28 de mar. de 2014

Jogo de Sentimentos ♀♂ - 15° Capítulo HOT

(ObS: CONTÉM GIF'S HOT'S SE NÃO GOSTA NÃO LEIA E PRA QUEM GOSTA BOA LEITURA ;* )




XXX: OQUE VOCÊ DISSE ? -Dei um pulo do sofá olhando para trás e vi Justin apenas de cueca box e blusa- REPETI OQUE VOCÊ DISSE ALFREDO ....

EU: Justin ? 

ALFREDO: Que foi em Bieber ? Não se mete  -Falou levantando.

JUS: Tu acabou de falar que gosta da minha minha irmã mais novas e fala para mim não me meter

FREDO: Isso é papo meu e dela

JUS: Que papo teu e dela ?! Ela é menor de idade e olha a tua idade você ta pirando ?
FREDO: Menor de idade mas que já toma decisões próprias , e eu não estou entendendo o porque está tão irritado se você é apenas irmão dela -Cruzou os braços.

JUS: Estou irritado porque você esta dando em cima dela cara , não se dá em cima de irmã de amigo ,AINDA MAIS QUANDO ELA TEM 17 ANOS PORRA -Gritou já estressado.

FREDO: Ela pode até ter 17 anos mas já sabe muito bem oque quer 

SAM: Isso ai -Falei já estressada com aquela coisa toda- E PAREM DE FALAR DE MIM , EU NÃO VOU FICAR COM VOCÊ -Falei pro alfredo- Me desculpa , mas eu só gosto de você como amigo. E JUSTIN PARA DE SE METER NA MINHA VIDA , E SE VOCÊ QUER SABER , EU POSSO FICAR COM QUANTOS AMIGOS SEUS EU QUISER 

JUS: Como assim Samantha Bieber ?

FREDO: Então você só queria ficar comigo por diversão 

EU: AAAAAAAAAAAAH CHATOS -Gritei e fui pro quarto , escutei quando Justin sussurrou alguma coisa para Alfredo no qual não entendi.


JUS: SAM. -Escutei a porta bater e me joguei na cama a cara no travesseiro- Porra Samantha, com mas qual amigo meu tu ficou ?



EU: Não te interessa Justin. -Levantei.

JUS: Claro que me interessa

EU: Não vou falar.

JUS: As vezes eu chego a achar que você é piranha -Falou e meu sangue ferveu.

EU: OQUE QUE TU DISSE ?

JUS: SE NÃO ESCUTOU EU NÃO IREI REPETIR

EU: FILHO DA PATTIE. UMA PIRANHA QUE VOCÊ PEGOU E GOSTOU NÉ

JUS: GOSTEI MESMO -Falou  chegando mais perto. 

EU: Mantenha distancia

JUS: Porque?

EU: Se eu sou piranha , eu vou dá , mais não vai ser pra você -Falei indo até a porta.

JUS: Ta maluca -Falou e fechou a porta antes que eu a abrisse toda e logo após a trancou.

EU: Você que tá , oque você quer comigo ?

JUS: Muita coisa -Me encostou na porta levantando minhas pernas em sua cintura.

EU: Tipo ?

JUS: Você pode ser ?

EU: Oque quer comigo ?

JUS: Como eu disse , muita coisa -Beijou meu pescoço me fazendo arrepiar. 

EU: Justin ...

JUS: Xii , só aproveita

Me puxou pela cintura ainda com o rosto em meu pescoço beijando e dando leves chupões e só cai na real quando meu corpo foi jogado contra a cama oque me fez quicar e ele veio para cima de mim. 

JUS: Posso ter oque eu quero ?

EU: Primeiro me diz oque quer ? -Ele sorriu- E "muita coisa" não é resposta.

JUS: Eu quero você , nua nessa cama , isso serve ? -Levantou minha blusa e beijou minha barriga me fazendo se contorcer. 


EU: Tente , vamos ver se serve -Ele se levantou e puxou sua camisa ficando apenas de cueca box na minha frente , o tentação.

Seus lábios sugavam meu pescoço com  certeza deixando marcas , suas mãos passeavam entre meu bumbum e minha coxa , empurrei ele deixando-o um pouco afastada me olhando , seus olhos brilhavam enquanto eu tirava o casaco ficando apenas de sutiã e calcinha .

JUS: Cara... -Beijou de minha coxa até a altura dos meus seios- Você realmente puxou a minha beleza -Mordeu os lábios e eu gargalhei.

EU: Convencido ? Nem um pouco né -Ele gargalhou e abriu o fecho do meu sutiã que era na frente , enquanto mordia o lábio.

JUS: Perfeita -Sussurrou antes de passar a linguá pelo mamilo do meu seio e depois chupar , merda isso é bom.




EU: Ooh -Mordi o lábio com força e ele mordiscou me fazendo gemer.


Ele deu chupões em meus seios e subiu até minha boca , encostou a testa na minha olhando dentro dos meus olhos , seus olhos estavam totalmente claro...


JUS: Você é linda -Falou sério.


EU: Seus olhos... estão claros


JUS: Sinal de que eu não estou com raiva -Sorriu sapeca e mordeu meu lábio seguido de um beijo quente.


Suas mãos puxaram sorrateiramente minha calcinha e eu só percebi quando ela já estava em meu joelho , Justin se afastou do beijo me fazendo resmungar chateada e ele sorriu terminando de tirar a calcinha. Seus olhos passearam pelo meu corpo me fazendo corar ...

JUS: Você ta corando ? -Ele parecia surpreso.
EU: Claro que não 
JUS: Sei -gargalhou mas logo após abaixou beijando minha coxa e deslizou até minha intimidade , ele me olhou rapidamente e passou a língua por meu clitóris e chupou , acho que vi estrelas.


EU: Porra ... -Mordi o lábio tentando conter os gemidos conforme ele chupava e lambia , mas a tentativa foi fail.

JUS: Ó é o seguinte -Levantou a cabeça me fazendo gemer em protesto- se você não conseguir conter os seus gemidos eu vou ter que tampar sua boca -Falou sério e eu arregalei os olhos com a respiração e o coração acelerados.

EU: Co-como assim ?

JUS: Só contenha os gemidos -Falou e quando eu menos esperei ele iniciou as lambidas de leve novamente me fazendo ficar com o corpo inteiro arrepiado. 

EU: OMG -Gemi quando ele penetrou a língua e chupou eu me contorci e não consegui conter um gemido alto. 

Escutamos batidas na porta e Justin continuou chupando e lambendo , parecia que não havia escutado ...

XXX: Tudo bem ai ? -Escutei voz do Fredo e Justin me olhou mas continuou seu "trabalho" me fazendo arfar.

EU: Tu-tudo oown -Respondi com a voz totalmente tremula e Gemi.

FREDO: Cade o Justin ?

JUS: Que foi ? -Respondeu irritado , com a respiração ofegante resmunguei pra mim mesma sentindo um vazio estranho e ele percebeu , foi quando senti seus dedos estimulando meu clitóris em círculos totalmente gostosos , senti meu sexo se contrair e gemi , Justin me olhou feio e com a outra mão livre tampou minha boca.

FREDO: Ta tudo bem ai dentro?

JUS: Melhor impossível , agora tchau  , você tem que aprender a calar a boca mocinha 

EU: Eu acho que vou... aaah -Gemi alto quando Justin tirou a mão da minha boca e estimulou mais rápido meu clitóris- OH DEUS  Aaah ... -Gritei desesperada quando o orgasmo me atingiu com forço e no mesmo instante Justin penetrou dois dedos aumentando mais ainda meu orgasmo- PORRA. 

JUS: Acho que vou ter que te amordaçar 

EU: Eei -protestei ofegante e ele sorriu.

JUS: Gostosa

 Lambeu os dedos e logo depois se ajoelhou na cama, olhei diretamente para o seu amigo no qual as tal fãs deram o nome de "Jerry" e mordi o lábio tentando tomar forças para levantar , respirei fundo e me levantei ainda com o corpo meio mole e fiquei ajoelhada em sua frente , para a minha surpresa quando voltei a olhar para Justin ele já estava sem cueca e massageava o seu amigo...

EU: Porra -Falei sem pensar assim que vi ele massageando o ENORME "Jerry".

JUS: Que foi ? -Gargalhou sínico e eu mordi o lábio.

EU: Deita -Ordenei e ele deitou.

Empurrei sua mão do seu membro e envolvi a minha , ele colocou as mãos de baixo da cabeça  e ficou me olhando , comecei a massagear seu membro , batendo punheta levemente e ele fechou os olhos , parecia relaxado com aquilo , comecei a bater mais rápido e ele arfou um pouco alto  , passei a língua pela cabeça de seu membro sem tirar os olhos dele e vi quando ele abriu os olhos e quase se sentou surpreso com oque eu havia acabado de fazer ...

JUS: Caralho Samantha -Fiz o gesto novamente e dessa vez chupei apenas a cabeça de seu membro e ele gemeu. 

Chupei e lambi vendo ele jogar a cabeça para trás , passei a língua por toda a extensão 


antes de abocanhar e fazer movimentos de vai e vem 


e escutei Justin arfando e levou a mãos aos meus cabelos.

JUS: Wow que boquinha gostosa ... -Falou com a respiração totalmente ofegante e soltou um urro alto quando eu chupei sua glande novamente.

XXX: JUSTIN ABRE A PORTA -Escutamos batidas altas.
JUS: minha mãe ! -Falou parecendo desesperado e eu dei um pulo e coloquei a calcinha e o casaco- Oque eu faço ? -Falou apontando pra cueca , estava totalmente exposto seu membro excitado o formato certinho na cueca.
EU: Vai pro banheiro -Ele correu pro banheiro e eu peguei as cobertas que estavam no chão e joguei em cima da cama.
PATT: JUSTIN -Bateu novamente , e eu baguncei os cabelos e fiz uma cara de sono antes de abri a porta.
EU: Oi tia -Falei coçando o olhos.

PATT: Cade o Justin -Eu entrei e me joguei na cama e ela entrou logo atrás.

EU: Ta no banheiro

PATT: Que barulho era aquele aqui ? -Perguntou desconfiada.

EU: Que barulho ? -Falei me enfiando de baixo das cobertas.

PATT: Tipo ... ér... gemidos -Quase não saiu a palavra , eu olhei pra ela e comecei a rir.

EU: Acho que deve ser no quarto do lado 

PATT: Era daqui.

EU: A não ser que o dia esteja se mas... Quer dizer , eu tava dormindo , então não foi aqui 

PATT: Bom , ok. 

EU: A senhora quer alguma coisa em especial ?

PATT: Não , é que o Alfredo disse...

EU: Iiih , chega de Alfredo.

PATT: Oque ?

EU: Deixa

PATT: Ok , ah , vocês tem 30 minutos para se arrumar porque sairemos para jantar daqui apouco.

EU; São que horas ?

PATT: 20:00h

EU: Já ?

PATT: Sim , sejam rápidos -Saiu do quarto fechando a porta e eu fui até lá e tranquei.

Bati na porta do banheiro mas não obtive resposta , bati novamente e nada.

EU: JUSTIN 

JUS: Que foi merda -Resmungou.

EU: Cê ta ... 

JUS: Oque ?

EU: Cê ta se masturbando ? 

JUS: Você acha que só porque eu sou famoso eu não faço essas coisas ?

EU: Então acabe logo porque agente tem 30 minutos para se arrumar que vamos sair para jantar

JUS: Mas que merda

Peguei o celular do Justin que estava em cima do criado-mudo e me joguei entre as cobertas , li as mensagens , tinha sms do Chris , do Ryan , do Chaz e da Tal Caitlin , do tal Lil Twist , Lil ZA , Sean Kingston , Alfredo ... Tinha tanta mensagem que eu resolvi desistir de ler por um motivo , isso mesmo Preguiça. 
Fui até a Galeria de fotos , tinham varias paginas também , cada pagina com um nome , tinha "Jazzy" , "Jaxon" , "Instagram" entre outras , mais uma me chamou a atenção , tinha meu nome "Sam" escrito , como eu não sou nada curiosa eu cliquei claro , havia tanta foto , mas tanta foto que eu fiquei de boca aberta olhando para a tela , comecei a passar as fotos e umas até que estavam bonitinhas , outras eu estava distraída ....
Mas , PORRA , não acredito , haviam fotos minhas pequenas , eu deveria ter uns 4 ou 5 anos pelada tomando banho ...

XXX: OQUE ESTA FAZENDO COM O MEU CELULAR -Escutei a voz do Justin e o celular foi puxado da minha mão.

EU: PORQUE TEM TANTAS FOTOS MINHAS ? -Fiquei em pé rapidamente em frente a ele que já estava arrumando e tinha uma toalha em mãos enxugando os cabelos  , ele paralisou me olhando...


~~Continua..?~~


Gostosas ai estar espero que tenham gostado e se não gostarem dos gif's me avisem que eu pego mais leve.. Beijoos e Comenteem... ! ;* 





9 comentários :

Hey love, não saia daqui sem deixar seu comentário, ok? (: