9 de mar. de 2014

Die In Your Amrs cap.7

Dias depois

 -Justin você conta tudo pra mim?

- Estavamos deitados na cama depois de fazermos amor.

 -C.....claro que sim porque a pergunta

- percebi o vacilo na sua voz.

 -Sei lá sinto que você me esconde algumas coisas isso me deixa insegura.

 -Não precisa ficar insegura,confia em mim,não é nada demais - ele me deu um selinho de leve.

 -Você vai dormi aqui? -Ele só assentiu.

 Virei para o outro lado da cama e ele me abraçou por trás.

Demorei mais que ele para dormir,pensei um pouco em tudo que estava acontecendo porque eu sempre tenho essa sensação estranha,mas depois dormi o sono meu venceu. Acordei com um peso em cima de mim logo lembrei que o Justin estava ali,tirei seu braço e sua perna que estavam me atrapalhando a levatar,virei dando de cara com ele parecendo um bebê dormindo beijei sua testa e levantei devagar indo em direção ao banheiro,escovei meus dentes e fui direto para o chuveiro demorei um pouco pra sair do banho,mais isso é normal,sai do banheiro apenas de toalha e fui em direção ao closet para pegar minha roupa.
Sai do closet justin ainda não tinha acordado então reaolvi acordar ele já que tinhamos escola.

 -Eii amor acorda -balançei ele um pouco.

 -Vai justin acorda por favor a gente tem aula.

 -Daqui a pouco - ele resmungou.

 -Daqui a pouco nada Justin vamo - empurrei ele um pouco forte demais eu acho.

 - ai bárbara que delicadeza em - ele resmungou se levantando do chão.

 -Desculpa mais você não acordava.

 -tá deixa eu me arrumar que eu já desço.

 Ele veio em minha direção me deu um selinho e foi para o banheiro,quando eu ia saindo ele gritou.

 -AMOR ONDE ESTÃO MINHAS ROUPAS.

 -NA SEGUNDA GAVETA DO LADO DIREITO - gritei em resposta e desci.

 Minha mãe já estava na cozinha tomando café,me sentei ao seu lado ainda em silêncio.

 -Bom dia.

 -Bom dia mãe o papai já saiu?

 -Sim mais ele falou que depois precisa conversar com você.

 -tá.

 -Dormiu bem? - ela perguntou.

 -Dormi e a senhora?

 -Até dormiria se não tivesse barulho. - ela arqueou a sobrancelha e já deu pra entender.

 -mãe er desculpa - com certeza eu estava vermelha.

 -Tá é normal adolescente faz isso.

 O assuntou morreu ali e logo depois Justin entrou na se sentando do meu lado e cumprimentando minha mãe. (...) ---------------------------------------------------------------------------------------- 




Continua??quero comentários,Deixem a opinião de vocês sobre a ib,bjos.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Hey love, não saia daqui sem deixar seu comentário, ok? (: