7 de mar. de 2014

Jogo de Sentimentos ♀♂ - 2° Capitulo‏




~Ligação On~

EU: Oi pai.


XXX: Sam , é o Justin.

EU: Justin ? -Ih lá vem bomba-

JUS: Sam. 

EU:Como esta com o celular o papai ?

JUS: Eu estou em casa.

EU: Oque  ? -Falei confusa , acho que a mistura de vodka e cerveja não cai bem-

JUS: Eu cheguei de manhã logo depois que você saiu e o pai pediu para te ligar que queremos ir almoçar todos juntos

EU: Agora ? -Falei desanimada-

JUS: Sim. Você vem embora ?

EU: Tenho escolha ?

JUS: Ou melhor , nós passamos ai em 10 minutos , aonde você esta ?

EU: Ér... hum.. 

JUS: Sam ?

EU: Em frente a escola.

JUS: Já já passamos ai.

~ Ligação Of ~

EU: Gente eles tão vindo pra cá.


OLIVER: Escondi tudo. -Falou pegando as garrafas.


EU: É melhor mesmo


OLIVER: Me ajudem seus patetas. -Falou com Brian e Nathan. 


WENDY: Ae oque vocês querem que role hoje a noite ?


BRIAN: Coelhinhas da playboy -Falou chegando. 


EU: Gogoboys -Falei logo após.


OLIVER: Nem pensar , um monte de homens pelados não. -Falou alto.


EU: E um monte de mulher pelada também não... -Eu falei mas alto e bati o pé. 


XXX: Sam..? - Escutei a voz do Justin atrás de mim e me virei com os olhos arregalados. 


Eu: Ér..Justin.

Jus: Vamos. -Falou com as mãos no bolso. 

EU: Delicias já vou -acenei e todos estavam com os olhos arregalados, não só eles como todos que estavam em volta. 


JUS: Você esta de carro ?


EU: Sempre. Vão na frente que eu sigo vocês


JUS: Eu vou com você. 


EU: Blz. Só não reclame de como eu dirijo 


JUS: Você dirige mal ?


EU: Ha , Deixa em of... -Falei entrando no carro e ele entrou no carona.

JUS: E seja oque Deus quiser. -Falou enquanto colocava o sinto , meu pai passou na frente com o carro dele e eu o segui. 


EU: Oque deu em você para vir pra cá ?


JUS: Tava com saudades da minha família.


EU: Aaaaaaaaawn neném manhoso. -Falei gargalhando e parei no semáforo-


JUS: Não , mas serim eu só tava afim de passar uns dias aqui me... -Eu arregalei os olhos ao 

ver a caminhonete parada do lado do Justin , os mesmos caras olharam para mim e cochichavam- Oque foi ? -Olhou para os caras da caminhonete. 

EU: Na-nada  -falei olhando pra frente.


Cara¹: Nossa tava com um de manhã e agora já ta com outro que isso novinha , posso ser o próximo ?! -Gritaram e eu apertei o volante , Justin olho bravo para eles.


JUS: Que historia é essa ?  -Franziu o cenho.


EU: Nada -Sai cantando pneu quando o semáforo ficou verde.


JUS: Estranho.


EU: Esqueci isso Bieber.

Logo chegamos no restaurante , acionei o alarme do carro e vi Jaxon vir correndo até a mim


EU: Oi meu pequeno -Abracei ele apertado e Jazzy correu até a nós também. 


JEREMY: Finalmente , todos juntos. -Falou se juntando a nós de mãos dadas com minha mãe.


JUS: É bom.


ERIN: Vai ficar melhor ainda se comermos alguma coisa -Falou e todos rimos- Estava 

fazendo oque em frente a escola filha ?

EU: Ér...  Nada mãe.


JUS: Pai , a Samantha esta pegando algum menino


EU: Cala a boca Justin. -Estapeei ele.


JUS: Nós estávamos parados no semáforo ai os caras da caminhonete do lado ... -Ele falava com dificuldade porque eu coloquei Jaxon no chão e pulei pra tampar a boca dele- Falou assim "Nossa tava com um de manhã e agora já ta com outro que isso novinha , posso ser o proximo ?!" -Meu pai cruzou os braços e eu rosnei.


EU: IDIOTA -Desta vez soquei ele que resmungou de dor.


JUS: QUE ISSO GAROTA -Ele sem que eu percebe-se me deu uma gravata me sufocando e eu dei uma cotovelada nele.


EU: NÃO ENCOSTA EM MIM -Gritei e voei em cima dele que caiu no chão-


JUS: O PAI. -Falou segurando minhas mãos. 


JEREMY: Chega , parem com isso , estão todos olhando -Me puxou pela cintura facilmente e me colocou de pé , eu parecia até um papel de tão leve para ele.
JUS: Garota maluca.

EU: Retardado -Falei e sai batendo o pé.


ERIN: Samantha volte aqui -Veio atrás de mime eu parei.


EU: Que é mãe ?


ERIN: Espere e deixe de birra -Falou e vi todos vindo. 


EU: Que é mãe ?


ERIN: Espere e deixe de birra -Falou e vi todos vindo.

Nos sentamos e como sempre , umas 6 meninas vieram falar com Justin que obviamente deu atenção a todas , umas ficaram babando Jazzy e Jaxon e eu fiquei sentada com minha mãe na mesa...


EU: Isso que dá ter família famosa...


ERIN: Isso porque elas ainda não te viram...

XXX: Com licença -Olhei para o lado e vi duas menininhas , uma deveria ter 10 e a outra uns 8 ...

EU: Olá -Sorri e me virei para elas.

Menina¹: Você é a Samantha ? -Perguntou a mas novinha.

EU: Em carne e osso e eu vou chutar , você são mas uma das Beliebers lindas do Justin

 Menina²: Sou Belieber mas não sei se sou linda. -a mas velha disse e Nós rimos.

EU: Claro que são 

Menina¹: Tira foto comigo ? -Pediu a pequenininha e eu peguei ela colocando-a no meu colo-


EU: Claro. -A mas velha tirou a foto- Então , vocês são fãs do Justin né! e oque vocês mas gostam nele ?


Menina¹: O Sorriso dele... -A menina que ainda estava no meu colo falou.

Menina²: , o cabelo , os olhos , a bunda grande dele e a boca dele é muito perfeita vermelhinha...

EU: Oh meu Deus , saidinhas vocês em.. -Elas gargalharam- Mas traduzindo vocês gostam de tudo nele né?!

Menina²: Principalmente da boca. -Eu gargalhei.

EU: Crianças de hoje em dia , vá entender. -Elas riram e se despediram.

JUS: Podemos pedir -Falou sentando ao meu lado.

Fizemos os pedidos e eu fiquei brincando de fazer desenhos no prato com catchup com Jazzy e Justin jogando no celular com Jaxon..


ERIN: Qua familia mas unida -minha mãe falou com cara de tédio-


JUS: Eu to me divertindo

JAZZY: Olha Jus que lindo -Falou virando o prato escrito "Justin Te Amamos" e ele sorriu

EU: Foi ela que fez. -falei logo-

JUS: Eu sei que você também me ama maninha. -Dei lingua pra ele e sorri-

Ok , eu amava aquele panaca , ele é chato , irritante mas é meu irmão mas velho né...


JUS: Tem um celular tocando .. -Falou e eu escutei e peguei o meu era Wendy-

EU: É o meu...


~Ligação On~


EU: Fala delicia... -Meu pai me olhou com o cenho franzido-

WENDY: Ele contratou coelhinhas da play boy


EU: Coelhinhas da pla... -Todos olharam pra minha cara e eu sorri fofa- As coelhinhas de pelúcia ? 

WENDY: Tem alguém perto ?

EU: Sim. -Todos continuavam me olhando- Mas você chamou os gogo b.. Palhaços né ? -

Todos voltaram a fazer oque faziam antes.

WENDY: Claro quirida , você acha que eu ia ficar com um monte de mulher pelada lá 


EU: É já imaginava como estão os preparativos pro começo de ano

WENDY: Perfeitos , já tiraram as coisas da sala e colocaram no porão , liberamos os quartos 
improvisamos uma pista de dança arrumamos as coisas do dj e pá , falta só os globos de luz que o Oliver foi buscar.

EU: Ae blz , até as 20:00h baby

WENDY: Até bbza , aperte a bunda do seu irmão gostoso por mim -Eu olhei pro Justin e comecei a rir.

~Ligação Off~


JAZZY: Quem é o Gogo palhaço , eu nunca vi eles ?


EU: É um palhaço novo Jaz.

JEREMY: Como assim "nos vemos as 20h" quem autorizou Samantha ?

EU: Então paizinho -Fiz carinha de anjo- Vai ter uma festa hoje sabe , então eu nem cheguei 
tarde em casa hoje , nem fiquei fora o dia inteiro.

ERIN: Você pode ir

JAZZY: Vai ter palhaço lá ?

JUS: Pelo oque eu entendi vai né. -Falou dando de ombros.

JAXON: Papai , quero ver palhaço.

JUS: Quando eu tinha 16/17 anos as festas não tinham palhaços -Falou pensativo , o moleque imbecil.

EU: Gente , esquece os palhaços , ali o almoço chegando 

ERIN: Eu não estou conformada com essa historia de palhaços -Falou desconfiada.

EU: Mããe. -Falei impaciente.

Finalmente conseguimos comer em paz , sem a historia do palhaço , ficamos conversando um tempo ali e depois fomos para casa , eu tava doida para sair porém minha mãe não deixou porque disse que eu já iria sair de noite. 

JUS: Oi -Falou parado na porta do meu quarto e eu levei um susto-


EU: Oque esta fazendo aqui ?

JUS: Quarto maneiro.

EU: repito Oque esta fazendo aqui ? 

JUS: Vim te perturbar -Andou até a cadeira do meu computador e se sentou e começou a 
rodar.

EU: Você esta estranho , nós nunca fomos tão "amigos" apenas irmãos que nunca se viam 
mesmo estando na mesma casa e agradeceria se continua-se assim

JUS: Eu sempre tentei ser seu amigo , mas você sempre foi reservada nunca dava espaço 
para mim entrar na sua vida , ai ficava difícil.

EU: Justin , vai pro seu quarto -Joguei almofada nele que levantou e jogou de volta-

JUS: Juízo maninha. -Ele gargalhou e saiu do quarto.

Olhei em volta e plena segunda feira e NADA pra fazer , olhei para a janela do lado de fora da minha janela uma árvore com os galhos pra minha varanda , geralmente a noite eu fugia por ali , mas nunca tentei fazer isso de dia, mas eu vou tentar agora ...


Subi no telhado que era ótimo pra olhar as estrelas e fiquei em pé em cima do galho que fez um barulhinho que me deu medo 


EU: Ai Deus , esse galho não pode quebrar agora -Falei sozinha-


Desci para o galho de baixo que ficava em frente a janela do quarto do Justin e felizmente ele não estava lá , escutei meu celular tocando e vibrando no bolso e praguejei tudo possível , segurei oque pude com uma mão e atendi o cel..

~Ligação On~

EU: Que foi ? 


XXX: Eita estressadinha , liguei pra dizer que estamos no seu portão -Escutei a voz do Oliver-

EU: E eu to pendurada na ár... AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA -Gritei e larguei o celular quando esqueci que estava na arvore e soltei a outra mão-

Meu celular caiu no gramado e eu agarrei o outro galho , estava pendurada a não sei quanto de distancia do chão se eu cai-se eu quebraria o braço , hoje eu não posso quebrar nada , olhei para a janela e vi Meu pai em pé na sala , ele parecia procurar algo e Justin estava junto com ele ...

EU: SOCORRO -Gritei e vi Justin olhar para a janela e arregalar os olhos , ele continuou estatua e meu pai procurava pelo jeito da onde vinha o grito-  PAAAAAAAAAAAAAAAI SOCORROOOOOOOOOOOOO , ME TIRA DAQUI -Eu gritei balançando as pernas no ar , minhas mãos doiam ou ardiam- MÃÃÃÃÃÃÃÃÃE , MÃMÃÃÃÃÃÃÃE SOCORRO -vi meu pai e Justin correrem para a janela da sala e minha mãe veio com Jazzy nos braços.

JUS: OQUE VC ESTA FAZENDO AI GAROTA MALUCA ?

EU: Estou brincando de vê quem consegui pular mas alto -Falei furiosa.

JEREMY: Espere que eu vou te buscar.

EU: Não pai , eu vou sair voando. -Falei gritando e Justin gargalhou e pegou Jaxon no colo.

JAZZY: Mamãe como ela vai sair dali ?

ERIN: Não sei filha , seu pai vai pegar ela.

XXX: Samantha ? -Olhei pra baixo e lá estava Oliver , Wendy , Nathan , Brian, Hellen me olhando.

OLIVER: Como você foi parar ai ?

EU: Culpa sua , seu idiota. 

JEREMY: Samantha pare de reclamar e me de a mão 

EU: Não , eu vou escorregar e cair 

JEREMY: Confia em mim Sam.

EU: Promete que não vai me deixar cair ?

JEREMY: Prometo vem. -Ele estendeu a mão e eu peguei e fui bruscamente puxada para cima.

Eu agarrei o tronco da árvore e meu pai gargalhou , não vi graça.

JEREMY: Vai Sam , vamos sair daqui

EU: Não eu vou ficar pendurada de novo.

JEREMY: Medrosa.

EU: Não sou medrosa.

JEREMY: Então voltei para dentro. -Empinei o nariz e fui segurando no galho que estava em 
cima e consegui chegar no telhado Justin me puxou pra dentro da sala.

EU: Amoo o chão -Me joguei deitada no chão.

ERIN: Samantha posso saber porque você estava lá em cima ?

JEREMY: É pode começar  explicar , você tem 5 minutos , ou castigo pro resto da semana ? -Falou cruzando os braços.

EU: Ai fodeu...

~~Continuo..?~~

Espero que estejam gostandooo cat's... Comenteem... Bjustiin.. ;* 


3 comentários :

Hey love, não saia daqui sem deixar seu comentário, ok? (: