9 de mar. de 2014

Jogo de Sentimentos ♀♂ - 4° Capitulo

ATENÇÃO CONTEM GIFS HOT'S ENTÃO PARA QUEM NÃO GOSTA ACONSELHO NÃO LER..! BEIJOS ;* E BOA LEITURA. 


TODOS: OQUE ? ... 


EU: É gente , é pecado ?


NATHAN: Ti-ti-tipo é que você.. -Ele gaguejou mas do que falou-  sempre foi a mas atirada daqui.


HELLEN: Então quer dizer que você nunca foi aos finalmente.


EU: Não , eu nunca fui aos finalmente.


BRIAN: E como você sabe tanto sobre o assunto ?


EU: Gente eu já fiz oral , Mas só rala só que não rola.


OLIVER: Você não sente tesão?


EU: Claro que sinto, mas não quero fazer isso com qualquer um. Mas gente para de fazer perguntas sobre isso blz ? outro desafio.


OLIVER: Ok , então Você tem que fazer oral no DJ só que lá no local aonde ele esta 


EU: Traduzindo na frente de todo mundo ?


OLIVER: Sim , na frente de todo mundo.


EU: Blz -Fiz toque com ele e todos saímos do quarto , cada um para um lado , eu fui pegar um Whisky duplo e bem forte estava doida pra ficar loucona e não pensar em nada.

O som estava estrondando , por onde passava via casal se comendo , uns até transavam no corredor mesmo  , com certeza estavam loucão , passei por Mauricio , o mino mas nerd da escola , ele sempre dava em cima de mim , mas ele era realmente muito nerd , usava uns óculos fundo de garrafa ,e umas roupas muito bizarras..


EU: O nerd resolveu vir. -Eu falei debochada e ele encolheu os ombros e abaixou a cabeça- Veio porque em nerd ?


MAURICIO: Wendy que mandou. -Ele falou baixo e eu não escutei por causa da musica muito alta.


EU: Repete


MAURICIO: Wendy que mandou.


EU: A entendi , já pegou alguém aqui ou ninguém quis te pegar ainda?


MAURICIO: Para com isso Sam.


EU: Eu não paro nunca zé ninguém. -Deixei ele falando sozinho e fui para a pista de dança , havia chegado muito mas gente , vi Oliver , Wendy e Nathan dançando e fui até eles 


OLIVER: ótimo , alguém pra dançar comigo -Gritou me puxando pela cintura e começamos a dançar juntos.


EU: E os stripers ?


OLIVER: Só 22h:30min

EU: Eu tenho que seduzir o DJ 

Virei de costas para Oliver e ele segurou minha cintura , eu rebolei sensualmente.





 Vi o gato do DJ me olhando , fingi que não comigo e continuei dançando com Oliver , o efeito da bebida já estava me fazendo efeito , eu já estava alegre até de mais , eu rebolava e Oliver segurava minha cintura e de vez em quando beijava meu pescoço , gargalhei quando rebolei e senti um volume um pouco "exagerado" na calça do Oliver...


EU: Eu vou cumprir minha aposta.

Beijei a bochecha dele.



 Que resmungou e eu fui até o bar , peguei duas vodkas e fui indo até o DJ delicia.


EU: Olá. 

XXX: Olá lindeza. -Falou tirando o fone.

EU: Gostando da festa ? -Falei estendendo o copo.

XXX: Gostando mas agora -me olhou de cima a baixo e mordeu os lábios.

EU: Sabe que eu também

XXX: Qual sua graça lindeza ?

EU: Samantha Bieber e você ? 

XXX: Bieber ? Parente do Biba ?

EU: O nome dele é Justin , e eu sou irmã. -Falei séria.

XXX: Ok , não vamos falar disso. Meu nome é Vinicius , mas prefiro Vini.

EU: Sam , pode me chamar de Sam -Falei bebendo.

VINI: Então lindeza , veio me fazer companhia ?

EU: Se você quiser , posso fazer mas do que apenas companhia -Falei envolvendo meus braços em seu pescoço.

VINI: Oque pretende fazer lindeza ? -Desci minha mão sorrindo sapeca por seu abdomem até- Epaa território perigoso -Desci mas a mão e apertei de leve sentindo um volume em sua calça.

EU: Território gostoso -mordi o lábio e ele me beijou me pegando de surpresa.




 Ele desceu uma mão até minha bunda e apertou me fazendo apertar sua ereção também.





Ele deu um gemido baixo e continuou me  beijando.

VINI: Oh , bem que eu queria te levar lá pra cima agora , pena que não posso. -Apertei sua ereção novamente e ele grunhiu- Isso é golpe baixo.


EU: Deixa que eu resolvo seu problema -Falei e beijei o pescoço dele enquanto desabotoava sua calça , e a desci junto com a cueca.

VINI: Oque ... que .. Oh my good -Ele arfou quando eu envolvi seu membro com a mão e apertei de leve , senti seu membro vibrar em minha mão. 

EU: Já esta assim ?


VINI: Ta todo mundo aqui perto. -Falou como um gemido


EU: E você se importa ? -Fiz vai e vem lento com a mão e ele jogou a cabeça pra trás.


VINI: Não -falou arfando.


EU: Então xi , não chame muita atenção -Falei e me ajoelhei , já que a mesa com os equipamentos do Vini estavam tampando ele até um pouco acima da cintura , então ninguém me veria. 

Passei a língua pela glande ele colocou a mão no meu cabelo , eu delicadamente as tirei , eu ainda tinha que continuar bonita na festa. 

Comecei a fazer movimentos de  vai e vem rapidos com a mãe enquanto lambia e chupava apenas a cabecinha , ele jogou o quadril para frente penetrando em minha boca de surpresa , tirei as mãos do membro ereto e  coloquei em suas coxas a apertando enquanto
passava a lingua em toda a extensão do membro do Vini e depois chupei.

VINI: Sam... hum , vou ... -Ele falou alto arfando e eu o olhei pelos cílios.

Sentindo seu membro tremer em minha mão eu comecei a fazer movimentos de vai e vem com a cabeça , seu membro vibrou em minha boca e ele gozou ,sua respirava estava compassada , ele respirava com dificuldade e estava apoiado com as mãos na mesa aonde estavam os equipamentos..


EU: Agora eu tenho que ir -Falei depois de abotoar sua calça novamente.


VINI: E você ? -falou me puxando pela cintura.

EU: Eu me viro. -Falei e dei um selinho nele.

VINI: Certeza ?

EU: Mas que absoluta. -Ele me beijou e logo depois eu o empurrei peguei meu copo e sai em grande estilo.


Quando cheguei no bar encontrei Brian e uma loira sentada em seu colo, do outro lado estava Hellen e Nathan e na pista de dança Wendy e Oliver , fiz sinal de positivo pra Brian disfarçadamente e ele piscou um olho para mim.

EU: Aposta cumprida com sucesso. -Falei parando do lado de Hellen e Nathan.


HELLEN: Isso ai mesnina -Fizemos um toque.


NATHAN: Nós é foda.


HELLEN: Foda mesmo são os gogoboys , que acabaram de chegar -Olhei em volta e não vi nada.


EU: Cade , eles só vão aparecer na hora do show e as coelhinhas também chegaram -Falei com tédio.

Bebi uns 30 copos isso para não exagerar , de whisky , vodka , martini , cerveja e tudo misturado , eu estava me sentindo muito feliz , não sei da onde tirei aquela felicidade toda...

EU: Oliver , seu gostoso -Gritei.


OLIVER: FALA DELICIA -Apertou minha bunda , ele também estava chapado.

EU: Cade ...


NATHAN: Cade oque ? -Era oque estava menos bebado porque Brian já não se aguentava em pé-


EU: Os gostosos de cueca box , aquelas delicias de homem


OLIVER: Olha genteeeee ela já comeu os gogo boys -Falou rindo e eu virei outro copo de martini.

EU: Quem dera se tivesse dando pra eles , eu estaria igual fogos estourando-


BRIAN: Aaaaaaaaaaaaaaaaaaae povo delicioso -Ele olhou para Nathan e Oliver- É , Oi gostosas 


OLIVER: Isso é muito ... gay -Falou embolado-


EU: Vocês. São muito gays -falei rindo-


XXX: Aaaee povããão... -escutamos a musica parar e olhamos para vini , que falava chamando a atenção de todos- Bom , acho que chegou a hora em que todos esperávamos -Falou e pegou o microfone sem fio e subiu em cima do palco improvisado- Quem vocês querem primeiro ? Playyy Boooy ? -Os meninos gritaram desesperadamente enquanto meninas , vaiamos- Oou Gooogo Booooys ? -Nós gritamos e os meninos vaiaram- ENTÃO QUAL PRIMEIRO ?

 A guerra começou , as meninas gritavam "Gogo Boys" e os meninos "Play Boy" tava um confusão do caramba , até que todas as luzes que apagaram , eu agarrei o braço da Hellen , ninguém via ninguém. Todos começaram a gritar e do nada apenas uma luz acendeu no centro do palco , todos gritaram era um mulher aparentava uns 19 anos , ela usava uma bota cheia de pelo branco , apenas uma calcinha com o conjunto de sutiã , ela tinha a ponta do nariz com coração rosa e uns bigodinhos na bochecha de preto... 
Os meninos enlouqueceram, gritaram pularam e eu pensei que eles fossem pular em cima do palco.

EU: Aaah fala sério -Resmunguei.


Do nada começou a tocar "Rihanna - Na na na Come on" , ela virou de costas e podemos ver pompom rosa em sua calcinha , ela rebolou sensualmente até o chão e todos os meninos babavam... Escutamos um barulho e outro holofote acendeu desta vez fazendo as meninas terem surtos , eu soltei o braço de Hellen e gritei quando um Moreno mas alto que eu apareceu dando um sorriso totalmente sexy , ele tinha uma boina , uma cueca box , bota .. tudo de policial , bobei.

OLIVER: Fecha a boca que ta babando.


EU: Falou o tal. -Falei debochada e puxei Hellen e Wendy lá para frente-


HELLEN: Gosto pra caralho... -Gritou-

O Gogo boy dançava sensualmente fazendo todas surtarem, eu já estava quase sem voz de tanto gritar , pra morre mesmo foi quando o Gogo boy começou a dançar agarradinho com a coelhinha , aquilo era excitante até de mais...


Quando a musica acabou todos assoviaram e gritaram a luzes se apagaram novamente e uns 5 segundos depois se acenderam , dessa vez o palco estava totalmente cheio , haviam 3 coelhinhas na frente e 3 gogo boys atrás gritei junto com as meninas e senti uma mão na minha cintura e me viraram bruscamente , eu arregalei os olhos assustada ...

VINI: Não precisa se assustar lindeza , não mordo -Ele gargalhou e chegou mas perto do meu ouvido- A não ser que peça -eu me arrepiei dos pés a cabeça e ele me beijou, eu obviamente beijei também né , sua mão desceu para minha bunda e apertou com força.

Vinicius enfiou a mão dentro do meu vestido e na mesma hora eu senti meu braço ser puxada com força e eu ser jogada do outro lado , a musica cessou e escutei um grito alto.


XXX: VOCÊ ESTA MALUCA ? -Gritou assim que a musica parou- 

EU: JUS-JUS-TIN ? -Minha voz falhou totalmente e meus olhos se arregalaram...



Entãooo  cat's espero que estejam gostandooo... Beijooos ;* Comenteem..!


5 comentários :

Hey love, não saia daqui sem deixar seu comentário, ok? (: