9 de mar. de 2014

Die In Your Arms cap.6



-você vai ter que beijar a jasmine. Jas se levantou veio em minha direção puxou minha cintura e meu deu uma beijo muito bom por sinal.

- Ta bom né - falou justin nos separando.

 -Foi bom muito bom - jasmine falou.

 - É mais não vai acontecer de novo - percebi o ciúme na voz dele. -

 Quem sabe,mais ta bom né vamo curti a piscina - eu disse.

 - É nos estamos aqui pra isso - concordou chaz.

 Descemos e fomos em direção a piscina eu e as meninas nos sentamos na beira da piscina só com o pé dentro da água os meninos já estavam jogando futebol americano dentro da água,vezes me pergunto como eles tem energia pra todos esses esporte,Justin veio em minha direção e se encaixou no meio das minhas pernas abaixei um pouco e dei um selinho nele que estava com as mãos em torno da minha cintura.

 - Amor eu não gostei nada do seu beijo com a jas.

 - Justin para cara não tem nada nós somos amigas só isso.

 -Tá,vamo entrar né - ele dissee puxando um pouco mais para a beirada.

 - Calma agora não.

 - A mais vai ser agora sim - ele me puxou e eu cai dentro da água.

 -JUSTIN.

 - Ah amor você tava enrolando demais.

 Estava olhando cada detalhe dele,eu amo de verdade não sei o que faria se o perdesse,aproximei meus lábios dos seus e o beijei de surpresa ele estranho no inicio porque eu nunca faço isso mais ele correspondeu.

 - Eu te amo

 - Eu te amo não quero perder você - eu falei quase chorando.

 - Ei amor o que você tem o que ta acontecendo.

 - Eu não sei estou com uma sensação muito estranha Justin não me deixa. O abracei forte e desabei em seus braços.
- Amor calma ta tudo bem vem vamos sair.

 Reparei que o pessoal estava com a atenção em nós. (...)

 - ta mais calma? - Assenti.
- Justin eu to com medo.
- não vai acontecer nada eu prometo ta.
- Tá.
Estavamos no quarto eu e ele somente nós dois abraçados,eu estava fazendo caricias em seu rosto enquanto ele enxugava me rosto,pois caiam algumas lágrimas.
-eu te amo.
-eu também te amo.

----------------------------------------------------------------------------------------
Bom?

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Hey love, não saia daqui sem deixar seu comentário, ok? (: