29 de dez. de 2013

Justin Bieber - Minha Opinião!! (NOVO)





Olá cupcakes, eu já disse a vocês no blog, que irei dar minha opinião dos famosos, não é? Eu sei, que sou fã, desse famoso *-*, mas... Eu tinha que começar com ele, por que eu to muito ansiosa para esse post, se tiver também, então chega de enrolação e vamos que vamos.




Nome: Justin Drew Bieber
Idade: 19 (até o momento 2013)
É: Cantor, compositor e ator também.
Nome dos fãs: Beliebers

A voz: Como eu sou belieber *-* já ouvir todas as músicas de Justin, até o momento, eu realmente adoro o tom de voz dele. Aquele roco sexy, não estou dizendo isso por que sou fã, por que se for para julgar eu julgo. Ok? Então, a voz é maravilhosa, eu não entendo nada disso, mas Justin recebe elogios de muitos cantores que realmente são muito admirados pela a nação humana! Não é atoa que o garoto é conhecido mundialmente, pois isso tudo é fruto de seu trabalho e talento, que tem para dar e vender.

O estilo de música: Bieber vem cantando mas R&B em seu projeto chamado MUSICMONDAYS, eu acho muito fofo isso da parte dele, por que é um R&B lento e criativo, suas músicas são realmente incríveis, já da para ter ideia que o próximo álbum JOUNALS de Justin vai fazer sucesso na certa. O pop de Justin é romântico e alguns até são mas batidões, eu curto isso por que ele sabe a música que será romântica e a que terá um som mas agitado, seja lá, romântico ou R&B o que ele tem se chama talento.

As tatuagens: Juro que não sou muito fã delas! Mas, fazer o que ele é fã de tatuagens, eu curto muito a tato "believe", o olho da Pattie, o peixe, a coroa e a tato de Jesus e também o tigre. Bom, não que eu seja fã delas, mas eu curto. Ele quer encher o braço de tatuagens, não acho isso meio normal da parte dele, se bem que o garoto não é e nunca será normal rs.

Sobre ele ficar um ano afastado da midía e da agenda lotada: NÃO JUSTIN! POR QUE?! Rs, que excandalo. Eu acho que ele tem todo o direito, contando que ele não abandone a música e ele já esclareceu que não irá se aposentar, graças a Deus. Eu não gostei muito, por que eu não fui em nem um show dele ainda. Eu tinha esperanças em ir em 2015, achei que ele iria começar uma turnê em 2014. Mas não, eu acho que ele só irá começar em 2015. Então meus planos vão para 2016. Eu fiquei meio triste no começo, achei até que ele iria abandonar a música, mas Justin não irá ficar longe da música, só irá tirar um tempo para família e para si mesmo, ele trabalhou de mais esses últimos anos, acho que ele realmente merece essas férias. Acho que ele merece curti um pouco ele mesmo e sua família, acho que ele tem t-o-d-o o direito. Isso mesmo, divirta-se então, Drew. (:

A mídia: Sabemos que a mídia vem pegado muito no pé de Justin, acho que nem tudo que mídia diz é verdade, sei que a maioria das vezes não é verdade, a mídia diz coisas a qual nem se quer aconteceram, eu não gosto de ouvir coisas mentirosas sobre ele! Não mesmo.

Os fãs: Como diz o Jon, não chame as beliebers e os boyliebers de fãs! Nunca. Eu acho isso muito forte, quando eu digo "eu sou fã'' de Justin Bieber, eu só apenas mas uma. Quando eu digo eu sou uma "belieber" eu sou parte de uma familia firme e forte, que luta para ter seus sonhos realizados, que fez um sonho de um jovem virá uma realidade, acho que a relação de Justin com os fãs é tão... Divertida, tão pura. Ele é sincero conosco, com todos nós. Ele sente como se agente fosse o porto seguro dele. Eu acho isso muito fofo de sua parte, ele é sincero e quando eles diz "eu amo minhas beliebers" nas redes sociais, causa um impacto que só Deus sabe.

Os amigos, a team Bieber: HEEEEEEEEEEEEEH TEAM BIEBER, eu só quero dizer que amo vocês. Não tenho nenhuma richa com eles, acho os amigos de Justin, um dos mais verdadeiros. Eu amo muito o Ryan Butler, Chaz Somers, Chris Beatles, Alfredo Flores, Dan Kanter, Scooter Braun, Poo Bear and Jan Smith. Se eu estiver esquecendo de outro alguém, me avisem produção. Sobre Lil Twist e Lil Za, eu nunca vou ser contra a eles, eu achei um dia que eles eram má influência para Justin, mas eu percebi que Justin, mesmo sendo ingênuo(que eu acho muito gute) é um adulto, como Justin disse uma vez, se Deus colocou eles na vida dele, ele tinha algum plano, Bieber quer fazer o mundo um lugar melhor, ele quer lutar para que isso aconteça quer que todos seus amigos, incluindo TODOS mesmo, estejam ao seu lado. Eu deixei de dizer coisas com o Twist e com Za, não aponto mas ninguém, já que Justin, achou uma vez que a fã só achava Twist e Za uma má influência por que eles são afro-americanos. Talvez fosse verdade, talvez não. Mas eu já deixei de lado essa minha pequena richa com Za e Twist, o importante agora é que Justin está feliz com eles ao seu lado.

Namoro e Separação: Não, eu não apoio Jelena, nunca irei apoiar. Achei ruim uma parte da separação mode de que, por que Justin ficou super triste, mas eu espero que isso passe e que ele fique feliz, o que importa agora é que ele tem todos os seus fãs ao seu lado, eu sinto muito se isso doeu, eu sei que doeu. Mas eu não gostava de Selena, alguns dizem ser ciúmes, pode ser. Mas eu não a gosto como pessoa, eu... Sei lá, só acho que ela a fez sofrer, eu sei que momentos ela o fez feliz, muito feliz. Eu também sei que ela o amou de verdade, mas infelizmente não era para ser, se eu agradeço? Agradeço sim. Por eles terem terminado, eu posso ser uma filha da mãe dizendo isso, eu sinto muito por isso Justin, mas eu só quero o seu bem e essa é a minha opinião, desculpem Selenators também, não sou selehater, eu acho que não consigo ser isso tudo, eu gosto da voz de Selena, só a aponto ser uma má pessoa para Justin, pode até não ser, mais eu acho que ele merece ser mas feliz do que ela possa oferecer a ele.

Pattie Mallette: Minha sogra? HEHE Ele á uma sedução pura, é uma pessoa muito exemplar, eu acho que parte de tudo que Justin conquistou ele deve a ela, deve MUITO e ela, eu também sei que Justin  a ama muito, eu sei que todas as beliebers a apoia, eu amo o sorriso de Pattie, aquele azul, cara aquele azul piscina *o* meu Deus, que sedução, hueheh. Eu a amo muito, acho ela uma mulher batalhadora, acho que ela é uma inspiração para as mulheres, com tudo que ela passou e conseguiu enfrentar... É uma mulher exemplar!

Believe Movie: O que eu mas quero ver é o momento de intimidade que Justin tem com os fãs, também quero ver ele falar sobre os fãs e antes dele entrar no palco, sabe? Essas coisas. Eu estou muito ansiosa para isso, muita. Eu sei que vai fazer sucesso, muito sucesso esse filme. Já é um sucesso!

Journals: Tem como descrever? As musicas que já foram lançadas já está me deixando louca da vida, imagine o álbum completo, imagine só? É perfeito, Justin sabe como deixar os fãs loucos da vida, sabe qual o ponto fraco de todos os fãs. Eu já amor o Journals hehe.

Completando: Justin é uma pessoa ótima, tanto como profissional e como pessoa, ele tem talento, acho que a mídia deve o julgar pelo o profissionalismo e como pessoa, saber mas antes de sair inventando coisas horríveis sobre ele. Você tem talento, Bieber!


Nota: Dez. (1000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000)


3 comentários :

  1. Ameii haha, aah e eu to sem rede sosial auguma to so com os blog's ><
    Mas tao falando q p jusb ta doente ta magro e bastante doente por causa das drogas tao,falando ate pra subir tag no TT por causa disso é vdd ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ÉÉÉÉÉÉ!! (SÓ QUE NÃO) tá doida? Quem foi o maconheiro(a) que te falou isso??!! Ele tá mais que perfeito, rs se preocupe n amor, se tivesse acontecido algo disso eu já tinha postado aqui no blog :)!! Kisses, Justin tá super bem!!

      Excluir
    2. Ufa q aliviu pbg por me avisar mana (^.^)

      Excluir

Hey love, não saia daqui sem deixar seu comentário, ok? (: