12 de dez. de 2013

All Bad - Capitulo 1°


All Bad


(Seu Nome) Narrando ~ Los Angeles

Personagem representada por Barbara Palvin (clique Aqui para ir a uma foto da modelo).

- Como eu posso ficar tão inquieta? Por causa dele. - Disse deixando mais uma lagrima cair.
- Talvez por que você o ame, amiga. - Jasmine disse pela a milésima vez.
- Eu não o amo, não mas. - Disse rígida e se alevantei de seu colo.
- Deus, (seu nome) você é estranha. - Ela disse e riu.
- Ah, o Ian não merece toda essa tristeza, não é? - Eu perguntei e ela assentiu. - Tá, agora eu acho que eu vou te deixar descansar Jas. - Ri pelo nariz.
- Só se me prometer que não irá se matar. - Ela disse e eu ergui as sobrancelhas.
- Tá louca? - Gargalhei.
- Não! - Ela sorrio e depois parou, pareceu pensativa-. Eu sou maluca, toda hora, lembra? - Ela disse e eu ri.
- Deus, Jas. - sorri e depois gargalhei-. Eu já vou. - Disse se virando e pegando minha bolsa, que se encontrava no criado - mudo de Jas.
- Tchau, ah e lembre-se amanhã, eu tenho uma visita mega importante, teja aqui as 07:00h da noite, em ponto, entendeu? - Ela disse parecendo minha mãe e depois fez uma cara estranha me fazendo ri.
- Ok, mamãe. - sorri com ironia e ela ia dizer algo, mas desistiu.
- Tchau. - ela disse e se virou indo em direção ao banheiro dela. 
- Sabe aonde é a porta. - Jas disse grossa.
- Pode ir fazer suas necessidades, Jas. - gargalhei.
- Toma no cú. - Ela disse grossa e eu sai.

Sai rindo, obvio, não sei como estou tão calma, amanhã tenho quer ir ao evento da Victoria's Secret, sim, eu sou modelo da Victoria's Secret, namorava Ian Somehalder, a pelo menos 10 horas atrás, terminamos hoje. E eu estou calma, agora, por que eu estava chorando muito, mas resolvi não chorar por ele, por ninguém, ou melhor.

(...)





Já avia chegado em casa, fui logo para meu quarto, meus país? Moram em Stratford... E sim moro sozinha aqui, em uma mansão, graças ao dinheiro que recebo da Victoria's Secret, fui ensaiar, sim no meu quarto, ou melhor no meu closet mesmo. Ensaia para amanhã.

Fui até os espelhos, que são bem grandes do meu quarto, que da para mim ver toda, sabe? Me olhei e perfeito, não que eu me ache, mas eu estou perfeita sim rs. Hmmm, peguei uma lingerie e vesti. (clique aqui para ver a lingerie)

Tirei o salto alto e assim fiquei descalço, comecei a desfilar se olhando de todos ângulos, direito, esquerdo na frente e atrás, sim eu ia mandar bem, eu confio em mim! - Pensei-.

Justin Bieber - Narrando - Los Angeles

- Uhum Jas. - Disse.
- Tá, tchau Justin. - Ela desligou na mesma.

~ Ligação off~.

A tempos não vejo a Jasmine, minha ex-namorada, ainda somos muito amigos, temos uma relação boa, graças a Deus, amanhã eu ia jantar com ela e uma da suas amigas, que parece ser uma modelo da Victoria's Secret, e por incrível que pareça, eu irei ao evento de lá amanhã, as 21:00h da noite.

- Justin? - Chaz disse me tirando dos pensamentos.
- Diz? - Disse se virando para ele.
- Eu também vou. - Ele disse.
- Para onde? - Questionei.
- Para onde? - Ele disse me imitando e eu ri. Para o jantar da Jas, jegue.
- Rum e eu com isso? - Disse grosso.
- Tome no cú. - Ele disse e eu ri.
- Vou ver as gotosas do Victoria's Secret e não vou te convidar. - Eu disse e sorri.
- Eu vou de todo jeito. - Ele disse e eu ri.

Na verdade, ele iria mesmo, ele também foi convidado rs.

- Cadê o put* do Ryan? - Perguntei.
- Fazendo... Se.... - ele olhou incrédulado para Chris que avia chegado na mesma e nós rimos. Salgadinho com a Cait. - gargalhei.
- Cadê minha irmã? - Chris disse desconfiado.

Foi pergunta, a Caitlin apareceu rs.

- Oi... Sentiram minha falta? Vou na casa da (seu nome) agora, quem vai me levar? - Ela disse tudo tão rapido, depois respirou fundo e nós rimos.
- Osh, quem ser (seu nome)? - Chris perguntou.
- Essa. - Cait disse pegando uma revista que eu estava olhando, mostrou a capa e eu vir uma modelo da Victoria's Secret, porra essa é a amiga de Jasmine? Oh Céus. 
- A tempo não vejo ela, soube que ela tá morando aqui, eu juro que não sabia... Se eu soubesse tinha vindo para Los Angeles mês passado. - Cait disse e sorrio de lado.
- EU! - Disse logo que me lembrei, que ela precisava de alguém para leva-la.
- Bieber e suas excitações. - Ela disse fazendo todos rirem, menos eu-. Não, eu não quero fãs extericas no meu pé, quero ver a (seu apelido) sem dor de cabeça. - sorrio.
- Eu vou, pronto. - Chris disse.
- Vamos Chris. - sorrio.
- Pera. - A Selena desceu as escadas-. Essa (seu nome e sobre nome) é a namorada do Ian? Oh céus, quero conhecê-la. - Ela disse sorrindo. Quero saber, como ela pegou um homem gostoso daquele. - Ela disse e eu logo tratei de encara-la. E... Dizer que eu tenho um belo gostoso, comigo também. - Ela disse e me deu um selinho, na mesma.

Rimos.

- Aonde? - Cait disse me zoando, todos riram e eu a olhei serio.
- Pare de mim humilhar Caitlin Beadles. - Fiz bico.
- Own. - Cait disse e riu ao mesmo tempo-. "Diculpa" Bieber. - Ela disse com voz de neném, me fazendo suspirar com sua voz doce e ri.

(...)

Cait resolveu, me levar com ela e Selena quis vim, eu fui dirigindo claro, Cait no banco de trás e Selena no de motorista.

- Eu sempre me sinto uma neném no banco de trás. - Resmungou Cait.
- Não se sinta, bebê. - Disse e ri.
- Arrh, para Justin. - Ela disse e eu ri de novo.

Chegamos na ca.... Ou melhor, mansão da (seu nome) e eu realmente fiquei de boca aberta, wow, não era muito grande, como a minha mas era muito, para uma modelo da Victoria's Secret, principalmente para apenas UMA pessoa. Estacionei o carro em um estacionamento perto, graças a Deus não vir nenhuma fã, eu até vim desacompanhado, juro. Sem seguranças rs. Selena e Cait desceram, assim fiz o mesmo, fomos em direção ao portão da bela mansão e tocamos-a na mesma. Ouvimos a voz da garota, e então Cait disse:

- Hey (seu nome), sou eu Cait. - Ela disse e eu ouvi um grito exterico da garota.

Que inclusive, parecia ter uma voz perfeita, olhe que nem era pessoalmente.

- Oh céus, Cait, já irei mandar abrir, deixa eu me vesti.

Abri a boca fazendo um 'o' perfeito, ela estava nua? Oh Deus, apenas vi um estalo nas minhas costas e sim, foi Selena eu ri.

- Quem está ai com você Cait? Pode ir falar, eu estou me vestindo. - Ela disse e eu ri.
- Meus amigos, anda, pera... - Ela pensou-. Estou conversando com uma pessoa pelada? Isso é meio.... Estranho! - Riu.
- Não, eu estava de lingerie, não vem com onda, tenho certeza que me ver de lingerie todos os dias, alias você é minha fã, deve comprar as revistas todos os dias, só para me ver. - Ela disse e pareceu rir pelo o nariz-.

Além de ter a voz perfeita e ser extremamente sexy, era convencida, como eu amo rs. Sorri ao ouvir aquilo e Selena já estava batendo os pés, de tão ansiosa que estava para ver a (seu nome) pessoalmente, até o portão se abrir e eu ouvi um grito, era Cait eu ri pelo o nariz e a garota abraçou Cait, como se tivesse ficado mil decadas sem a vê-la.

- Oh céus, Cait que saudades. - Ela disse e parou de abraça-la.
- Digo o mesmo (seu apelido). - Sorrio. - Ah, esse é o Justin, deve saber, não é o Justin Timberlake, mas é o Justin Bieber. - Ela disse e a (seu nome) deu uma sorriso perfeito.
- Prazer, Justin.... Como eu não iria saber quem era ele? Tá louca Cait? - Ela riu pelo o nariz e me abraçou. 

Ouvir os pigarros fracos de Selena, que cobria o rosto por causa do maldito sol.

- Essa é a Selena Gomez. - Cait disse sorrindo.
- Oh Deus, Selena... Ah, eu não acredito, estou abraçando uma diva. - (Seu nome) disse corando... Que por sinal, ficava linda desse jeito rs.

Tirei as bobagens da cabeça, ela nós mandou entrar, graças a Deus, por que o sol ia me deixar bronzeado, eu não queria ficar bronzeado, não agora. Entremos e avistemos um belo jardim, que tinha a presença de uma enorme piscina, olhei tudo e molhei os lábios, alias isso era perfeito, perfeito para transar ali. - Pensei e ri ao mesmo tempo.
 Entremos na sala, e ela mandou nós se sentarmos. Assim fizemos isso.

- Tem algum lanche? - Cait disse e todos nós a encaremos - Que foi gente? - Perguntou rindo.
- Tem Cait, vem escolher o que quer. - (Seu nome) disse rindo.


(Seu Nome) - Narrando - Los Angeles

- Tem Cait, vem escolher o que quer. - Disse rindo.

Saímos e eu a levei em direção a cozinha, ela vinha sorrindo, aquele sorriso meigo e puro de Cait, me fazia falta, muita falta.

- Soube que você andava muito aqui em Los Angeles, nunca me visitou, né bitch? - Disse rígida e fiz biquinho.
- Eu não sabia que morava aqui, eu juro. - Ela disse levantando as mãos, em forma de rendimento.

Eu ri.

- Tudo bem Cait, ao menos veio hoje, amanhã vou desfilar em um evento da Victoria's Secret, que ir? - Perguntei.
- Sim, sim... Gostou? Trouxe meus amigos, eles são legais, só acho que a Selena, não gostou muito de você. - Ela disse e eu ergui as sobrancelhas.
- O que eu fiz? - Disse abrindo a geladeira.
- Não sei, acho que ela é ciumenta de mas. - Ela disse e nós rimos.
- Que doida, olha ai o que tem. - Eu disse saindo da frente da geladeira.
- Hmm, brigadeiro? Isso é brasileiro, aonde comprou? - Ela disse pegando.
- Eu sei que eu não poderia tá comendo, mas... - Eu disse e ri. - Tenho meus contados. - Pisquei.

2 comentários :

Hey love, não saia daqui sem deixar seu comentário, ok? (: