11 de mar. de 2014

ATENÇÃO AQUII CAT'S ^^



Bom meninas eu to com 3 IB's para termina então como to sem tempo fiz um ''horario'' de quando eu vou postar cada uma. 


A Jogo de Sentimentos é a que eu vou postar mais por que já esta pronta até o começo da segunda temporada... Mais também vai depender dos comentários, eu posto a Jogo de Sentimentos com 3 comentários então caso no outro dia não tenha os 3 ou mais eu não posto. Aah, e não é por que eu continuo com 3 comentários que vocês não vão comentar, eu preciso saber a opinião de vocês sobre a IB. Então meninas é isso, qualquer duvida pode perguntar que eu respondo ;) Beijoos... 

ObS: Esse ''horario'' começa a parti de SEGUNDA-FEIRA !

2 comentários :

  1. Ok's amore bjs' sempre q der pd ter certeza q eu comento ate nas atrazadas bjss...

    ResponderExcluir
  2. Okok
    eu sempre irei comentar em Jogo de Sentimentos pq eu to AMANDO essa IB

    ResponderExcluir

Hey love, não saia daqui sem deixar seu comentário, ok? (: