14 de dez. de 2013

3° capitulo - All That Matters


Deveria ser eu, segurando sua mão
Deveria ser eu, te fazendo sorrir. - JB


All That Matters....



Assim suspirei, me virei e se deparei com Justin, oh céus que susto.

- Que droga. - Resmunguei-.
- Te assustei? Desculpe, Aria. - Ele disse-. Precisamos conversa, sobre o que aconteceu no bar.

Ele disse e eu fiquei sem reação.

- Justin! - Olhei para frente e avistei Jenna, até que fim, pelo menos essa vadia serviu para algo-.
- Ah... O-oi amor! - Ele disse com os olhos lacrimejados-.
- Está tudo bem? - sorrio-. Oi novamente, Aria.

Apenas sorri e assim sair. Ouvi um estalo, queria não olhar, mas olhei, vir Justin a beijando, por mas que eu soubesse que ele era casado, isso ainda doía, doía muito! Meus olhos novamente foram domados por lagrimas, logo sai de lá com passos longos, meus cabelos que ainda estavam soltos, voava com aquele vento gelado que tomava conta de meu corpo. Sai para um lugar mas longe dali, apenas vir uma árvore enorme, fui para de baixo e me abracei. As lagrimas começaram a cair, por mas que eu nem soubesse quem era esse homem de verdade, um carinho enorme já estava me domando. Isso pode ser amor, amor a primeira vista pode acontecer, não é?




~ Justin Bieber * Narrando ~


- Justin! - A voz de Jenna me assombrou, por que ela tinha que aparecer justo agora?-.
- Ah... O-oi amor. - Gaguejei com os olhos lacrimejados-.

Meus olhos que estavam vermelhos, justamente pelo o frio que secava as poucas lagrimas que insistiam em cair algumas vezes. Tratei de segura-las, logo senti Jenna me beijar, olhei para Aria, que viu aquilo e apressou seus passos, isso doía mas em mim do que nela. Abracei Jenna e fechei os olhos, a única coisa que eu queria fazer era abraçar a Aria agora, pedi perdão pelo o que fiz.

- Je, eu queria conversar com Aria, ela é minha aluna & ela está com algumas dificuldades na matéria, então.... Eu vou conversa com ela, tá? - Dei um selinhos rápido nela-.

Uma desculpa besta, mas Jenna era ingênua de mas, acreditaria.

- Ok, amor. Faça de tudo pela a filha da Paula. - sorrio-.

Sai com passos longos e a avistei em baixo da arvore, que acredite, é a preferida da Jenna. Fui até ela e a ouvir soluçando, isso me partiu em dois. Meus olhos se encheram de lagrimas, mas foi mas forte e as segurei.

- Podemos conversa, agora? - Disse firme-.
- Vai embora. - Apenas a ouvir, isso me machucava tanto-.
- Aria, por favor. - Disse se aproximando-.
- NÃO CHEGA PERTO! - Ela disse saindo de lá, correndo-.
- ARIA ESPERA! - Gritei correndo atrás dela-.

Ela corria o mas rápido que podia.

- ARIA ESPERE!

Acho que ela se cansou e parou, se sentando no chão e chorando, isso doeu tanto em mim. Fui até ela e a puxei para ficar em pé, logo a abracei forte. Escultei seu choro começar a ficar mas intenso. Ela logo retribuiu o abraço, soltei um sorriso fraco.

~ Aria Parker * Narrando ~

Ele me puxou me deixando ficar em pé, logo ele me surpreendeu me abraçando, seu abraço era tão gostoso, logo por causa desse frio enorme.
Meus olhos começaram a arde, com o frio e o choro, ao sentir Justin me aquecendo, meu choro ficou mas intenso, por que eu não posso ter isso? Por que Deus, por que?

Justin colocou uma mexa de meu cabelo para trás e eu o soltei, ele me olhou nos olhos, confesso, aquele olhar dele me deixava paralisada, por mas que uma parte de mim dissesse "vá embora" a outra queria beija-lo e nunca mas solta-lo.

- Podemos conversa? - Ele disse meio irônico-.

Soltei uma risada boba, por mas que eu ainda tivesse magoada...

- S-sim, eu acho. - Disse nervosa-.

Uma lagrima saiu novamente, Justin passou seu polegar por cima dela, a fazendo ir embora. Eu o olhei novamente, seus olhos me encaravam de uma forma tão perfeita, aquilo era real?

- Aria, eu... Te juro que não sou assim, se eu pudesse voltar no tempo, eu te juro que não tinha feito aquilo. Eu juro que não tinha ido aquele bar.... - Ele disse meio confuso-.

Isso doeu, pera... Como assim "não tinha ido aquele bar". Eu sei que isso foi errado... M-mas... Eu, arrrh!

- Eu não queria ter te magoada desse jeito, mas eu sou casado Aria, nós dois... Quer dizer, não existi nós dois.

A cada palavra que saia da boca de Justin, meu coração acelerava cada vez mas, eu tentava conter as lagrimas, que já estava difícil, ele estava mesmo querendo me pedir desculpas?

- Existi eu e Jenna, eu sinto muito. Muito mesmo, mas eu sou seu professor Aria, isso... É... Errado! - Ele disse colocando uma de suas mãos na minha face-. Mas...
- MAS NADA! Acabou, isso mesmo Justin, não existi nós dois, não existi você e Aria, não existi, apenas existi Jenna e Justin, não é? Eu não vou te fazer ficar se lamentando, agora realmente o nojo tomou conta de mim, eu te juro que eu também não queria ter te conhecido e sabia Drew, que a cada momento que eu olhar na sua cara a palavra que vai mim vim na cabeça e "nojento". - Eu disse tudo de uma vez as lagrimas já rolavam em meu rosto-.
- Ca-Calma Aria, me deixe terminar. - Ele disse com os olhos cheio de lagrimas-.
- Tchau, Justin. - Eu disse rebelde-.


Sai de lá e limpei as lagrimas, entrei na casa dele e avistei meus país conversando com Jenna.

- Pai, eu vou embora. - Disse pegando minha bolsa, que estava ao lado de minha mãe-.
- Mas já? - Jenna perguntou-.
- Já. - Sorri forçado-. Mãe, a chave. - Ela me deu-.
- Cuidado, tranque-as e eu tenho uma aqui na minha bolsa, então... Não precisa me esperar, ok? - Ela sorrio-. Cuidado filha.
- Tá. - Sai-.

Quando eu ia na porta, avistei Justin, nos esbarramos.

- D-desculpe. - Ele disse-.
- Em qual dos sentidos? - Perguntei rebelde-.

Peguei minha bolsa, que avia caído com esbarrão e sair, decidida: Eu não irei mas chorar por você, Drew.

Peguei um táxi e esperei chegar em casa, assim que chegou sai do táxi, disse obrigado e dei o dinheiro a ele. Abri a porta de casa e tranquei na mesma, entrei e fui logo para o quarto, tirei a roupa e fiquei semi-nua, peguei uma roupa de dormi e assim adormeci, hoje foi um dia cansativo, mas amanhã mudara tudo. - Pensei-.

___________________________________________



Continua?


Hey cupcakes, tudo bem com vocês? Espero que sim u.u

Gente, eu agradeço pelos os comentários *o* e esse capitulo foi pequeno, por que eu vou postar All Bad, hoje também, combinado?

Espero que estejam gostando da IB & para quem gosta do blog *--* sigam ele, por que ai vocês ficam recebendo atualizações, ok? Se tiverem IB's deixem o url no comentário que eu vejo a ib de vocês, kisses meninas.


______________


Respondendo os coment's....


Laurina Oliveira: Awnn cupcake, thank's, continuei & All Bad eu continuo logo, logo.
Anônimo: Continuei u_u





Gente, eu espero mas comentários, ok? '-----------------'

3 comentários :

  1. Continuaaaaaaaaaaa
    Ta perfeito

    ResponderExcluir
  2. De nada pandinha <3 e continua msm All band tem fulturo tanto como essa, continua essa tbem pandinha <3

    ResponderExcluir

Hey love, não saia daqui sem deixar seu comentário, ok? (: