7 de abr. de 2014

Jogo de Sentimentos ♀♂ - 16° Capítulo




XXX: OQUE ESTA FAZENDO COM O MEU CELULAR -Escutei a voz do Justin e o celular foi puxado da minha mão.

EU: PORQUE TEM TANTAS FOTOS MINHAS ? -Fiquei em pé rapidamente em frente a ele que já estava arrumado e tinha uma toalha em mãos enxugando os cabelos  , ele paralisou me olhando...


JUS: Eu tenho foto de todos os meus irmãos

EU: Em parte né Bieber , você tem MUITA foto minha , não chega nem perto das da Jazzy e do Jaxon , tem muita foto minha , de pequena até agora , até fotos minhas distraída você tem.

JUS: São só fotos Samantha 

EU: Ok Justin , Ok. -Falei respirando fundo e entrei no banheiro batendo a porta.

Me arrumei correndo , vesti qualquer roupa que achei e fui para sala atrás do povo...

(Sem o chapéu e o óculos )


EU: Vamos ?

SCOOT: A unica que faltava , vamos -Todos se levantaram e saíram , Justin estava com a cara fechada , não entendi porque , mas deixei pra lá.

Assim que chegamos no restaurante , já haviam paparazzis e fãs , olhei impressionada para Fredo , como eles sabiam ? se nem eu sabia o Justin sabia eu acho.

FREDO: Se acostume , é sempre assim

EU: Sério ?

FREDO: Qualquer lugar , qualquer hora , qualquer estante. 

EU: Meu Deus , ele é muito querido em

FREDO: Ele é famoso , jovem , rico , bonito. Tudo que eles precisam para colocar em uma revista é só uma fofoca.

EU: Eu sei

FREDO: Vem  entra comigo que ele deve ir falar com as fãs s fãs -Dito e feito , Justin sorriu e saiu com Kenny e mais uns 6 seguranças para falar com as fãs e eu entrei com Scooter , Fredo e Tia Patt

PATT: Ter filho famoso é uma loucura

EU: Deve ser mesmo -Falei olhando Justin que sorria feliz , parecia que seu bico de antes havia sumido , vi Pattie sentar perto do Scooter e do Ryan G. , eu sentei um pouco longe , 
Fredo sentou ao meu lado e com certeza Justin e Kenny sentariam na frente.

FREDO: Então... -Porque sempre começam as conversar com Então aff.

EU: Então oque ?

FREDO: Você não ficou bolada com aquela história né ? -Falou quase sussurrando.

EU: De você ta afim de mim ? -Sussurrei de volta.

FREDO: Sim. 

EU: Relaxa Fredo , já estou acostumada com isso, mas por favor não crie expectativas , não sou do tipo que namora 

FREDO: Você é do tipo que só fica então ?

EU: Sim.  -Ele me olhou incrédulo-

FREDO: M...

XXX: Oque vamos comer ? -Olhamos para cima e Justin estava parado do outro lado da mesa junto com Kenny.

EU: Comida -Falei sorrindo e ele me fuzilou com os olhos.

KENNY: É impressão minha ou o clima está pesado ?

EU: Claro que é impressão. -Levantei escutando meu celular tocar e me distanciei deles.

Olhei na tela e era Nathan , atendi na hora...

"Ligação On'' 

EU: Eai delicia

NATHAN: Que saudade vadia 

HELLEN: SAMANTHAAA -Escutei gritos da Hellen.

EU: Ai meu deus , minha perua ta ai ?

HELLEN: Estamos todos aqui , e esta no viva-voz

OLIVER: E ai como estão as coisas ?

EU: Muito chatas eu já estou ficando entediada de ficar aqui

BRIAN: E ai como está a aposta ?

EU: Bom ...

WENDY: Vocês já fizeram como foi ?

EU: Foi quase , mais a Pattie chegou e ela ta desconfiada que agente ta se 
pegando

HELLEN: Mais me diz , o Grande Justin Bieber tem pegada ?

WENDY: E o Jerry é grande ?

EU: Justin Bieber tem A pegada , o Jerry é O jerry porra , é enorme.

BRIAN: Eeeeei agente tá aqui 

EU: Problema de vocês , vão comer alguma puta por ai e deixa agente 
conversar 

OLIVER: Pelo menos eu já comi hoje e olha que não foi uma puta -Oliver falou 
, parecia ter sido uma indireta-

EU: Vem cá , eu to perdendo alguma coisa ?

BRIAN: Não que eu saiba

EU: E como estão as apostas ?

NATHAN: Normais , vamos fazer outras no sabado a noite 

EU: Me liguem que eu quero escutar como vai ser

BRIAN: De boa 

HELLEN: Eai quando pretende cumprir a aposta inteira ?

EU: Assim que eu tiver oportunidade , porque véi ele não tem tempo nem de 
respirar , Amanhã de tarde de vamos viajar de novo , acho que só vou 
conseguir se atacar ele dentro do Onibus

WENDY: Então faça isso 

EU: Eu sei , o balanço do ônibus deve deixar interessante 

BRIAN: Onde cês tão ?

EU: Estamos em um restaurante... Ah vocês não sabem

TODOS: Oque ? -Perguntaram todos juntos e depois começamos a rir-

EU: Ta , o Alfredo ta afim de mim , o Justin escutei ele falando e deu mó 
confusão hoje de tarde.

NATHAN: Aaae delicia arrasando corações


EU: To arrumando é confusões 

BRIAN: Ai já foi em alguma festa de famosos ?

EU: Ainda não , esqueceram que eu cheguei ontem

WENDY: Ei , aquela foto que o Justin está beijando a menina no mar é tu né ?

EU: Claro meu amor sou dessas. 

HELLEN: Eu nunca beijei no mar.

EU: Experimente é muito bom 

BRIAN: Hum... Safadinha

EU: Mais bom seus delicias , eu vou ter que desligar , eu devo entrar de madrugada no skype ai se tiver alguém on nós se fala

WENDY: Agente vai estar on , porque vamos dormir na casa do Oliver hoje 

EU: Maneiro , farrinha sem eu , não gostei achei ofensivo.

OLIVER: Relaxa Delicinha , quando você voltar ,agente faz uma farra maior 

EU: ótimo , mais agora vou ter que desligar que o Justin ta vindo , Beijus.

TODOS: Tchau

''Ligação Of ''

JUS: Sam -Falou chegando mais perto lentamente com as mãos dentro dos bolsos.

EU: Fla

JUS: Seus amiguinhos lá ?

EU: Amigos , nada de "inhos".

JUS: Porque você não esquece eles em

EU: Amigos agente nunca esquece

JUS: Mais as vezes é preciso 

EU: Só se for pra você né que vive esquecendo seus amigos de infância 

JUS: Quem ?

EU: Ryan , Chris , Chaz , Caitlin...

JUS: Eu sempre falo com eles

EU: Sempre tipo... 1 Vez no mês

JUS: Samantha!

EU: Bieber. Vamos comer porque eu to com fome.

JUS: Eu também to morrendo de fome -falou com voz e cara de safado.

EU: De comida. -Larguei ele sozinho e voltei para a Mesa.

FREDO: Aonde estava ?

EU: Em algum lugar. -Falei vendo Justin se sentar logo após a minha frente- Então já 
pediram ?

PATT: Pedimos , e pedimos a mesma coisa para você e para o Justin já que você não estava 
aqui e o Justin escapou na hora de fazer os pedidos

EU: Pra mim tanto faz -Dei de ombros.

JUS: É pra mim também 

FREDO: Vamos fazer oque depois daqui ?

SCOOT: Que tal balada ?

EU: Não posso entrar

PATT: É e eu não gosto disso.

KENNY: Esqueceram que viajaremos 4:00 da manhã

EU: OQUE ? -Berrei e todos me olharam.

JUS: Aé.

EU: Pensei que só fosse amanhã de tarde

JUS: Vamos para outra cidade de madrugada de ônibus e amanhã á tarde viajaremos de 
avião

EU: Mas que merda

JUS: Acostume-se , porque de agora em diante será assim

EU: Traduzindo eu não terei uma noite de sono bom ?

FREDO: Isso mesmo.

PATT: Bom , eu irei embora amanhã antes de vocês saírem 

JUS: Mais já ?

PATT: Só vim aqui porque Jeremy pediu para olhar como vocês estavam e se ainda não 
haviam se matado

EU: Ainda não, mas quase.

PATT: Continuem apenas no quase.

EU: É difícil mais vamos tentar. -Todos riram menos eu e Justin..

Não demorou nada para que nosso Jantar chegasse , Justin toda hora me empurrava por de baixo da cadeira oque estava me irritando , fuzilei ele com os olhos e comecei a dá pisões em seu pé , ele reclamava apenas por expressão facial. Todos conversavam distraidamente , Justin começou a me chutar oque me irritou , coloquei o pé no meio das suas pernas e empurrei a cadeira com tudo , a cadeira foi pra trás levando Justin junto , com o barulho todos do restaurante olharam.

KENNY: Justin 

PATT: Que isso meu filho já disse que não se deve ficar balançando a cadeira para trás 

JUS: Que merda -me olhou puto da vida e eu comecei a rir feito louca.

KENNY: Levanta logo dai 

JUS: Minhas costas estão doendo -Reclamou e Kenny puxou ele , deixando-o de pé.

EU: Que banana , fica caindo atoa Justin -Todos em volta ainda olhavam- Será que nunca viram um Ídolo Pop caindo ? Ele também é humano sabia ? Af -Falei alto e todos voltaram ao que estavam fazendo , olhei para Fredo que ria disfarçadamente.

JUS: Isso vai ter volta -Resmungou.

KENNY: Oque ?

JUS: Nada , falei alto de mais -sorriu como se não tivesse falado nada e como os outros se distraíram , ele me fuzilou com os olhos e eu sorri...

~Horas Depois~

Já eram 3:30 da manhã , eu não havia dormido quase nada já que todos estavam arrumando as coisas dentro do ônibus , dormi um pouco junto com Justin mas assim que ele levantou para arrumar as malas dele eu também levantei ...

JUS: Já arrumou tudo ? -Perguntou entrando no quarto.

EU: Uhum -Assenti ainda de pijama.

JUS: Não vai se trocar ?

EU: Claro... que não , to ótima assim -Falei , eu vestia uma calça de pijama uma blusinha leve e um par de sapatinhos de ursinho , Justin me olhou de cima abaixo e sorriu-

JUS: Como uma menina pode ser linda até de pijama ? Essa tinha que ser minha irmã véi.-Falou sorrindo e eu bufei , estava sem animo até para falar algo , arrumei um pouco os cabelos ainda bagunçados e fui para a sala.

RYAN: Pronta ? -Apareceu do nada sorrindo e eu dei um pulo de susto.

EU: Sim.

RYAN: Vai de pijama ?

EU: Porque algo contra eu andar de pijama por ai ?

RYAN: Não né.

EU: Ata.

RYAN: Quanto mal humor , animação Samantha -Jogou a almofada que estava em cima do 
sofá em mim enquanto ria.

EU: Como vocês conseguem rir a essa hora da madrugada ? -Perguntei jogando a almofada de volta no sofá.

RYAN: Tem que sorrir , ficar com essa cara de morta não dá né.

EU: Você esta falando que eu estou com cara de morta ?

RYAN: Mas não está ?

EU: Estou , mais não precisa ficar jogando na cara isso né -falei emburrada e ele sorriu. 
Ryyyan -falei manhosa e fiz biquinho.

RYAN: Fala

EU: Você não quer me carregar no colo até o ônibus não ? 

RYAN: Não , agora vá pegar suas malas

EU: Maldoso. -Emburrei e fui até o quarto , cheguei lá e peguei Justin totalmente pelado , eu 
fechei a porta e parei estartalada olhando-o - Jus-jus...

JUS: Que foi ?

EU: Veste uma roupa -falei com a voz tremula e ele gargalhou.

JUS: Você ta mandando eu vestir uma roupa mas você ta gostando da visão né 

EU: Se vesti Justin. -tentei contrariar meus instintos mais eles vacilaram e eu mordi o lábio.

JUS: Vem cá -chamou com o dedo e eu caminhei contra a minha vontade até a ele , suas mãos envolveram minha cintura e me puxaram me colando em seu corpo nu- No ônibus eu deixo você conversar um pouquinho com o Jerry , senti meu corpo arrepiar até o ultimo fio de cabelo , merda..

~~CONTINUO..? ~~


Gostosaaasss volteeeiiiii..!! Desculpaaaa a demoraa mais foi semana de prova :\ e desculpa por um cap só.! amanha volto ao normal Beijoooos ;* 



3 comentários :

  1. ahhh poarr,que isso,por que parou ai?? casseta continua logo por favor,não demora mais

    ResponderExcluir
  2. Continuo super irritada com vc lavínia -.-' só estou comentando pq gosto da fanfic ;)

    ResponderExcluir
  3. P%@*&rã laaaah queu mais!!!!!!!!!!!! Parou logo na melhor parte :/
    ~alba

    ResponderExcluir

Hey love, não saia daqui sem deixar seu comentário, ok? (: