21 de dez. de 2013

Avisos + Perguntas. LEIAM
















Hey cupcakes, como vão? Espero que estejam bem, vocês tem que ler esse post, irão me responder umas perguntas e prestar atenção nos avisos, ok? Então vamos lá ;)





* Aviso: A internet que eu uso, como disse antes, é por wi-fi da escola, então por tanto como está muito chuvoso esses tempos, vai ficar caindo muito, corre até o risco deles desligarem o wi-fi. Então por tanto, se eu(Camila) demorar a postar, já sabem o por que, né? E por isso mesmo quero mais adm's, para quando eu não poder postar, elas colocarem em dia.

* Aviso: Eu não poderei postar todos os dias, eu acho.


* Aviso: Comecei uma nova fanfic, de natal então leiam ela. Espero que gostem dela, ok?

________

* Pergunta: Querem triles para fanfic?

* Pergunta: Alguém se convoca á virar administradora do blog?


* Pergunta: Vocês estão gostando de Wild Love, All That Matters e agora Love Christmas?

* Pergunta: Vocês gostam da minha escrita?

* Pergunta: Vocês querem tutoriais para blogs e fanfics, se sim o que querem saber?


* Pergunta: Querem que eu faça posts com a minha opinião sobre famosos, se sim qual é o primeiro famoso a ser minha "vítima"?



É isso gente, por favor R-E-S-P-O-N-D-A-M pelo amor de cristo, bjs.

2 comentários :

  1. Primeiro: sim eu quero trailers pras fics
    Segundo: sim estou adorando suas IBs

    ResponderExcluir
  2. Trailers são muito legais *-*
    Eu até me convocaria, mas não consigo manter meu próprio blog atualizado, então é meio difícil
    Estou amando todas as IBs!!
    Vocês escreve muito bem
    Acho que os últimos são muito necessários, mas se você quiser pode fazer, tipo como colocar gifs no blog, sem ser na postagem e uma dica para famoso, já ouviu falar sobre Conor Maynard, ele é incrível

    ResponderExcluir

Hey love, não saia daqui sem deixar seu comentário, ok? (: