13 de mar. de 2014

Jogo de Sentimentos ♀♂ - 6° Capítulo‏



Pera ai, quarto ? como eu vim para no meu quarto.? Ai senhor, espero que eu não tenha aprontado nada. Só espero...

Levantei e me sentei na cama com dificuldade, meus olhos não queriam se manter abertos, tentei levantar mais minha cabeça rodou e eu deitei de novo, olhei para baixo e eu estava completamente nua, uma toalha jogada ao lado da cama e as cobertas uma bagunça que só Deus sabe. A porta foi aberta e eu dei um pulo vendo Justin com uma bandeja na mão. 

EU: Justin, fecha os olhos - Gritei e ele continuo com os olhos arregalados me olhando, pulei pegando a coberta e me enrolei. - CÊ TA MALUCO? NÃO BATE MAIS ANTES DE ENTRAR? 

JUS: Fo-fo-foi mal... Caralho menina você tem mó peitão. - Falei meio desnorteado. 

EU: JUSTIN! 

JUS: Desculpa, desculpa - Falou balançando a cabeça e fechou os olhos depois virou de costas - Se veste e quando termina me avisa. 

  Corri para o closet e me vesti o mas rápido possível e cambaleando voltei para a cama e deitei. 

EU: Pode se virar - Falei e ele virou ainda com uma  bandeja em mãos. - Porque não bateu antes de entrar?

JUS: Não reclama que eu salvei sua vida. 

EU: Não preciso que ninguém me salve.

JUS: A Erin tava quase vindo te acordar para ir pra escola, eu fiquei enrolando e ela esqueceu da hora depois o papai disse que iria te trazer café da manhã ai eu resolvi trazer. 

EU: Como eu cheguei em casa? - Perguntei curiosa.

JUS: Não se lembra de nada? 

EU: Só lembro de... - Coloquei a mão na cabeça e forcei para lembrar e as imagens vieram em minha mente- De você chegando e gritando, depois eu setei no bar e comecei a beber e mas nada. 

JUS: Menos mal - murmurou.

EU: Oque? 

JUS: Eu te trouxe para casa e depois você tomou banho e durmiu. 

EU: O papai , ele ... viu ? sabe ?


JUS: Não , mas eu vou contar 

EU: COMO ? -Gritei levantando.


JUS: Coma , depois conversamos -Colocou a bandeja em cima da cama - Tem comprimido para dor de cabeça ai também. 

  Ele saiu do quarto me deixando pe da vida , comi depois tomei o remédio que havia lá , coloquei a bandeja de lado e peguei meu celular vendo SmS da Wendy e do Brian.


''Aonde você foi para? '' - Wendy 

''Aii Dlç ressaca ta boa? Toma remédio e nos encontra hoje na praça de 14:00h, não falte.'' - Brian.


  Só eles para inventar de sair com ressaca, mas ta bom né, dentro de casa com o irmão famosinho é que eu não vou ficar, fora que em volta da casa ta cheio de paparazzis nem piscina tem como ir. 


   Tomei banho bem demorado, me vesti uma roupa simples, deixei os cabelos soltos, peguei os fones que estavam em cima da cabeceira da minha cama que eram do Justin, o iphone e o long...


Desci as escadas escutando umas gargalhadas muito altas vindo da sala, desci olhando e vi Justin, meu pai, minha mãe, e as crianças assistindo desenho e pareciam conversar.

EU: Boa tarde, to saindo. 

ERIN: Sam pode parando ai. 

EU: Eu to saindo mãe. 

ERIN: Você não para em casa. 

EU: E eu vou fazer oque em casa ? 

JEREMY: Ficar com sua família?! Filha ano passado ainda ficava um pouco em casa, mas agora você sai de manhã e so volta a noite. 

EU: É porque eu tenho...coisas a fazer.

JEREMY: Que tipos de coisas.?

EU: Ah, coisas de jovens 

JUS: Sei.. - Olhei feio para ele que me encarou. 

EU: Vocês querem fazer oque agora? 

JAZZY: O papai estava querendo fazer alguma coisa em família - Surgiu do nada falando e eu me assustei.

EU: Ah Oi Jazzy, coisa em família? 

JEREMY: É seu irmão vai hoje de madrugada

ERIN: Você estava indo fazer oque agora ?

EU: Coisas de jovens mãe

JUS: Que coisas de jovens são essas ? -Perguntou com um sorriso sínico e eu o fuzilei com os olhos.  

EU: Ah só estava indo para a praça andar de skate.

JUS: Ótimo , praça um bom lugar para agente ir.

JEREMY: Verdade , nós vamos com você.

EU: Tipo , não sei se vocês perceberam ,mas eu não fiz um convite , eu só disse que eu vou.

JAXON: Papa eu quero ir no parque -Falou , o menino você tem que aprender a ficar calado.

EU: Tem jeito falar que vocês não vão ?

JUS: Não , eu vou só trocar de roupa -Ele subiu correndo. 

EU: Eu vou esperar aqui na frente

JAZZY: Posso ir junto ?

EU: Pode baixinha , vem. -Falei dando a mão a ela. 

Sentei na calçada em frente a minha casa e Jazzy sentou do meu lado...

JAZZY: Sam 

EU: Oi

JAZZY: Porque você e o Justin não se gostam  ?

EU: Como assim Jazmyn ?

JAZZY: É porque você e o Justin vivem discutindo você não trata ele igual você trata eu e o Jaxon , nem ele trata você igual agente.

EU: Ah Não sei , talvez seja porque vocês se veem mas , você e o Jaxon sempre viajam pra ver ele ai vocês convivem mas.

JAZZY: Você não ama ele ?

EU: Claro que eu amo , mas o meu amor por ele é diferente.

JAZZY: Porque diferente ?

EU: Não sei baixinha , eu não sei. -Falei pensando.

Realmente eu não sabia , eu e o Justin conviviamos mas antes dele ser famoso , depois que ele foi para o outro mundo ele só começou a vir nas férias , tipo , quase nunca. 

JEREMY: Vamos ? -Escutei uma voz atrás de mim e balancei a cabeça saindo dos meus pensamentos-

EU: O princeso já trocou a roupinha -falei vendo Justin ajeitar o boné-

JUS: O Menina você gosta de mexer com quem ta quieto -Dei língua pra ele e sai com o skate na frente- 
ESSE FONE É MEU -Ele gritou e eu dei de ombros. 

Ele estava bem vestido , claro com o estilo dele ...


Fui na frente escutando musica até chegar na praça , continuei dando algumas voltas até meus pais e meus irmãos chegarem...

JUS: Esse fone é meu -Falou vindo até a mim.

EU: Estava no meu quarto

JUS: Mas é meu

EU: Você nem vai usar

JUS: Ok , pode ficar.-Falou derrotado- Vamos sentar ali -Falou e eu o segui até um banquinho.

EU: Você já contou ?

JUS: Ainda não

EU: Vai contar ?

JUS: Você merece que eu conte, onde já se viu Samantha , uma menina de 17 anos em uma festa daquelas , ou pior , dar uma festa daquelas

EU: Até parece que você nunca foi a uma festa daquelas

JUS: Com 17 anos não

EU: Se bobiar foi até antes , Justin não banque o bonzinho , você tinha 15 anos quando fez o maior sucesso ,todas as meninas te queriam ,quer dizer , te querem até parece que você não foi em festas e comeu geral

JUS: Não estamos falando de mim 

EU: Qual o problema de uma menina não ter os mesmos direitos que meninos ?

JUS: O problema é que um menino pegando geral é pegador, uma menina pegando geral é puta

EU: E uma pessoa que fala da vida dos outros é fofoqueiro. -Levantei cruzando os braços- E você esta se importando de mas , você vai embora essa madrugada , agente só vai se ver de novo Deus sabe quando , não precisa bancar o irmão cuidadoso porque você não é

JUS: Você acha que eu não me preocupo com você né ? -Falou alto no mesmo tom que eu- Pois eu me preocupo sim eu sempre ligo pro papai e pergunto de você , minha mãe as vezes te ver e me fala eu só não tenho culpa de não ter tempo para vir pra casa -Eu fiquei calada olhando pro chão- Você é minha irmã mas nova , mesmo não tendo tanto contato como queria ,eu amo você poxa -Eu suspirei e senti seus braços em volta de mim e eu o abracei também. 


EU: Eu também amo você seu chato -falei apertando mas o abraço e ele beijou minha testa.

JUS: Então vai fazer oque agora ?


EU: Nesse exato momento eu... -Senti meu celular vibrar e peguei ele vendo uma mensagem do Oliver.

"Estamos chegando ai na praça dlç" -Oliver

"Como sabe que eu estou na praça ?" - Sam

"Esta na internet que Justin Bieber e a Família estão na praça se divertindo em uma tarde ensolarada , tamo chegando" - Oliver

EU: Vou ir ficar com meus amigos -Falei separando dele.

JUS: e a Tarde em família ?

EU: Fico pra outro ano , beijo na bunda -Fiz sinal de paz pra ele e sai andando- Leva o skate 
para casa pra mim , e avisa o papai que eu só chego a noite -Pisquei e sai novamente.

JUS: SAMANTHA.

EU: Bye -Acenei e coloquei o fone.

Fui até a esquina e dei de cara com o carro do Nathan e do Oliver , entrei no do Nathan ..

EU: Eai pra onde vamos ?

NATHAN: Que tal sua casa ?

EU: Minha casa ?

HELLEN: É , sua família não esta em casa nós fica de boa

EU: Pode ser 

NATHAN: Então partiu -Pegou o celular e ligou pro Oliver apenas falou que iria para minha casa e deu partida no carro.

HELLEN: Eai como esta sendo a convivência com o gostoso do Bieber  ?

EU: Até que esta melhorando , ele vai embora essa madrugada 

HELLEN: Mas já ?

EU: Sim..

NATHAN: Então , e a historia da virgindade ?

EU: Que que tem ?

NATHAN: Quando vai perder ?

EU: Não sei , tava com umas ideia ai na cabeça

NATHAN: que tipo ?

EU: Quando tiver todos juntos eu falo -Ele apenas assentiu e voltou a prestar atenção na estrada.

Logo chegamos na minha casa , todos já emburacamos porta a dentro e corremos pro meu quarto..

OLIVER: Ae fazemos oque agora ?

WENDY: Tava pensando em piscina oque acham ?

EU: Piscina , péssimo , ta cheio de paparazzis em volta 

HELLEN: Que que tem ? eles querem o Justin e o Justin não esta lá 

EU: Ok , vocês querem ir , então vamos , mas se depois sairmos na net não reclamem 

WENDY: Empresta biquíni ?

EU: Venham comigo 

Nos trocamos e quando saímos do closet os meninos não estavam mas lá , provavelmente deveriam já estar na piscina, descemos atrás deles e realmente ele já estavam lá , Nathan estava jogando vôlei dentro da piscina com Brian e Oliver estava sentado na borda pegando sol ...

EU: Nem esperaram né , vlw cavalheiros 

OLIVER: Demoraram pra caralho

WENDY: Agente estava encontrando um biquíni

OLIVER: Mas até que valeu apena né -Falou mordendo o lábio enquanto nos olhava.

EU: Safado -Falei sentando em seu lado- Então eu preciso falar com geral

OLIVER: Sobre ?

EU: Coisas ... O POVO CAI PRA CÁ -Gritei e todos me olharam.

NATHAN: Agente ta jogando véi

EU: Vem logo -Falei e ele bufou e largou a bola vindo até a mim , todos pararam em volta me olhando- Eu tomei uma decisão muito importante -Falei respirando fundo. 

BRIAN: Fala logo qual estrupiciu

EU: Bom , eu ... hum.. tipo eu ...


~~Continuo..? ~~

Eae gostosas td bem com vcs..? Bom o cap ta ai. Era para ter postado mais como tomei aquela vacina contra HPV meu braço tava muito dolorido, ainda ta. Mais espero que gostem do cap e comentemm... Beijooos ;* 


Aah, meninas se não souberem alguma coisa sobre mim podem perguntar e sobre a IB também. Se quiserem que eu adc vcs no facebook é só deixar o link ai que eu add todas e fico mandando o link por lá... Beijos ;* 

6 comentários :

  1. Wow cada vez mais me surpreendendo :-O
    Porra Lavínia Waleska vc para logo na parte da revelação!! continua x-(

    ResponderExcluir
  2. PQP
    TA MT BOOOOOA ESSA IB
    CONTINUUUUUUUUA PF PF PF EU TE IMPLORO

    ResponderExcluir
  3. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, marida u-u

    ResponderExcluir

Hey love, não saia daqui sem deixar seu comentário, ok? (: