16 de mar. de 2014

Jogo de Sentimentos ♀♂ - 7° Capítulo‏






BRIAN: Fala logo qual estrupiciu

EU: Bom , eu ... hum.. tipo eu ...

OLIVER: Para de gaguejar e desembucha 

EU: eu decidi que vou perder minha virgindade ok ?

NATHAN: E com quem ? -Todos me olhavam de boca aberta.

EU: Essa é a parte que eu preciso de vocês 

BRIAN: Epaaa suruba to dentro , quem mas ? -Falou todo risonho.

EU: Cala a boca idiota , não é pra isso 

HELLEN: Pra que precisa de nós ?

EU: Eu vou sortear uma pessoa , e a pessoa que sair vai escolher alguém para mim transar

WENDY: Sabe que eu gostei da ideia 

HELLEN: Eu tive uma ideia melhor 

EU: Compartilha

HELLEN: Que tal nós todos , escolhermos juntos uma pessoa porque ai , não fica desigual

EU: Bom , pode ser.

OLIVER: Porém depois que nós falarmos a pessoa , você não pode mas voltar atrás 

EU: Fechado. -Falei firme porém  morrendo de medo.

HELLEN: Nós já voltamos

Oliver pulou na piscina e ambos nadaram para longe de mim, ficaram cochichando e mesmo tentando eu não consegui escutar , fiquei bufando balançando as pernas na água até eles voltaram sorrindo , Brian me olhou de canto de olho como se estivessem aprontando alguma...

EU: Eai ?

OLIVER: Decidimos -Falou sentando novamente ao meu lado.

EU: E ?

HELLEN: Não fique bolada conosco por favor

EU: Fala logo gente , tão me deixando com medo. 

NATHAN: Nós escolhemos o... -Ele olhou para os outros e eu bufei. 

BRIAN: O Justin , pronto. você vai perder sua virgindade com o Justin.

EU: OQUE ? Vocês são loucos ? Justin tipo Bieber ?

WENDY: Justin tipo Bieber!

BRIAN: Aposta é aposta.

EU: Ok. Desafio aceito. -Falei derrotada.

HELLEN: Vai conhecer o Jerry , baby -Falou rindo.

EU: Cala a boca Hellen -estapeei ela.

Ficamos conversando e jogando bola até umas 17h:30min , Oliver O verme resolveu deitar na espreguiçadeira e ficando olhando pro nada , parecia até mulherzinha apaixonada , Eu sentei na outra e fiquei mexendo no iPhone  , enquanto os outros pulavam dentro da piscina.



EU: TA MALUCO MOLEQUE -Gritei puxando o cigarro da mão de Oliver e escondendo.

OLIVER: Que foi garota ?

EU: Ta cheio de Paparazzis em volta da casa , principalmente aqui na parte de trás e você quer se ferrar ser pego fumando.

OLIVER: Foi mals , mas eu preciso fumar -Falou agoniado.

EU: Oliver , você só fuma quando esta nervoso ou atoa , e atoa você não está , só mas ou 
menos , então oque aconteceu para você ficar nervoso ?

OLIVER: Nada -Levantou e andou até a entrada de casa e eu o segui. 

EU: Não foge , lembra ? Junto e costurado. ? -Falei quando já estávamos na cozinha e ele parou ainda de costas para mim- Senta ae bora conversar -Ele sentou na cadeira da bancada e eu sentei na outra.

OLIVER: Tem uma menina 

EU: Você esta apaixonado ?

OLIVER: Heey não -Falou com a cara tipo "Deus me livre".

EU: Menos mal , então oque tem a menina ?

OLIVER: Ela tem um hímen -Falou decepcionado.

EU: Hãn ?

OLIVER: É que ... ela é virgem e quer perder a virgindade comigo. -Falou dando um longo suspiro- E eu quero muito foder ela , só que eu não sou bom em tirar virgindade de ninguém.

EU: Putz , Quem é ela ?

OLIVER: Barbara 

EU: A menina mas patricinha da escola ? -Ele assentiu- Véi , cai matando , muitos queriam estar no seu luga e ela é muito nojentinha

OLIVER: Eu quero foder , mas logo virgem 

EU: Você já fez isso uma vez meu caro , oque custa fazer de novo

OLIVER: É , vou pensar depois eu te falo -Fiz toque com ele que logo depois enfiou a mão no bolso tirando a caixinha de cigarro.

EU: Eu bem que queria , mas ...

OLIVER: Sempre tem mas

EU: Vai ficar cheiro aqui e depois eles vão perceber

OLIVER: Pior que é -Bufou.

EU: Bora voltar pra lá

Voltamos para a piscina e resolvemos apostar corrida só que não deu muito certo , então Nathan foi até meu quarto e pegou o violão , também não sei se daria certo mas vamos tentar...

EU: Isso podem cantar que eu to aqui de boa escutando -falei e deitei na grama.


BRIAN: Tamo junto , porque eu + cantar = Fracasso -Falou se deitando do meu lado e eu comecei a mexer em seus cabelos. 

Nathan começou a tocar e ficamos todos cantarolando algo indecifrável e depois riamos feito idiotas , em uma dessas gargalhadas monstruosas , escutamos uma tosse bem alta...

EU: Justin ? -Todos olhamos para Justin que estava um pouco longe da porta de braço cruzado nos olhando , ele mirou diretamente minha bunda já que eu estava de brusco na grama e depois disfarçou ainda sério.

JUS: O pai ta muito bolado com você.

EU: Não aprontei nada..

BRIAN: Jura ? -Perguntou incrédulo e eu empurrei ele.

OLIVER: Bom é melhor irmos embora -Falou sério se levantando , e ele e Justin se encararam por alguns segundos como se estivessem em guerra.

WENDY: Vamos né! -Falou empurrando Oliver.

Ambos foram embora , me despedi deles e entrei , não havia ninguém na sala , me joguei no sofá e liguei no bob esponja o programa mas assistido nessa casa.

XXX: Bonito né Dona Samantha -Escutei a voz do meu pai.

EU: É oque os meninos dizem quando eu passo 

JEREMY: Samantha.

EU: É Sam. -Corrigi ele.

JEREMY: Porque foi embora ? eu deixei por acaso ? era uma tarde em família e estava faltando uma na família.

EU: Já disse que não gosto desses negócios de família -Falei desinteressada e mudando os canais da tv sem prestar atenção nele.

JEREMY: É Mas você tem uma família , e desde quando você tem uma família gostando ou não você tem que participar

EU: Eu participei , fui até lá e voltei -falei ainda mudando os canais da tv e ele rugiu me dando medo , puxou o controle de minha mão e desligou a televisão.

JEREMY: SAMANTHA BIEBER -Gritou e eu achei que ele fosse me bater-

EU: Qual o problema , eu sai de lá e vim para casa com os meus amigos tomar banho de piscina 

JEREMY: EU DISSE QUE ENQUANTO O JUSTIN ESTIVESSE AQUI EU NÃO QUERIA NINGUÉM NA PISCINA

EU: MAS INFELIZMENTE EU NÃO FAÇO OQUE "DIZEM" -Gritei ao mesmo tom que ele.

XXX: Que gritaria é essa ? -Minha mãe desceu as escadas.

EU: AH QUER SABER , QUE SE FODAM , VÃO CURTIR EM "FAMÍLIA" QUE EU TO INDO PRO MEU QUARTO.

Gritei e subi correndo. 

Já eram 00:00h , desde a discussão com meu pai que eu não sai mas do quarto , tomei banho, coloquei um pijama:


Sentei no telhado perto da janela , dava para ver perfeitamente a rua , a entrada da casa e tal , abracei os joelhos com o pensamento longe , estava frio oque já não era de se esperar , a unica coisa que iluminava era a lua já que eu apaguei tudo do meu quarto e o resto da casa estava toda apagada , obviamente estavam todos dormindo...

Senti alguém sentar ao meu lado e paralisei , impossível , todos sabiam que enquanto eu estava ali ninguém deveria me incomodar , porém pelo jeito Justin não ligava...


EU:  Justin ?  -Falei me virando lentamente com medo de quem veria.

JUS: Assustada maninha ? -Falou rindo.






EU: Ta rindo de que , palhaço ?

JUS: Pensei que estivesse com medo

EU: Claro que não -Menti , mas menti firme.

JUS: Ok. 

EU: Oque faz aqui ?

JUS: Vim me despedir , vou sair daqui apouco

EU: Ok , Beijo -Falei ainda olhando a lua.

JUS: Nem um abraço ? , um beijo ?

EU: Não abuse da minha boa vontade -Falei e ele gargalhou.

JUS: Durona como sempre , porque ? -Apenas olhei para baixo e ele ficou mudo- Eu sei que 
você e o Pai brigaram -o clima ficou mas tenso e a alegria de sua voz sumiu.

EU: Não brigamos , ele brigou comigo

JUS: Você também procura briga -Falou calmo e eu suspirei.

EU: Eu não procuro briga , eu só não gosto de coisas em família , eu gosto de passar um tempo com o Jaxon ou com a Jazzy , mas todos juntos me deixa sei lá como se eu estivesse sendo... -Olhei para ele alguns segundos e ele me olhava atentamente então parei de falar.

JUS: Sendo ? 

EU: Nada. esquece  -Olhei rapidamente para baixo , e senti ele puxar de leve meu queixo me fazendo olhando em seus olhos. 

JUS: Hey , sou seu irmão mas velho você sabe que pode conversar comigo

EU: Mas eu não gosto de conversar -tirei a mão dele tentando ser delicada e ele suspirou.

JUS: As vezes é preciso colocar oque sente para fora

EU: Eu já fui em um psicólogo e depois de 3 consultas comigo ele se demitiu -Falei e Justin gargalhou.

JUS: incompetente -eu suspirei- Você não gosta de brigar com eles né ?

EU: Eu sei que eles fazem de tudo por mim , e eu vou lá e sempre vacilo , só esse mês eu já discuti com eles umas 10 vezes e olha que ainda estamos no dia 15 

JUS: E o porque dessas discussões ?

EU: Algumas porque meu pai não gosta dos meus amigos , outras porque eu quero sair , ir em festas , outras porque eu vou pra escola de manhã e passo o dia inteiro na rua

JUS: E o porque dele não gostar dos seus amigos ? 

EU: Porque eles simplesmente não ligam pro que falam , ou pensam e o papai acha que eu também não ligo por causa deles

JUS: -Justin apenas assentiu- e porque você não quer só sair ? ir em festas em vez de ficar em casa ?

EU: Porque eu gosto de baladas , festas e também porque já é lei nós sempre estamos em todas as festas. 

JUS: E porque você fica o dia inteiro na rua se a sua aula é só de manhã ?

EU: Porque sim , depois dá escola agente sempre faz alguma coisa 

JUS: Ah entendi 

EU: Entendeu ?

JUS: Sim , eu entendi que eu também não gosto muito dos seus amigos , entendi também que vocês são um bonde e que sem vocês não rola bagunça , não rola diversão e nem nada...

EU: Vai julgar também ? Ninguém sabe a história de nenhum de nós , Se você quer saber , Oliver perdeu a mãe quando tinha 15 anos , o pai virou um bebo e traficante de drogas e foi preso 1 mês depois deixando-o sozinho no mundo , sorte que a mãe havia deixado um bom dinheiro e o pai também deixou bastante, Wendy  é gêmea porém parece que ela nem existe só a irmã , a mãe só tem olhos para a irmã e o pai trabalha viajando nunca esta em casa e quando está também só olha para a princesinha da irmã , Hellen nem chegou a conhecer o pai já que ele morreu em uma briga de rua enquanto a mãe ainda estava gravida , Hellen quase  morreu assim que nasceu já que nasceu bem antes do tempo , Brian e Nathan são os que tem a vida melhorzinha , tem os pais , porém o pai de Brian acha que ele tem que ser um grande empresário só que Brian não leva o menor jeito para isso , Nathan sempre tem brigas com os pais pois a casa parece uma pensão , os avós , as tias , os tios e os primos moram lá desde que foram despejados da casa que moravam por serem vagabundos e não pagarem aluguel -Olhei para Justin e ele me olhava como se não acredita-se no que eu falava.

JUS: Ér... como se conheceram ?

EU: No 1° ano , todos entraram meio perdidos na escola , as únicas que se falavam ali eram Wendy e Hellen porém era só aquela coisinha de "Oi" e "Tchau" Nathan era dá turminha dos populares jogador de basquete famoso entre as meninas , Oliver era o calado , tinham medo até de olhar para ele , todos nós fora Nathan eramos praticamente nerds , só faltavam as roupas estranhas , até quando no 2 bimestre a professora marcou uma trabalho em grupo e nisso tinham que haver 6 pessoas no grupo , e quem escolheria o grupo seria ela. -sorri lembrando de como as coisas aconteceram sem querer- e ela nos colocou no mesmo grupo obviamente rolou um grande desentendimento , Nathan não podia ficar com os nerds se não sua reputação seria estragada , ninguém queria chegar perto de Oliver , Wendy também nos amedrontava por usar umas roupas bem rock e eu era a muda de todos, porém não tivemos escolha , então tivemos que conviver por 1 mês até o maldito trabalho acabar e depois do trabalho nós começamos a sair , zoar e cada um se encontrou , cada um com seu próprio estilo , cada um sendo o próprio , sem fazer as coisas para agradarem os outros e sim a si mesmo e estamos aqui até hoje , sendo julgados , até pelos meus próprios pais que diziam que eu deveria arrumar amigos , ai quando eu arrumo , oque fazem , querem que eu me afaste deles.

JUS: Nossa -Falou meu que sem saber oque falar- Eu admiro a amizade de vocês , porém eu não gosto dela.

EU: Porque não ?

JUS: Eu não gosto daquele Oliver , o Tal Nathan me olha com cara de seboso. Fora que você mudou muito depois de começar a sair com eles , você era carinhosa , escutava conselhos dos outros e agora esta ai , usando mini roupas , saindo de casa sem ao menos dizer aonde vai isso deve irritar a qualquer pai.

EU: Eles se irritam porque sabe que eu vou estar com eles duvido que se eu sair com você e passar o dia inteirinho fora sem nem dizer que estou viva se ele vai se importar

JUS: Claro que vai 

EU: Claro que não , ele acha que eu sou influenciada por eles mas ele esquece de que , as pessoas podem até oferecer algo , mas a escolha é sua de usar ou não usar , ninguém irá lhe forçar a nada

JUS: Ok , nisso você tem razão , mas por favor , me diz oque você ia falar que você não completou a frase "Sendo..." oque ? -Novamente olhei para a lua e ele puxou meu rosto em seu direção- Me diz , por favor -falou com uma cara de sofrido e eu puxei meu rosto novamente.

EU: Já disse , nada.

JUS: Olha nos meus olhos e diz que é nada

EU: Não. -Falei firme , se eu olhasse naqueles olhos cor de mel eu iria desabar a chorar.

JUS: Olha Samantha e me diz que não é nada -Ele segurou forte minha bochechas e virou minha rosto em direção ao seu , seus olhos da cor do mel , eram intensos , ele soltou minhas bochechas e eu continuei olhando-o , minha visão estava totalmente embaçada , eu já não piscava tentando fazer com que as lágrimas não caíssem- Agora me diz que não é nada ?

EU: ér.. -As lágrimas escorreram sem querer e eu olhei para baixo tentando esconder. 



JUS: Hey , você ta chorando ? -Perguntou com um tom de surpresa.

EU: Não , só estou com sono -ele levantou meu rosto e passou o polegar limpando as lágrimas.

JUS: Me diz a verdade.

EU: Eu me sinto intrusa entre vocês. satisfeito ? 

JUS: Intrusa ? -Seu olhar era de confusão- porque ?

EU: Justin eu não sou "Bieber" de sangue , o pai e a Erin não deveriam nem aturar as coisas 
que eu apronto eles não tem essa obrigação , eles não me "fizeram" , eles me aturam porque tem que , porque eu sou um pacote sem devolução 

JUS: É realmente isso que você acha ? -Perguntou ainda limpando as lágrimas que caiam.

EU: Sim.

JUS: Mas eles nem lembram que você é adotada Sam , pra eles você é filha deles como eu , Jazzy e o Jaxon , eles não veem diferença e nenhum de nós

EU: Eu não estou dizendo que eles veem , estou dizendo que eu me sinto assim e a maioria das minhas brigas com o pai é por causa disso , só que ele não sabe

JUS: Como assim ?

EU: O Henrique , pai da minha mãe e a mãe dela fazem questão de jogar isso na cara , fora o resto da família dela , e todo fim de semana "nós" vemos todos , só que eu nunca vou , porque eles fazem questão de ficar... meio que jogando piadinhas , na semana passada eu chutei o pinto do Alexandro porque ele falou que já que eu não era prima dele de verdade ele podia fazer oque quisesse comigo , e arrastei a cara da Alexia no chão porque ela ficou jogando piadinhas e a mamãe não gostou e eu briguei com ela -Falei deixando mas lágrimas rolarem.



JUS: Então é por isso ?

EU: Isso oque ?

JUS: Por isso que o pai disse que todo fim de semana você some , e eles só vão saber de você no domingo a noite

EU: Sim , eu não tenho paciência de aturar familiazinha falsa , falsidade para mim é a base de tapa na cara -Justin sorriu e eu limpei as ultimas lágrimas que rolavam.

JUS: Eu te admiro sabia ? -Ele falou acariciando minha bochecha que deveria estar vermelha.

EU: Porque ?

JUS: Por aturar tudo de cabeça erguida , mesmo tendo suas crises de choro como agora , mas você nunca demonstra que fica por baixo de ninguém e nunca deixa ninguém pisar em você sem sair ferido

EU: Como diz o Oliver , Podem pisar mas vai ser como caco de vidro , você pisa e porém sai cortado. -Justin gargalhou , escutei um celular apitar e ele tirou o dele do bolso.

JUS: Acho que vou ter que ir -Falou meio desanimado.

EU: Vão vir te buscar ?

JUS: A Team Bieber esta chegando. -Falou e sua mão ainda acariciava minha bochecha- Promete que vai ficar bem ?

EU: Promete que ninguém vai sabe que eu chorei ? -Falei rindo.

JUS: Prometo , Agora promete que vai ficar bem ?

EU: Eu sempre fico bem. -ele me puxou me abraçando e eu aconcheguei em seu peitoral.




JUS: Você sabe meu numero , só me ligar.

EU: Você nunca pode atender 

JUS: Você eu posso. Só me deixar um sms dizendo a hora que você vai ligar

EU: Uhum 

Apenas assenti e ele se afastou um pouco Olhando dentro dos meus olhos , eu fiquei paralisada , ele se aproximou e beijou minha bochecha me fazendo fechar os olhos e prender a respiração , merda , oque eu faço ?! 


Seus lábios foram escorregando e seu nariz roçou no meu , passei a língua umedecendo meus lábios e senti o dele oque fez meu corpo se arrepiar até o ultimo fio de cabelo , merda.

Ele nem pensou apenas me beijou , ele passou a língua entre meus lábios e explorou cada canto de minha boca.

 uma mão ficou em minha cintura , a outra acariciando minha bochecha , a mão que estava em minha cintura me puxou fazendo com que eu sentasse o mas próximo possível , levei uma de minhas mãos até sua nuca e puxei seu cabelo , ele detestava que mexessem em seu cabelo , porém não reclamou.



Travei uma guerra , minha língua empurrou a dele e eu comecei a explorar sua boca que tinha gosto de sorvete de chocolate , passei a língua por seus lábios e depois lhe dei um selinho e me afastei de vagar , abri os olhos no mesmo tempo que ele praticamente e ficamos nos encarando ainda de bem perto..

EU: Ér.. -Me afastei rapidamente quando me dei conta de tinha acabado de fazer.

JUS: Eu tenho que ir ? -Falou e levantando e eu me levantei também- Eu trouxe um lanche para você , esta em cima da cama. -Falou sem me olhar.

EU: Ok. Obrigada

JUS: Agente se vê em breve baixinha -Beijou minha testa e pulou dentro do meu quarto saindo pela porta logo em seguida.

EU: Isso vai ser mas difícil do que eu pensava ... -Cai sentada novamente. 

~~Continua..?~~

Boom cat's ta aiii.. espero que gostem e amanha começa o horário ;)  Então comentem e digam o que tão achando.. Bejuss...;*

Aah mesninas como eu disse se quiser que eu add no face só deixar ai embaixo ;*


7 comentários :

Hey love, não saia daqui sem deixar seu comentário, ok? (: