não estou calmo, vamos para casa, eu odeio essa Aria Parker. - Disse e sai.
- C-como assim? - Jenna perguntou exaltada.


(...)

HIHI deixando um mine cap, para vcs, bjsss, a gente e PLL está de mais, descobri que Ali está viva e descobri quem é A *oo* #Perfeito, kisses.

2 comentários :

  1. AAAAAA continuua me deixou curiosa e continuua logo As Long As You Love Me eu to amando de mais tbem essa fanfic

    ResponderExcluir
  2. Nova leitora
    Vc escreve perfeitamente eu eu estou amando tudo.kkkkk<3gamei

    ResponderExcluir

Hey love, não saia daqui sem deixar seu comentário, ok? (: