15 de dez. de 2013

2° capitulo - All Bad



(Seu Nome) - Narrando - Los Angeles


- Que doida, olha ai o que tem. - Eu disse saindo da frente da geladeira.
- Hmm, brigadeiro? Isso é brasileiro, aonde comprou? - Ela disse pegando.

- Eu sei que eu não poderia tá comendo, mas... - Eu disse e ri. - Tenho meus contados. - Pisquei.

Cait, comeu o brigadeiro e nós voltemos para sala, vir o Justin e Selena se beijarem, confesso que me senti um pouco... Enojada, não sei o por que... Mas..

- - pigarrei. Voltemos.
- Ah, oi. - Selena disse, com um sorriso sínico.
- Cait, comeu? - Justin disse rindo.
- Sim e tu, comeu? - Cait disse irônica.
- Ainda não. - Ele disse com malicia.

Fiz uma cara de incrédula, veý que merda é essa? - Perguntei a mim mesma.

- Justin e eu, queremos ir Cait. - Selena disse se alevantando.
- Queremos? - Justin disse incrédulo.
- Queremos! - Selena o olhou.
- Ah é queremos. - Ele disse e eu ri.
- Ah, então depois eu vou. - Cait disse se jogando no sofá.
- Eu te deixo depois, Cait! - Sorri.
- Nós vemos na casa de Jas, (seu nome). - Selena disse.
- Uhum! - Sorri.
- Tchau (seu nome). - Justin disse.
- Bye! - sorri.


Eles saíram, cara o Justin Bieber é bem mas gostoso pessoalmente!

- Então (seu nome), tá namorando? - Cait disse e eu ri.
- Nem, acho que não quero mas namorar, terminei com o Ian. - Disse sentando ao lado de Cait.
- Mentira? Jura? - Ela disse incrédula. - Como pode fazer isso? Deixar um gato daquele... Garota....
- É, vamos falar de outra coisa, o Chris? Hein? Cadê? Por que não trouxe? Disse que ia me apresentar a ele. - Sorri.
- Ahh, é mesmo, me esqueci. - Ela riu.
- Hmm, depois eu quero conhecer ele.
- Tá, vamos fazer o que? - Ela perguntou.
- Filme? - Perguntei e ela assentiu-.

Coloquei um filme romântico, mas não meloso, depois sentei e começamos a assistir.

1 hora depois.


- EU NÃO ACREDITO, NESSA PORRA! - Disse quase engolindo o dvd.
- - Cait ria-. Para (seu nome).
- AAAAAAAAH! Eu nunca mas vou assistir um filme de romance, da para acreditar? 1 hora de filme e no final a puta morre! Vai tomar no cu. - Disse cruzando os braços.

Cait apenas ria.

- Deixe de estresse, mulher relaxe, amanhã é o evento da Victoria Secret's, lembra? - Ela riu.
- É... Né? Me esqueci. - ri.
- Então... - riu. Acho que eu vou dormi aqui, hoje. - Ela disse e eu a olhei seria-.
- Depende, Cait! Você é lésbica? - Disse e Cait arregalou as sobrancelhas.
- Tá doida, é? Eu gosto é de pinto. - Ela disse e eu ri.
- Então pode dormi aqui. - Ri e ela logo em seguida riu.

Fiquemos conversando sobre as coisas, depois ela resolveu ligar para o irmão para dizer que iria dormi aqui, ela mandou ele vim deixar algumas roupas e tals. Então esperamos ele, na verdade era só uma desculpa para eu conhecer ele rs. Depois de mas de uma hora, a campainha tocou e Cait foi atende, aqui em casa não precisa de empregada, por enquanto.

Depois ela entrou conversando com um garoto, que realmente era lindo. Sorri ao vê-lo e ele abriu a boca me olhando de cima a baixo, tentei conter a risada.

- Essa é a (seu nome)? Meu Deus! - Ele disse e eu ri.
- Prazer, Chris! - Sorri.
- O prazer é meu. - Ele disse e sorrio. 
- Bem, agora eu vou pegar um quarto para mim, fiquem ai se conhecendo melhor. - Ela disse e subiu.

Ela subiu, então mandei Chris sentar e fiquemos conversando, ele era um cara legal.


Justin Bieber - Narrando - Los Angeles.



Mordi os lábios, estava tão chato, abusei isso, todos os dias brigas e mas brigas, esse relacionamento com a Selena, não tava dando mas certo.


- Selena, para, para! PARA OK?! - Disse já sem paciência.
- Não grita, ok? - Ela disse e se sentou.
- Arrh! - suspirei. Olha Selena, não da mas certo, tá? Não da, todos os dias é briga, cara isso já tá chato, eu tentei, você tentou fazer o melhor para nós dois, mas não existi mas amor aqui, ok? Eu gosto muito de você, acho você uma pessoa maravilhosa, mas não da. - Disse.
- Justin? Eu não... Não posso te deixar, eu... Eu não posso viver sem você, ok? - Ela disse já chorando. - Eu não posso nem pensar na possibilidade de um dia te perder, tá? Nós vamos conseguir vencer essa barreira, ok? - Ela disse e eu neguei com a cabeça, cruzei os braços.

Mordi os lábios mas uma vez, sempre faço isso quanto estou excitado ou nervoso com algo.

- Não tem mas nós aqui, Selena isso já está virando obsessão! - Disse.
- VOCÊ ME AMA! - Ela disse gritando e se sentou na cama.
- Eu amo, amo como amiga, como pessoa. - Eu disse.
- PARA JUSTIN, PARA COM ISSO, EU SEI QUE VOCÊ ME AMA, TÁ? - Ela disse fria.
- Selena? - Eu a olhei.
- EU .... EU NÃO POSSO! - Ela começou a chorar. - NÃO POSSO TE DEIXAR!
- NÃO GRITE! - Gritei.
- - ela suspirou entre as lagrimas. - Eu.... Não vou conseguir viver sem você!
- Vai, eu sei que vai ser feliz sem mim. - Eu disse.
- Eu vou para casa, vou pensar sobre isso, depois a gente conversa. - Ela disse pegando a bolsa, limpou as lagrimas e saiu.
- Selena? - A gritei e ela mim olhou-. Não me odeie por isso. - Eu disse.
- Eu nunca poderei te odiar. - Ela sorrio fraco.

Ela saiu e eu se joguei na cama, bufando com tédio, isso já tava me matando, não sinto mas atração pela a Sel, eu quero que ela seja feliz, mesmo sendo se mim. Senti meu celular vibrar, logo vim que era Jasmine. Atendi.


~ Ligação on ~

- Hey, gaysão - Ouvi a voz de Ryan.
- Tá com celular da Jas, agora? - ri.
- To, ela tá aqui em baixo, mas eu to com preguiça de ir te chamar, então to gastando os créditos dela. - riu.
- Idiota. - gargalhei. - Eu terminei com a Selena. - Disse e suspirei.
- Já tava na hora, né? - Ele disse-. Infelizmente não ah mas amor, isso é a vida Justin.
- Tá dude, vou para ir! - Suspirei e desliguei.

~ Ligação off ~


Desci as escadas e avistei minha Jas, ela estava radiante. Sorri ao vê-la e ela pulou no meu colo, ri com aquilo.

- Hey amor. - Sorri.
- Vim te ver, bebê. - Ela sorrio e saiu do meu colo.
- Oh, que amor. - Ryan disse.
- Cala tua boca, loiro falsificado! - sorri.
- Não sou loiro falsificado, gay não assumido. - Disse e sorrio vitorioso.
- Tá bugado? - ri.
- Não! - Ele disse e me olhou confuso.
- CHEGUEI! - Chris disse, entrando.
- Osh, nem senti tua falta. - Disse sorrindo.
- Eu sei que sentiu, amor. - riu. - Puxa, aquela (seu nome) é gosto.... JASMINE! - Ele gritou ao vê-la e a abraçou.

Ri.

- A (seu nome) é ? - Ela perguntou incrédula.
- Gostosa, linda! - sorrio.
- - ri. É ela é bonita. - Disse.
- Eu sei que minha amiga é perfeita. - Jas disse e sorrio, eu sentei e logo em seguida ela sentou no meu colo.

Me senti um pouco... Estranho, ela tava sentado em cima do meu pau, né?

- Sai de cima do meu pau, Jas. - Disse e todos riram, menos eu.
- Justin? - Ela me deu um tapa e saiu de cima de mim.
- Que? - Perguntei confuso.
- Aff. - Ela bufou com raiva e eu ri.
- Como ousa falar assim com uma princesa. - Chaz disse aparecendo e abraçando Jas por trás.
- É? - Jas concordou e eu ri.
- Arrh, ué ela tava em cima do meu pinto, dã. - Ri.
- Vou embora, vocês são nojentos. - Ela disse se soltando de Chaz.
- - ri. - Ué?! - Perguntei rindo.
- Ai, gay não assumido. - Ryan disse. - Não vai embora não, Jas. - sorrio.
- Eu não vou mesmo, cadê a Cait? - Perguntou.
- Na casa da gostosa, lá. - Disse.
- Que gostosa? - Perguntou confusa.
- (seu nome). - Chris disse.
- Hmmm! - ela disse e sentou do meu lado. 


Fiquemos conversando pelo um bom tempo, até o celular de Jas toca, peguei da mão dela e tava o nome da (seu nome), sorri e Jas queria pegar, mas não deixei, atendi.


~ Ligação on ~


- Amiga, a Cait virou lésbica. - Ouvi uma risada doce do outro lado da linha, wow, a voz dela ficava tão interessante pelo o celular.
- Jura? - Disse fazendo voz de gay.

Os garotos riram de mim, eu tentei me conter.

- Jasmine? - Ela disse com uma voz meio estranha.
- - ri. - Aqui é o Justin, ex - namorado dela, o cara que excitou ela todas as noites. - Eu disse e Jas riu.
- QUE IDIOTA! - Jasmine gritou.

Ouvi uma gargalhada gostosa de se ouvir, do outro lado da linha.

- Justin?! - ela riu novamente, que risada doce. - Passa para a Jasmine, por favor.
- Não, até aceitar sair comigo. - Disse e mordi os lábios, tomei coragem né?.

Ouvi um silêncio do outro lado da linda e ouvi um "aceita", pudi perceber que era a voz da Cait, sorri.

- Hmm, é um encontro, Bieber? - Ela disse e pudi sentir seu nervosismo.
- Talvez! - Sorri de canto a canto.
- Que horas? - Sorri ao ouvir isso.
- 19:00h hoje, pode ser? - Perguntei.
- Sim... - Ela disse.
- Te buscarei em casa, beijos. - Disse e dei a Jasmine.


Elas começaram a conversar.

- AAAAAAAAAAAAH, VOCÊ VAI PEGAR A GOSTOSA! - Ryan disse gritando.
- Ele tá drogado. - Disse e todos riram.
- Tá. - Chaz disse.
- Hmm, mas vem cá, Justin a (seu nome) me pareceu uma boa pessoa, então cara não brinca com ela, não tá? - Chris disse e eu assenti.


Fiquemos conversando sobre as coisas, até as horas se passarem, os meninos foram embora, Jasmine também. Fiquei assistindo, depois fui mexer nas redes sociais, falei com alguns fãs, até das 18:30, fui tomar um banho, vesti essa roupa:



Botei meu perfume, depois se olhei no espelho, eu realmente sou lindo ¬¬.

Peguei as chaves e assim fui para o carro, peguei minha ferrari depois dei partida, vamos lá (seu nome).


(Seu Nome) - Narrando - Los Angeles


- Ai, amiga anda logo. - Cait disse pela a milésima vez.
- Eu estou escolhendo a roupa, porra. - ri.

Sai do closet, com essa roupa:



- Tá perfeita. - Cait disse e eu ri.
- Obrigado. - sorri.


Botei uma maquiagem básica, nada de muita coisa, ajeitei o cabelo, coloquei o perfume do Justin, sim eu tinha o someday, qual é? É o Justin Bieber, né? Não que eu queria impressionar, é por que ele é um dos mas gostosos que eu tenho. Digo, o cheiro.


- Pronto, o Justin é muito besta, vai babar. - riu.
- Ah Cait! - ri.

A campainha tocou, por mas que eu não estivesse nervosa, agora estou, meu coração acelerou, não me reconheci, juro! Desci mas a Cait e ela foi abri a porta, avistei ele, que estava lindo, fui até ele.

- Hey (seu nome), wow você está linda! - ele disse e sorrio.
- Obrigado. - corei.

O QUE? COMO ASSIM, COREI?! Ai meu Deus, que vergonha. Ele sorrio, aquele sorriso... Oh céus!

- Pronta? - Ele disse me dando a mão.
- Sim! - Peguei na mão dele.
- Divertam-se gente. - Cait disse  e nós sorrimos.

Fomos para seu carro, que era uma ferrari linda e estilosa, entremos e Justin partiu cantando pneus, mas um maníaco no transito! - Pensei.

- Vá com calma. - Pedi rindo.
- Ok! - Ele disse indo mas devagar. - Pronto? - riu.
- Uhum. - sorri. - Você está lindo Justin!
- Obrigado. - sorrio. - Mas... Se bem que eu sempre estou lindo, né? - riu.
- Convencido, nem né? - ri.

Ele sorrio e logo estávamos em um restaurante, iria jantar com o Bieber? Que bença! Eu ia abri a porta, mas Justin quase me engoliu viva.

- NÃO! - Ele disse e eu me assustei.
- Por que?

Ele desceu sem nem mas uma palavra, fiquei com cara de confusa. Logo ele abriu a porta e eu ri.

- Oh, que cavaleiro. - sorri.

Ele riu, me deu a mão e logo vi os flash's do paparazzi, droga, droga, droga, eu mão terminei com o Ian e já estou saindo com outro... AR! FILHOS DA PUTA DESSES PAPARAZZIS!

- Aff, não pode nem jantar em paz. - Bufei com raiva.
- É verdade, ignore eles. - Ele disse e nós seguimos para dentro do restaurante.

Justin falou com atendente e pediu a mesa para dois, assim fomos sentar. Como um perfeito cavaleiro, ele puxou a cadeira para mim, achei fofo de sua parte, agora conheço outro lado de Bieber. Ele sentou e sorrio, aquele sorriso perfeito que ele tinha, Deus!


(....)


Continua?


Gente, tá chato? Digam que não, please, a criatividade só vem em algumas horas rs, então... Me perdoem se tiver chato! :p comenteeeeeeeeeeeeeeem gente, sigam o blog, por favor '-'


                                        __________________


Respondendo os coment's

Laurinha Oliveira: Awn, vlw, continue :P

Anônimo: CONTINUEEEEEEEEI! *OO* rs!

3 comentários :

Hey love, não saia daqui sem deixar seu comentário, ok? (: