8 de mar. de 2014

Jogo de Sentimentos ♀♂ - 3° Capitulo‏



EU: Eu tava ... checando se estava tudo bem com a árvore, tem que cuidar das plantações. -Eles me olharam.

ERIN: Mentira mas deslavada em Samantha. 


EU: Já disse que não gosto quando me chamam de Samantha , é Sam.

ERIN: Porém s...

OLIVER: Bela show você deu em -Entraram gargalhando- "Paaaaai socorro" -Fez vozinha de menina e eu dei língua pra ele.

HELLEN: Aqui seu celular , ele ainda funciona.

EU: Pelo menos uma noticia boa , mãe nós vamos subir

ERIN: não façam muito barulho.

Subimos correndo e como sempre cada um se jogou para um lado do quarto..

WENDY: Agora diz ai , oque você estava tentando fazer ?

EU: ir encontrar vocês né , tava mó chato aqui

WENDY: Com o gostoso bundudo do seu irmão tava chato ? Meu deus você não sabe aproveitar o irmão  que tem não.

EU: Eu não vou pegar o Justin.

 HELLEN: Triste isso 

EU: Então vamos falar sobre a noite. 

BRIAN: Eu avisei pra mas algumas pessoas.

NATHAN: As coelhinhas são tops.

WENDY: Os gogo boys são... Jesus...-falou se abanando.

EU: Quero que chegue logo a noite 

OLIVER: E em questão de aposta ?

NATHAN: Rodinha. -Sentamos no chão em um circulo- Acho que precisamos de novas regras. 

EU: Eu já pensei em uma

OLIVER: Então vai assim , cada um tem direito a 1 regra por enquanto , Nathan começa 

NATHAN: Essa regra nao é novidade , é a mesma "Se você for aceitar ser desafiado tem que cumprir independente de qualquer coisa"

EU: Eu acho que uma das regras deveria ser Nada de tipo se eu desafiar a Wendy eu não posso desafiar ela a fica com algum de nós 6 , só com alguem de fora. Porque caso algo dê errado , não fica clima estranho , se vocês quiserem se peguem sem aposta

OLIVER: Outra coisa , se eu desafiar por exemplo , o Nathan a transar com alguma mina e na hora ela ser virgem , se ele quiser ele pode escolher em fazer ou não fazer.

BRIAN: Concordo. Regras passadas que continuam , Nada de "gostar" e nem se "apaixonar".

HELLEN: E se divertir acima de tudo. 

WENDY: Lembrem-se , Amizade acima de tudo.

EU:  junto e costurado -Entendi a mão e eles colocaram as deles em cima da minha. 
XXX: Sam ? -Justin entrou no quarto-

WENDY: OMG ele é mas gostoso pessoalmente. -ela falou tendo surtos

EU: WENDY.

JUS: Obrigada. -Enfiou as mãos no bolso sorrindo sem graça- Sam posso falar com você? 

EU: Claro. -Ele olhou para os outros e eu entendi como ele queria falar comigo sozinho- Ata

Levantei e pedi para o povo esperar e entrei no quarto da frente com ele, ele , ele parecia nervoso e pensativo ...

EU: Fale.

JUS: Tipo vocês vão dá uma festa né ? 

EU: É 

JUS: Posso ir ? eu não tenho nada pra fazer hoje e eu quero ir em alguma festa.

EU: NÃO. -Arregalei os olhos.

JUS: Porque não ? -Ele arqueou apenas uma sobrancelha.

EU: Porque não. é só pro povo da escola.

JUS: Ok já entendi que não sou bem vindo. -ele virou as  costas e saiu , ok , ele só pode esta 
se fazendo de coitado.

Garoto mas dramático , pensei voltando para meu quarto aonde os outros faziam uma imensa bagunça.

EU: Garoto dramático

WENDY: Porque ?

EU: Ele queria ir na festa.

NATHAN: Você deixou né ?

EU: É claro. -Hellen e Wendy sorriram largamente- Que não né. -O sorriso delas murchou- 
Cês são malucas , bebidas , stripers ... somos de menor você acha que ele não vai contar pro meu pai

BRIAN: Putz é mesmo

EU: Perece que não pensam eu em...

Justin Narrando -

Acidentalmente eu estava passando em frente ao quarto da Sam , quando eu escutei uma conversa muito bizarra dela e dos amigos ...

"SAM: Então vamos falar sobre a noite.


BRIAN: Eu avisei pra mas algumas pessoas.

NATHAN: As coelhinhas são tops.

WENDY: Os gogo boys são... Jesus...-falou se abanando.

SAM: Quero que chegue logo a noite 

OLIVER: E em questão de aposta ?

NATHAN: Rodinha. -Sentamos no chão em um circulo- Acho que precisamos de novas regras.

SAM: Eu já pensei em uma

OLIVER: Então vai assim , cada um tem direito a 1 regra por enquanto , Nathan começa 

NATHAN: Essa regra nao é novidade , é a mesma "Se você for aceitar ser desafiado tem que 
cumprir independente de qualquer coisa"

SAM: Eu acho que uma das regras deveria ser Nada de tipo se eu desafiar a Wendy eu não posso desafiar ela a fica com algum de nós 6 , só com alguem de fora. Porque caso algo dê errado , não fica clima estranho , se vocês quiserem se peguem sem aposta

OLIVER: Outra coisa , se eu desafiar por exemplo , o Nathan a transar com alguma mina e na hora ela ser virgem , se ele quiser ele pode escolher em fazer ou não fazer.

BRIAN: Concordo. Regras passadas que continuam , Nada de "gostar" e nem se "apaixonar".

HELLEN: E se divertir acima de tudo. 

WENDY: Lembrem-se , Amizade acima de tudo.

SAM:  junto e costurado -Entendi a mão e eles colocaram as deles em cima da minha-"

Minha irmã mas nova , em uma festa com stripers ? como assim ? jogos ? apostas ? 
Ah meu Deus , fora que eu fiquei sabendo que eles são os "populares" do colégio , só acreditaria vendo. Chamei Samantha para conversar e pedir para ir na festa e obviamente ela NÃO deixou. mas eu ainda vou nessa festa. 

JEREMY: Pensativo ? -Falou sentando na poltrona da sala-

EU: Sim, eu escutei uma conversa que ... deixa para lá.

JEREMY: Tem certeza que não quer contar ?

EU: Tenho sim. Eu vou ir pra casa da minha mãe depois volto aqui. -Falei me levantando-

JEREMY: Vai dormir aqui hoje ?

EU: Vou sim. -Fiz toque com ele e peguei a chave do carro em cima da mesinha-

Fredo , Kenny e Scooter estavam na casa dos meus avós com certeza  comendo as delicias da minha avó , fui direto para a casa da minha mãe precisava conversar.

EU: Mãe. -Chamei.

PATTIE: Justin , não estava na casa do seu pai ?

EU: Estava , mas aconteceram umas paradas que eu to atordoado.

PATTIE: Oque que aconteceu ?

EU: A Samantha , ela e os amigos vão da uma festa hoje , vai ter gogo boy , coelhinhas da playboy , bebidas e apostas e sabe se lá mas oque , e o meu pai não sabe oque eu faço ?

PATTIE: Justin ela é adolescente

EU: Mãe você não entendeu , eles jogam , eu não entendi que tipo de jogo mas é algum jogo e eles são os populares do colégio.

PATTIE: Você esta se preocupando atoa Justin.

EU: Nao to não , ela vai se ferrar com isso.

PATTIE: Você é um irmão muito protetor , só isso.

EU: eu espero que seja;

Fiquei conversando com minha mãe e quando deu umas 19:00H eu fui embora , tinha deixado para lá a Historia da Sam , como minha mãe havia dito deveria apenas ser coisa de Irmão super protetor.

EU: Pai , Erin cheguei -Gritei entrando em casa e fui até a sala lá estavam eles- Eai.

JAXON: Justin a Sam ta mó gatona 

EU: Olha o respeito menino.

JAXON: Vai dizer que não ta ? -Ele apontou para a escada e vi Samantha descendo de mãos 
dadas com Jazzy-

EU: Essa sim é minha irmã. -Falei e todos riram-

SAM: Nem se acha né. Oque acharam ? -Quando eu parei e a olhei dos pés a cabeça meus 
olhos cravaram no decote do seu vestido , modelavam seus seios perfeitamente...

(ela estava assim:)


JEREMY: Acho que esta muito curto. -Ela revirou os olhos e eu reparei a maquiagem bem escura chamando bastante atenção para seus olhos cor de mel-

ERIN: Esta realmente curto , mas esta linda

JAXON: Minha irmã ta gatona -Falou e todos gargalhamos-

JAZZY: Sam , quando eu crescer eu vou querer ser igual a você

SAM: Aaaaaaaawn vem cá -Sam pegou ela e colocou em pé em cima do braço do sofá fazendo-a ficar de sua altura- Quando você crescer , você vai ser bem melhor que eu pequena -Ela abraçou Jazzy apertado e eu reparei sem querer na sua bunda empinada , Deus me desculpe mas minha irmã é mó gostosa- Bom , agora eu vou indo

JEREMY: Que horas você volta ?

SAM: A manhã se bobiar a noite.

EU: Em , como , que ? Como assim amanhã só a noite ?

SAM: Cala a boca ai Justin. Tchau povo. -Ela mandou um beijo no ar e saiu-

EU: Pai , cade a autoridade ?

JEREMY: Prefiro deixar ir , e saber aonde vai , com quem esta e oque esta fazendo , do que 
fazer pelas minhas costas Justin. 

EU: Eu não presto para ser pai de mulher , não mesmo. 

JEREMY: Justin é uma festa de adolescentes , oque de mas vai ter lá ?! -Bufei e subi batendo o pé-...

Sam Narrando-

Fui sozinha com meu maravilhoso carro , com um som estrondando em menos de 5 minutos eu cheguei na casa do Oliver , havia muitos carros parados na frente e eu pensei que eu havia chegado cedo.

OLIVER: Gatinha , só faltava você -Vi ele vindo em minha direção-

EU: Oque tem de bom lá dentro ?

OLIVER: Ainda nada , mas nós vamos nos reunir lá no meu quarto pra fazer uma suruba eai topa ? -Falou e apertou minha bunda , olhei incrédula para ele que vendo minha reação gargalhou- Mentira , nós vamos começar as apostas. vem vamos 

Fui puxada para dentro da casa , estava perfeito , fumaça na pista de dança , globos de luzes e várias pessoas dançando , o DJ era um delicinha , Oliver saiu me puxando para cima e eu vi 2 casais se agarrando no corredor , e olha que mal havia começado a festa.

OLIVER: Achei ela , podemos começar. 

NATHAN: ótimo , as regras são claras e todos sabemos , para começar com chave de ouro..


WENDY: Nós fizemos igual a amigo secreto cada um tirará um papel com o nome de quem irá desafiar blz ?

EU: Tem um DJ gatinho lá em baixo e eu quero beijar ele vocês podem andar logo


HELLEN: Ok senhora apressada , você tira primeiro. 

Todos tiramos os papéis e as apostas começaram , até chegar na minha vez , agora sim eu #MeFerrei

OLIVER: Sam , eu desafio você á transar com o DJ "gostoso"

EU: Eu não posso. -Engoli seco e me sentei na cama-

OLIVER: Como não ?

EU: Eu... bom... eu 

HELLEN: Você ?

EU: Eu sou virgem. 

TODOS: OQUE ? ... 

~~Continuo?~~

Cat's espero que estejam gostandooo... Comenteem... Beijoos ;*

ObS: Continuo com no mínimo 3 comentários.. 

8 comentários :

Hey love, não saia daqui sem deixar seu comentário, ok? (: