21 de mar. de 2014

Criminal Love Cap. 9





~~Barbara Narrando~~

Fui para a cozinha abri a geladeira e peguei um copo de suco. Me encostei no balcão e fiquei bebendo o suco. Vi Justin entrar na cozinha, coloquei o copo na pia e tava saindo quando ele puxo meu braço.


- Barbara para com isso poxa. A Selena é minha amiga.

Fiquei calada. Justin me puxo e me beijo.Parei o beijo com selinhos


E ele disse:. 


- Minha marrentinha - Sorri

- Chato.

-Heeyy!

- Que foi..? To falando a verdade more.

- Não Barbara, deixe vlw. - Ele saiu da cozinha indo para a área e se deito no "colchão" que tinha la.



- Oow meu Deus bichinho dele - Falei deitando em seu peito.

- Sem graça você.

- Que drama Juss - Falei rindo.

Ele sorriu e eu o beijei.



 Ficamos ali um bom tempo até meu pai aparecer.

- Vejo que estão se dando bem - Falou meu pai e vi Justin fica sério.

- Eer...

- Bom eu vim aqui para avisar que amanha vocês vão para Bahamas passar alguns dias não sei.

- Porque.? - Perguntei.

- As coisas não andam muito bem por aqui. É mais seguro para vocês lá.

- Só vai nos 2? Ou mais alguém?

- Não, só vocês 2 mesmo. Qualquer coisa mando alguem.

- Okkss.

- Arrumem a mala hoje. Vocês saiem amanha as 04:30 da manha.

- Tá. - Justin se levanto e entro dentro de casa.

  Joy deu as costas e saiu e eu fui atrás de Justin. Fui ate seu quarto e ele estava deitado na cama olhando
para o teto.

- Posso entrar.?

- Vem cá vem - Falou ele olhando para mim e eu deitei ao seu lado.

- Oque aconteceu..? - Falei acariciando sua mão.

- Nada não, só não tava muito bem.

- Aconteceu alguma coisa entre você e meu pai?

- Agente brigou um dia desses mais ta tudo bem.

- Porque vocês brigaram.?

- Besteira Baby

- Aah.

- Mais alguma pergunta curiosa.? - Ele falou rindo e eu sorri.

- Eu amo seu sorriso - Falei sorrindo e ele me beijo.

Ficamos ali conversando e namorando por um bom tempo... Fui olhar a hora no meu celular e eram 1:30 


- São 1:30 

- Já? - Falou Justin se sentando na cama.

- Unhum

- Nossa. 

- Pois é, vou durmir um pouco. - Falei me levantando da cama. 

- O.k

- Me acorda? 

- Unhum - Ele falou e eu dei um selinho nele. 


Sai do quarto e fui para o meu, entrei no banheiro tomei um rápido vesti esse pijama e logo durmi.

~~Justin Narrando~~

Baby saiu do quarto e eu fui tomar um banho e vesti so uma cueca box. Coloquei meu celular para despertar e logo durmi. [...] Acordei com o celular despertando eram 3:50, vesti uma bermuda e tava saindo do quarto quando encontro Selena no corredor.

- Selena.. eu preciso flar com você - Falei coçando a nunca 

- Pode falar.

- Selena olha. - Eu não podia flar a verdade para ela então. - Aconteceu..

- Justin mais como? um hora vocês tavão se atacando e agora aos beijos, conta outra por favor neh!

- Eu não to mentindo, aconteceu simples assim, eu percebi que não ia me levar a canto nenhum e ainda tem o Joy ficar brigando com ela então decidi pedir desculpa e rolou. 

- O.k Justin não quero ficar brigada com você. 

- Muito menos eu - Sorri e a abracei. 


Me sotei dela ela foi para a cozinha e eu fui acorda a Baby. Entrei no quarto e Baby durmia assim:


Cheguei perto dela me sentei na cama e a chamei dando beijinhos.


- Baby? Baby acorda...Ta na hora vamos. 

- Hmm - Ela reclamou e viro o rosto.

- Baby acorda vem.- Ela abriu os olhos.

- Ta na hora, se levanta e se arruma vou me arrumar também - Dei um selinho nela e fui para o meu quarto. 


Voltei para o meu quarto tomei um banho e me vesti: 

Terminei de arrumar minhas coisas e fui ver se Baby já estava pronta.

~~Barbara Narrando~~

Justin me acordo e depois de muito sacrifício eu me levantei, fui me ''arrastando'' até o banheiro me despi e tomei um banho rápido. Sai e vesti essa roupa: 


Tava terminando de guarda minhas coisas quando vi a porta do quarto ser aberta. Senti alguém me abraçando por trás. 


- Tá pronta? - Falou Justin perto do meu ouvido.

- Unhum. 

- Vamos lá.? 

- Vamos. Nos vamos de que mesmo.?

- De carro. Eu vou dirigindo. 

- Aafzz 

- Oque foi? Não queria que fosse eu.? 

- Não é que o caminho é longo de carro. 

- Mais é mais seguro Baby. 

- Deixa de reclamar vem. 

- Porque acorda de 04:30 se nos vamos de carro..?

- Porque quem ia nos levar era o seu pai mais ele decidiu que nos fossemos sozinhos. 

- Aaffz. O.k vamos logo!

- Calma estressadinha.

- São 04:50 da manhã e eu to morrendo de sono então não me irrita.

- Calmaaa - Falei rindo e levantando as mãos e ela saiu batendo os pés. 

 Ela entrou no carro batendo a porta e o Lil tava terminando de colocar as malas no carro. Fui até Joy avisei q estava indo e ele mando toma conta da Baby como sempre e deixar sempre o celular ligado. Entrei no carro e Baby tava com um bico enorme e de braços cruzados. Ri da cara dela e falei.

- Baby? - Chamei.

- Oque?

- Desfaz o bico.

- Não to com bico. - Fez um bico maior ainda e eu ri.

- Babyy.. - Falei rindo e mordi seu bico.

- Para Justin. 

- Então desfaz o bico.

- Já desfiz.

- Muito bem - Falei rindo e a beijei. 


- Vamos..?

- Vamos - Falei e dei partida no carro.

  Ficamos conversando um pouco e Baby logo estava durmindo. [...] 4 horas e meias de viajem depois chegamos em Bahamas. Apesar da casa se mais afastada digamos que em um interior. Estacionei o carro em frente a casa e acordei Baby.

- Baby? Acorda chegamos - Ela abriu os olhos e eu desci do carro.

- Amém - Ouvi ela dizer e logo depois descer do carro. 

 Tava tirando as malas do carro quando ouvi ela dizer:

- Uau que casa - Falou ela boquiaberta.

- Pois é - ri da cara dela. 

(A casa era assim:) 

- Tá agora que chegamos já posso ir durmir..? - Falou ela virando para mim.

- A senhorita poderia me ajudar com as malas..? 

- Afz tá. 

 Ela pegou uma mala e me deixo entrar com 4 malas. Ela entrou na casa colocou a mala na sala mesmo e subiu as escadas, coloquei as malas na sala e a segui. 

- Justin qual meu quarto.? 

- Esse. - Falei e abri a porta.

 Quarto: 

- Que perfeito - Falei entrando no quarto. 

 Justin tava colocando as malas no meu quarto e eu tava tirando a roupa. Me despi ficando apenas de lingerie:

Justin já tinha saido do quarto então me deitei e logo estava durmindo.

[...]



Acordei e olhei a horas ''nossaa já são 15:30'' falei para mim mesma. Me levantei do jeito que estava mesmo e fui atrás de Justin. Sai andando que nem um zumbi pelos corredores, fui na sala e nada cozinha e nada área e nada então fui procurar nos quartos. Abri a porta de uns 2 e nada quando abri do 3 vi as malas de Justin lá e a luz do banheiro acesa. O quarto era assim:

Tava fechando a porta quando ouvi Justin flar.

- Baby.? 

- Oi - Falei me virando para ele.

- Ta tudo bem ? 

- Uhuum. - Ele se deito na cama e eu fiquei olhando.

- Oooh besta - Falou rindo - Vai ficar so olhando ai..?

- Não - Falei rindo e me deitei ao seu lado. 

- Passo o sono.?

- Sim. 

Me sentei na cama e Justin me olho.

- Oque foi.? 

- Nda - Falei e o selei. 


Ele sorriu e eu me deitei novamente.

- Baby.? 

- Oi ? 

- Sabe cozinhar..?

- Não.

- Aff, também não sabe fazer nada - Ele disse.

- Ieee Justin..?!

- Siim.

- Aff não acredito nisso.

- Believe.

- Justin! - Ia bater nele quando ele me seguro e me beijo. 


Parei o beijo e fiz bico.

- Eu tava brincando besta ! - Falou ele rindo.

- Seei.

- Sério.

- Táh. - Falei e me deitei de lado e ele se virou para mim sorrindo e eu o selei.



 Ficamos conversando e acabamos durmindo... Acordei e Justin tava olhando para o teto, fiquei o olhando.




- Você esta me encarando.

- Estou olhando.

- Isso é arrepiante. 

- Isso é romântico. 

Sorri e ele olhou para mim. 


Depois pego o travesseiro e coloco na cara. 


- Justin seu chato. - Me levantei da cama deixando ele lá.


 Desci para cozinha e fui procurar alguma coisa para comer. Tava olhando os armários e achei uma caixinha de leite condensado. Procurei nescau e achei ''Uhuull brigadeiroo'' falei para mim mesma e comecei a fazer. Tava fazendo o brigadeiro quando sinto alguém me abraçar por trás. 


- Justin sai. 

- Deixa disso Baby.

- Você é muito chato.

- Eu sei.

- Que boom! - O brigadeiro já estava pronto então tirei do fogo e coloque em cima da mesa.

- Brigadeiro eu quero. 

- Vai ficar querendo. - Senti Justin me puxar e me beijar. 

- Para com isso boba. - Justin disse e eu fiz bico. - Owww meu Deus que bicoo lindoo - Falou ele e eu ri. 

- Vamo assistir filme? - Falei me sentando em cima da bancada.

- Hum.. Deixa eu ver. - Falou ficando entre as minas pernas.- Tenho uma ideia melhor.

- Qual então ? - Falei sorrindo.

- Essa - Justin disse e me beijo. 

Coloquei as mãos em sua cintura e apertei. 

A coisa estava esquentando e continuávamos nos beijando.


Quando derre pente o celular de Justin começo a tocar.

- Não..atende. - Falei perto de seu rosto com  a respiração descompensada. 

- Eu..tenho que..atender pode ser seu pai - Ele me largou e atendeu o celular. 

Desci do balcão peguei o prato de brigadeiro e fui para sala. Me sentei no sofá e liguei a tv procurando um filme legal e estava passando Jogos Vorazes amo esse filme então deixei la mesmo e comecei a assistir e comer...


~~Continuo..?~~

Booom cat's é isso... espero que gostem..Beijos e cometeem!! ;* 


4 comentários :

Hey love, não saia daqui sem deixar seu comentário, ok? (: