22 de dez. de 2013

1° capitulo - Christmas Love

Prológo 1° capitulo. - Amy Marin narrando.

 - Sei. - Ele disse e eu assenti.
- Duvida de mim, Mike? - Eu disse e ele balançou a cabeça negativamente.
- Claro que não, querida. - Disse e sorrio.
- Ok, tchau. - Dei um beijo em sua bochecha, o fazendo sorri.

Assim fui para mais um passeio na neve. Peguei minhas botas para as neves. Sai para a rua que estava coberta de neve, sai correndo pela a neve, meu sorriso era visível, minha alegria era tanta, como eu amo o natal. Vir as pessoas me olharem, deveria está dizendo "quem é essa doida?". Não me convenço que sou doida, só retardada. Sai andando, o que acharia se visse uma pessoa toda de preta, aonde tudo é branco? Doida? Assim eu me senti, quando vir um garoto andando pela a neve. Fui andando, quer dizer correndo da neve, até ser atingida pela uma bolinha de neve. Olhei para trás e vir á pessoa toda de preto, que acabei de comentar. Meus olhos estavam congelados, quase não conseguia piscar. Não por ver aquele menino, mais sim pela a neve, olhei para ele. Que tinha os olhos verdes era um homem que aparentava ter seus 50 anos, até que me dei conta que já eram umas 08h30min da manhã, não avia ninguém na rua. O velho continuou vindo até mim. Eu continuei parada, não tenho medo. Ele veio até mim e eu fiquei parada, qualquer coisa eu chutava seus testículos, rum.

- Menina. - Ele disse suspirando. - Não sei o que eu tenho, e-eu... Eu não sei voltar para casa. - Ele disse e caiu.

Meu nervosismo foi tanto, que eu não sabia se chamada ajuda ou levava ele para o hospital a pé. Gritava ajuda mais nada. A neve fazia minha voz ecoo.

- AJUDE-ME! AJUDE-ME, POR FAVOR! - Eu gritava.

Enquanto eu gritava, vir alguém me puxar. Abri os olhos e vir o velho tentando me beijar. Tentei me livrar, mas ele era mais forte, meu Deus como ele pode fazer isso? Por um momento achei que ele estava morto.

- ME SOLTE SEU IDIOTA. - O bati forte.
- SOLTA ELA! - Ouvi uma voz roca, que também era doce ao mesmo tempo dizer.

Parecia ser masculina, apenas vi o velho cair. E atrás aparecer um menino, ele avia dado um chute nas pernas do homem, o fazendo cair. Eu e ele saímos correndo e o deixamos lá. Eu senti as lagrimas caírem, eu iria ser estrupada... E-eu... Arh. Paremos em um lugar mais longe dali. Meus olhos se se encontravam em desespero.

- Por pouco. - O Garoto que aparentava ter uns 20 ou 19 anos, disse tentando recuperar o fôlego.
- E-eu.. Não sei o que dizer. - Disse o abraçando.

Eu sei que mal o conhecia, mais o nervosismo era grande. O soltei.

- Diga-me seu nome. - Ele disse e sorrio.
- Amy Marin. - Disse e sorri.
- O meu é Justin Bieber. - Sorrio.
- Obrigado, Justin. Muito obrigado, serio. - Eu disse.
- Não fiz nada de mais, apenas a salvei das mãos daquele maníaco. - Sorrio. - Bom foi um prazer conhecê-la Amy, quer que eu deixe você em casa? - Ele perguntou e eu assenti.

Eu não estou sendo melo dramática, eu só estou em choque até agora. Não fazia ideia como iria contar isso a Mike. Mais... Fazer o que. Chegamos perto de minha casa.

- É aqui, Justin. Obrigado mesmo. - sorri.
- De nada, Amy. Da próxima vez saia com companhia, ok? E cuide-se. - sorrio e foi embora.
- Obrigado. - Acenei o vendo desaparecer naquela neve.

Entrei em casa com os pés cheios de neve, infelizmente o tapete melou. Mike apareceu na sala com um copo de chocolate quente na mão. Ele iria dar a Isabelle, sua filha. Ele me olhou de cima a baixo, eu estava tremendo e ele riu da minha situação.

- Toma. - Ele me deu o chocolate. - Vou fazer outro para Isa. - Ele disse e sorrio.

Tomei o chocolate quente e fiquei conversando com Isa, que tinha apenas seus três anos de idade.

- Titia, brincou muito na neve? - Ela perguntou e eu assenti. - Eu também queria ir. - Ela disse sorrindo.
- Da próxima eu te levo, tá? - Disse e ela assentiu. - Fica ai quietinha que a titia vai para cozinha.

Sim eu era tia de Isabelle, Mike era meu irmão mais velho. Cheguei à cozinha e tirei o casaco. A casa era bem aquecida, era quentinha.

- Mike, preciso te contar uma coisa. - Eu disse e o olhei.
- O que? - Ele perguntou acabando de pegar o chocolate de Isa.
- Eu... Quase... Hmm, fui estrupada. - Disse e ele me olhou arregalando os olhos.
- Como assim? Você está bem? Ai meu Deus, Amy eu sabia que não era para te deixar ir sozinha, ele te machucou? Quem foi esse idiota? - Ele disse tudo tão rápido e me abraçou.

Eu ri daquilo, eu sei, eu ainda estava nervosa mais não tanto quanto Mike.

- Eu disse quase, sim eu estou... Quer dizer eu estou mais ou menos bem, ainda estou em choque, um garoto... Chamado Justin me ajudou, era um velho de mais de 50 anos de idade, nem lembro muito do velho. Foi tudo tão rápido, mas graças ao Justin eu consegui se safar. - Eu disse.
- Ah, então eu quero conhecer esse Justin, ligue para policia para fazer a denuncia, tá? - Ele disse e eu assenti.

Eu sei que não estava agindo como uma menina normal, que quase foi estrupada, mas essa sou eu, a garota forte e anormal rs. Liguei para policia e fiz a denuncia, assim simplesmente. A policia disse que já sabia quem era, disse que era um tal de Forbes, ele era um dos velhos, mas tarados daqui, disseram que iria prendê-lo. Voltei para a sala.

- Se quiser falar com um profissional, sobre isso. - Mike disse e eu o cortei.
- Não, eu disse já estou bem, ok? Eu só... Ainda estou compreendendo. - Eu disse e ele assentiu.
- Rachel tá lá em cima, converse com ela sobre isso. - Ele disse eu assenti.

Ele pegou Isabelle no colo e a colocou para dormi. Fui para o quarto de Rachel, minha irmã, também, mas velha. Ela tinha 23, Mike 25. Meus pais? Morreu em um acidente de carro, isso é uma longa história, acho melhor não comentar. Bati na porta e ela disse para eu entrar. Entrei.

- Oi. - Ela disse se sentando na cama e fazendo um cookie, observei que Rachel tava chorando.
- O que aconteceu? - Disse indo até ela e se sentando na cama.
- Nada. - Ela disse e se alevantou. - O que você quer, querida? - Ela disse e sorrio fraco.
- Conversa, sobre uma coisa. - Eu disse e ela se sentou do meu lado de novo.

Contei o que avia acontecido, disse sobre Justin ter me salvado, ela disse o mesmo que Mike, que queria conhecê-lo, isso será uma missão meio impossível, já que eu não sei onde ele mora e nem como encontra-lo, numa cidade tão grande quanto essa. Ela disse também que isso é normal, se senti meio chocada, ela disse que também é normal eu não se senti... Muito... Triste e usada, ou qualquer outra coisa. Por que eu sou forte. Assim foi o papo, deixei Rachel terminar o soninho da tarde que ela sempre tem e desci para sala, vir que Isabelle não estava lá com Mike. Eu sentei e logo avistei Mike descendo as escadas.

- Ela dormiu. - Ele disse em relação à Isa.
- Ok. - sorri.

Ele veio até mim e se deitou no sofá, colocando a cabeça no meu colo, o olhei e ele riu. Comecei a mexe em seus cabelos lisos e liguei a TV, estava passando um filme chato, que eu nem prestei atenção direito. A campanhia tocou e eu me alevantei, com dificuldade por causa de Mike deitado em cima de mim eu ri com aquilo, abri e vir que era Deborah. A mulher de Mike, ela entrou e eu a abracei. Fomos para a sala.

- Hã, oi amor. - Mike disse se levantando e indo até ela, eles se beijaram.

Pigarreei.

- Qual é? Nunca viu um beijo. - Mike revirou os olhos e eu ri.
- Hmm, tá tudo em ordem, como eu deixei, só o tapete que está melado de neve. - Ela me olhou seria. - Vá limpar mocinha.

Assenti, Deborah e Mike eram os pais da casa, até Rachel obedece eles, mais é mais em conta por que papai disse que quando... Se fosse, era para obedecer sempre Mike. Então é isso, Deborah é uma segunda irmã e mãe ao mesmo tempo, ela é compreensiva e doce. Peguei a pá e a vassoura, limpei a neve e voltei para sala.

- Já? - Deborah disse e eu assenti. - Ok, obrigado, querida. - Sorrio. - Cadê a Isa? - Ela perguntou.
- A botei para dormir. - Mike disse e ela o selou.
- Eu ainda estou aqui. - Protestei e se sentei no sofá.
- Está atrapalhando, garota. - Mike disse e Deborah riu.
- Deixa de ser besta, Mike. - Sorrio. - Amy nunca atrapalha.
- Tá vendo? - Disse e ele assentiu e riu.

Ouvimos alguns passos e olhemos para as escadas, era Isabelle com cara de medo.

- Não consegui dormir, estou com medo. - Ela disse vindo até Deborah.
- Medo de que? - Perguntei.
- Da neve. - Ela disse e Mike a olhou incrédulo.

Eu ri um pouco, é engraçado.

- Mais amor, você disse que queria ir com a titia Amy brincar na neve, lembra? - Mike disse.
- Mais eu to com medo da neve sumi, antes deu brincar. - Ela disse e seus olhos encheram de lagrimas.
- Ela não vai sumir princesa. - A peguei no colo e fui subindo as escadas.

Eu cuido disso, rs. Subimos as escadas e eu sentei no chão, perto da cama dela a coloquei na cama e a cobri.

- A neve só acaba, quando o natal acaba e o natal ainda tá só começando. De tarde, quando você se acordar a neve vai tá no mesmo lugar, te esperando, para brincar com você. - Eu disse e ela sorriu coçando os olhos. - Sabe como vamos brincar na neve? - Perguntei.
- Não. - Ela disse e me olhou atentamente.
- Tem várias brincadeiras que podemos brincar, tem a da bolinha de neve. - Disse e peguei um pedaço de papel que estava no criado - mudo de Isa. Amassei o papel fazendo uma bolinha. - Sabe essa bolinha que eu fiz? - Disse e ela assentiu. - Então, é só fazer desse mesmo jeito, só que com a neve, sabe o que vai fazer com a bolinha de neve? - Disse e ela assentiu.
- Jogar na titia. - Ela disse e riu.
- É isso mesmo. - ri.
A risada de Isa era a que mais contagiava a casa, achava bonito isso.
- Podemos fazer um papai Noel de neve e sabe quanto mais cedo você dormir, mas cedo chega a hora da gente brincar. - Eu disse e ela sorrio.
- Eu quero dormir, dormir agora. - Ela disse manhosa e fechou os olhos se virando.

Fiquei acariciando seus cabelos loiros e cacheados, que puxaram a de Deborah. Comecei a cantar uma música de nina. Isso era novo para mim, era muito difícil eu botar Isa para dormir, já que sempre é mais fácil Deborah e Mike botarem. Ela dormiu e eu continuei ali a olhando, me lembrei de Justin, citei que o sorriso dele era lindo? Quando eu penso que talvez eu nunca mais possa vê-lo, meu coração paralisa estranho.

(...)


Gostaram? Meninas é esse aqui, já que vocês quiseram a fanfic de natal *---* gostaram? Eu amo o natal, gosto de se inspirar nele. Amo, muito. Espero que tenham gostado da personagem Amy, no outro capitulo conhecerão o Justin, na fanfic u_u ( por que sei que na real vocês já sabem tudo do Justin kk) Por fim, o personagem do Justin não vai ser cantor, será romântico e sofredor também :3 ):) bjsssssssssss.

Um comentário :

  1. Quee matar ta perfeiito continua sempre assim com cap. bigs pq eu amoo cap. big quando augem sabe escrever e aki nesse blog tem dois seres q escrevem MTT e fazem cap bigs, amoo mt esse blog , e desculpa se eu nao comrntar augum cap. é q eu to aki na casa do meu tio no RJ e aki caio a net e eu to pela net do meu cel q é uma bosta as vezes entra as vezes nao mas enfim amoo MT esse blog essas IB's e ameii mt essa am clima de romance e etc.. Na neve : )

    ResponderExcluir

Hey love, não saia daqui sem deixar seu comentário, ok? (: