8 de mar. de 2014

Criminal Love Cap.8



~~ Barbara Narrando~~ 

  Acordei com o celular do Justin tocando, me sentei na cama e Justin atendeu o celular, peguei o meu celular e vi a hora eram exatamente 03:30 da manhã, pelo amor de Deus quem liga uma hora dessas.?! Fiquei sentada parecendo um zumbi enquanto Justin falava no telefone. 

~~Ligação Oon~~

- Alô?! - Falou Justin com voz de sono.

- Justin? é Joy.

- Oi, sou eu. 

- Vai chegar um carregamento as 04:30 no galpão e eu preciso que você vá para lá receber. 

- Ook.

- Aah, e cuidado com a Barbara. 

- Pode deixar. - Falou ele e desligo o celular.

~~Ligação Oof~~ 

 Ele colocou o celular no criado-mudo e olhou para mim sorrindo. 

- Quem foi o viado que ligo 03:30 da manhã para você? - Falei com voz de sono.

- Seu pai - Falou rindo e se levantou da cama.

- Aah. - Falei e cocei a cabeça sem graça. - Agora eu posso voltar a dormir neh.?! Obrigada. - Falei me deitando.

- Epaa, não, seu pai disse que eu preciso ta no galpão de 04:30 que vai chegar carregamento. 

- Affz, nãoo - Falei manhosa.

- Siim. Vamos baby.. Vem cá - Ele disse e me pegou no colo. 

- Bom dia - Falou ele e me selou. 

- De bom não tem nada - Falei e ele me coloco no chão rindo.

- Nossa kkkk' Vamos tomar banho comigo.? - Falou e mordeu meu lábio inferior. 

- Não to cansada ainda e morrendo de sono, chegar em casa eu tomo - Falei com voz de sono.

- Nossa que porquinha! - Falou ele e riu. 

- Anham... até por que fui eu que durmi sem tomar banho depois de uma transa. 

- Ah, você me cansou. 

- É, eu também tava cansada. - Falei rindo. 

- Vamo vai..! - Falou ele manhoso. 

- Nãaoo, olha vai logo meu pai não disse que era para ta la de 4:30? Você ainda vai me deixar em casa. 

- É mesmo, já volto - Falou ele e me deu um selinho rápido. 

 Justin foi para o banheiro e eu fui procurar meu vestido [...] Vesti meu vestido e me deitei na cama... Vi Justin sai do banheiro já vestido.

- Vamos? - Falou ele pegando a chave do carro. 

- Preguiçaa.. - Falei manhosa. 

- Ah, Baby vamos se não seu pai briga comigo. 

- Tá. - Me levantei de má vontade e caminhei até a porta. 

  Caminhamos até a portaria e o carro já tava la parado esperando pela gente. Justin abriu a porta para mim e eu entrei, logo em seguida ele entrou pelo outro lado. Me encostei no banco e Justin deu partida com o carro.

- Com sono? - Falou Justin sem tirar os olhos da estrada.

- Muito.. 

- Já já a gente chega - Ele falou e alisou minha coxa.

- Uhuum...

  Fomos o resto do caminho em silencio [...] Chegamos na porta da minha casa e Justin parou o carro. Eu olhei para ele e ele me beijo.

- Até mais tarde. - Falou ele.

- Té.. - Falei e desci do carro e Justin logo partiu.

   Entrei em casa sem fazer barulho e fui direto para o ''meu'' quarto, Selena não estava no quarto (Ainda bem..). Tirei minha roupa e me deitei na cama logo durmindo. 

~~Justin Narrando~~

 Deixei Baby em casa e fui direto para o galpão.. [...] Quando cheguei lá Khalil tava sentado no sofá. 

- Eaw cara. - Falei e me sentei em uma poltrona. 

- Eaw - Falou ele. 

- Já chegou..? - Perguntei. 

- Não, eles disseram que ia chegar umas 4:30 mais já são 5:00

- Cara eu to morrendo  de sono. 

 Antes que Khalil me respondesse, bateram no portão brutalmente. Nos entreolhamos e pegamos nossas armas já prontas para atirar. Abrimos a porta era Jason o cara que trazia os carregamentos, quando ele viu as armas apontadas para ele logo levantou as mãos e nos olhou assustado. Eu e Khalil nos olhamos e rimos logo abaixando as armas.

- Eae Jason trouce tudo que o Joy pediu.? - Falei guardando a arma na cintura. 

- Claroo - Falou ele rindo e seus capangas começaram a entrar com as coisas dentro do galpão.. 


   Jason foi embora e eu e Khalil fomos resolver outras coisas Joy tinha mandado fazer. Terminamos tudo eram 12:30. Fui para casa e Khalil foi resolver umas coisas dele. Quando cheguei fui direto para o escritório de Joy. Bati na porta e ele mandou eu entra. Me sentei na cadeira em sua frente e ele disse: 

- Então..? - Falou sorrindo.

- O carregamento ta tudo certo. 

- Ok, e você e a Barbara? 

- Pode-se descrever a noite maravilhosa - Falei e pisquei para ele.

- Hum.. Assim espero. 

 Ri e sai de sua sala, indo procura meu pai. O encontrei na sala assistindo o Jogo com uma garrafa de cerveja na mão. 

- Pai? 

- Oi.? - Falou ele sem tirar os olhos da tv.

- Já to em casa, to la em cima - Falei rindo e subi.

- Okay.. 


  Subi para o meu quarto e tomei um banho. Quando terminei vesti so uma bermuda e fui atrás da Baby. Fui até o quarto dela e de Selena, quando entrei vi que ela ainda tava durmindo. Fui até ela me sentei na beirada da cama e beijei seu ombro, ela se mexei, se virando para cima e depois abrindo os olhos. Ela sorriu quando me viu e disse: 

- Oquee..?- Falou ela se espreguiçando. 

- Vamo acordar preguicinha..? 

- Tá cedo ainda. - Falou com os olhos fechados.

- Anham... 13:00 da tarde. 

- JÁ?! - Falou ela se sentando na cama.

- Sim - Falei rindo.

- Tenho nada para fazer mesmo. - Falou e se deito de novo.

- Aah, não Baby acorda vai.. vamos por favor.

- Porque..? 

- Porque sim...

- Não.

- Vamos Baby, fica comigo lá no quarto... - Falei baixinho perto de sua orelha e logo depois mordi a própria.

- Não faz isso. - Falou ela baixo.

- Então vem cá e me dá um beijo. 

Ela se sentou na cama e eu a beijei.

Quando paramos o beijo, vi que Selena olhava de boca aberta. Olhamos para ela e ela disse:

- Eer..desculpa. - Falou ela e saiu do quarto. 

- Selena espera.! - Falei me levantando da cama. 

 Vi Barbara se levantar da cama bufando e indo em direção ao banheiro. 

- Barbara.. ? - Ela não me respondeu e entrou no banheiro batendo a porta. 

- Affz - Falei para mim mesmo e me deitei na cama.

  Depois eu falo com Selena... Comecei a pensar em Jasmine.. Por mais que eu esteja me envolvendo com a Barbara eu nunca vou esquecer a Jas e ela nunca deixara de ser o amor da minha vida... Depois de minutos pensando em Jas vi Baby sai do banheiro so de toalha, ela me olhou com uma sobrancelha levantada e disse:

- Ta fazendo oque aqui.? Não foi atrás da Selena não..? - Ela falou com tom de ironia.

- Baby não começa por favor. 

- Afz - Ela falou e foi se trocar. 

~~Barbara Narrando~~

Morri de raiva quando o Justin quase foi atrás daquela Aah que raiva... Vesti essa roupa: (Sem o óculos e o biquine) 

E desci para a cozinha..

~~Continuo..?~~

Cat's desculpa a demora para postar mais to em semana de prova e tals...Mais ta ai.. Espero que estejam gostandoo... Beijoos ;* e comenteem...


4 comentários :

Hey love, não saia daqui sem deixar seu comentário, ok? (: