20 de mar. de 2014

Jogo de Sentimentos ♀♂ - 13° Capítulo‏



E depois disso não escutei nem senti mas nada ...



~~Justin Narrando~~

Samantha cambaleou e caiu em cima de mim eu a segurei com os olhos arregalados , meu deus será que fui eu que fiz isso ? , Peguei ela nos braços e sai correndo do palco ,quando entrei dei de cara com minha mãe parei e fiquei olhando-a..


EU: Mãe ? -Falei confuso.

PATT: Filho. Oque ela tem ?

EU: Não sei , ela desmaiou do nada -Olhei em volta e Scooter vinha correndo seguido por 
Fredo e Kenny.

SCOOT: Justin você tem que continuar o show

EU: E ela ?

MAMA: Ela vai acordar , volta pro palco

EU: Não.

PATT: Justin agente fica com ela

EU: Mas eu...

MAMA: Justin Vai. -rugi irritado e voltei para o palco.

O Show não demorou tanto para terminar , assim que acabou eu entrei correndo , Sam não estava em lugar nenhum , encontrei minha mãe e scooter conversando e corri até eles...


EU: Cade ela ?

SCOOT: Ela foi no hotel com o Alfredo

EU: Só com ele ?

PATT: O Kenny também foi , mas eles já estão voltando o kenny acabou de ligar

EU: Eu vou me trocar pq hoje eu vou sair com a Sam

PATT: Como assim sair , são 2: horas da manhã Justin

EU: Eu prometi mãe , então eu vou. -Dei um beijo em sua testa e corri pro meu camarim.


Tudo que eu queria era tirar ela de perto do Alfredo , me arrumei cantarolando algo em frente ao enorme espelho ...


XXX: Ainda vamos sair ? -Olhei para a porta e Sam sorria encostada.

JUS: Sou um homem de palavra

SAM: Você é um moleque de palavra, porque de homem tu num tem nada

JUS: Samantha Bieber , eu só não arrio as calças e te mostro o moleque porque você é minha 
irmã

SAM: Porque eu sou sua irmã uma virgula , tu não abaixa porque tu não é homem


Meu sangue ferveu , seu tom era de desafio ela me encarou e logo após virou de costas pronta para sair , puxei a calça junto com a cueca ficando nu apenas de camisa ...


EU: VIREI HOMEM AGORA ? -Gritei e ela se virou rindo , mas parou e engoliu seco quando olhou para baixo , Ela fechou a porta e os olhos.
SAM: Levanta isso Bieber
EU: Agora virei homem né -Falei ainda com a calça arriada e ela tentava desviar os olhos do "Jerry" mas não conseguia muito e aquilo estava me deixando excitado.
SAM: Vamos logo -Falou virando de costas.
EU: Vamos -Subi a calça e a cueca e peguei meu celular em cima do sofá.
SAM: Para onde ?
EU: Conhecer um lugar bonito -Falei puxando a porta e escutei os passos dela me seguindo- 
Kenny -Gritei na porta ao lado.
KENNY: Vou precisar ir junto ?
EU: Não , só quero saber como sair daqui
KENNY: Vai pelo portão 5 o de trás lá esta vazio
EU: Ok , não sei que hora volto , ou se vou voltar ainda hoje , tchau. -Falei e olhei para Sam que me olhava confusa mas logo começou a me seguir.


[....]


SAM: Posso dirigir ? -A olhei incrédulo e ela mantinha os braços cruzados.

EU: Oque ?
SAM: Está surdo ? Posso Dirigir ? -Perguntou novamente e eu ri.

EU: Ta maluca , eu não vou deixar uma descabeçada como você dirigir minha Ferrari

SAM: Com medinho Bieber , Se bobiar eu dirijo melhor que você

EU: Ai meu deus como você sonha maninha

SAM: Quer fazer um racha ?

EU: Quem sabe no final da noite

SAM: Me deixa dirigir ou eu não entro ai -Cruzou os braços e bufei derrotado...- mas.

EU: Não pode , não sabe aonde iremos

SAM: Você me mostra o caminho

EU: Não , entre no carro

SAM: Filho da Puta. -Xingou me fazendo rir e entramos no carro.


Ela foi o caminho inteiro mudando de musica , sempre que eu começava a cantar e me empolgar ela mudava oque estava me irritando seriamente , finalmente chegamos , Samantha abaixou o vidro e ficou olhando para fora sem dizer nada...

EU: Gostou ? -Perguntou vendo-a olhar o mar em nossa frente.

SAM: É bonito -Desceu do carro.
EU: Eu vou estacionar ali -Ela assentiu e eu fui estacionar.


Voltei e ela ainda estava parada olhando para o mar , havia uma praia linda um pouco longe de nós , a lua brilhava e refletia no mar , Samantha estava de boca aberta , puxei ela pela mão até a areia , ela ainda estava meio imóvel...

EU: Então ... -Cutuquei ela enquanto andávamos.
SAM: Aqui é lindo
EU: Bom , ficaria mais lindo se fizéssemos um piquenique noturno que tal ?
SAM: Sério ? -Falou sorrindo.
EU: Uhum , me segue -Corri e ela correu atrás de mim , chegamos em algumas rochas e eu a 
ajudei a subir mesmo ela não precisando pois subiu primeiro que eu.
SAM: Como armou isso ? -Perguntou vendo a toalha forrada cheia de coisas em cima.
EU: Bom , tive ajuda , mas foi a unica coisa que eu pensei para uma madrugada né
SAM: Só isso que você pensou ? -Falou rindo e se sentou.
EU: Não ... -"Também pensei em foder você..." Caralho Justin para de pensar isso.
SAM: Oque mas pensou ? -Gelei , pensa , pensa , pensa.
EU: Ér.. Em te jogar na água
SAM: Sério ? Claro que não você não é maluco
EU: Duvida ?
SAM: Sim -Me encarou , porra , to começando a achar que a vida dessa garota gira em torno de desafio.
EU: Espere e verá.
SAM: Claro. -Sorriu desafiadora.
EU: Mas então , vamos comer ?
SAM: Comer é comigo mesmo -Falou já atacando o bolo de chocolate- Parece da tia Pattie -falou mordendo o segundo pedaço.

EU: Sério ? -Falei confuso e mordi- Será que foi ela que fez ?
SAM: Não sei , mas ai como conseguiu fazer isso ?
EU: Tenho minhas fontes. -Sorri e ela deu de ombros voltando a comer.

Ficamos conversando coisas bobas até dar 5 horas em ponto , tudo já havia acabado , ela estava quase adormecendo com a cabeça no meu colo ,o céu começava a clarear e eu olhando o mar...

EU:  Não dorme
SAM: Porque ?
EU: Vamos ver o por do sol
SAM: Mas eu estou com sono -Falou manhosa.
EU: Então vamos tirar esse sono -Falei me levantando e puxando ela.
SAM: Que que vc vai fazer -Desci das pedras a puxando pela mão- Justin ?
EU: Vou te acordar ué -Peguei ela nos braços e aii sim ela despertou ao me ver correr para o mar.

(imaginem na praia)




SAM: JUSTIIIIIIIIIIIIIIIN ME SOLTA -Se debatei- VOCÊ NÃO É MALUCO DE FAZER ISSO


EU: Te certeza ? -Falei ja com os pés na água.
SAM: TENHO -Me olhou furiosa e aii sim eu corri e me joguei no mar com ela , a agua nao estava tão gelada , ela mergulhou e logo voltou me enchendo de socos- SEU VIADO -Olhei para o céu tentando me defender dos seus socos doidos.
EU: Olha o sol -Segurei seus pulsos e a prensei no meu peito- Está lindo -Olhei para cima e logo depois para ela que me olhava meio assustada , olhei diretamente dentro dos seus olhos e ela estava totalmente paralisada- Não está ? -Ela mordeu o lábio.
SAM: Si-sim
EU: É brilhante -Falei mas agora estava falando de seus olhos.
SAM : Muito -Olhou rapidamente para cima.
EU:  Eu sei -Soltei seus pulsos ela continuou parada , contornei seus lábios com o dedo e mordi os meus.
SAM: São macios

Ela continuou sem nenhuma reação e eu fui chegando mas perto , nossos lábios estavam próximos quando ela fechou os olhos e eu entendi como um sinal de "Continue" então continuei , mordi de leve seus lábios.


Antes de beija-la com vontade , o beijo começou bem calmo , eu brincava com sua língua e minhas mãos estavam em sua cintura até eu senti ela puxar minha camisa e eu ajudei a tirar , Samantha puxou ficando com as pernas em minha cintura fazendo formar uma ereção totalmente visível na calça...




SAM: Jus ... -Sussurrou quando eu mordisquei seu pescoço.

EU: Hum...
SAM: Pode... ter ... paparazzi -Falou me empurrando e eu cai na real , caralho se alguém tiver visto.
EU: Merda -Praguejei ainda sentindo ela bem perto- Acho melhor você , se afastar
SAM: Também acho -Se afastou ficando de pé enquanto respirava ofegante- Não acha melhor nós irmos embora ? 
EU: Acho -Falei bagunçando os cabelos e voltando a real.
SAM: Como vamos ? Tamo tudo molhado
EU: Eu trouxe toalha
SAM: Hey você já estava planejando isso ? -Falou incrédula.
EU: Digamos que sim
SAM: Vai ter volta Drew -Saiu com dificuldade por causa da água e eu a segui.
EU: Complicada -Revirei os olhos-

~Minutos Depois~

Fomos completamente em silencio , ela jogava no celular e eu dirigia , não sei que milagre ela nem pediu para dirigir. Assim que conseguimos entrar no hotel com muito sacrifício ainda em silencio...
Assim que entramos na suite minha mãe , Kenny , Scooter , Mama , Alfredo e Ryan G. estavam sentados no sofá , quando entramos ambos nos olharam.

SAM: Quem morreu ? -Perguntou de imediato.
EU: Oxi , porque alguém morreria ?
SAM: São quase 6 horas da manhã e esta todo mundo acordado só pode ter morrido alguém
PATT: Ainda não morreu , mas provavelmente alguém vai em breve
EU: Porque ? -Perguntei confuso.
FREDO: Dá uma olhada -Levantou o celular emburrado e eu o peguei.
EU: FODEU -Falei desesperado- E agora ? ...

~~Continua.? ~~ 

ObS: Comentem no Cp.14

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Hey love, não saia daqui sem deixar seu comentário, ok? (: