10 de mar. de 2014

One Love Cap. 28


~~Samantha Narrando~~ 

 Assistimos todas as aulas e hoje a manhã tinha sido puxada... Quando o sinal toco eu, Cait e Isa fomos lá para fora.. 

- Então amiga quando é o médico? - Perguntou Cait. 

- Amanhã de 14:00 hrs. 

- Quem vai com você? - Perguntou Isa.

- O Justin. Porque? 

- Porque se você quisesse nos íamos com você - Falou Cait sorrindo.

- Ai minhas gostozas obrigadooo - Falei e abracei elas.- Não vai faltar oportunidade para isso. Mais vocês sabem como é o Justin! E hoje é a primeira - Falei rindo.

- Tudo bem amiga. - Isa falou e senti meu celular vibra, peguei o próprio e vi que era uma mensagem de Justin. 

''Estou aqui na porta'' 

- Cat's estou indo Justin já ta ai. - Falei abraçando elas e depois fui para o carro. 

  Entrei no próprio e Justin deu partida com o carro. 

- Tudo bem amor ? - Perguntei já que ele estava sério.

- Sim, porque.?- Falou ele sem tirar os olhos ta pista.

- Você ta sério.

- Estresse com as reuniões e hoje ainda tem mais. 

- Ata. - Falei e virei seu rosto dando um selinho.



Nos chegamos em casa Justin me deu um selinho e volto para a empresa. Quando entrei em casa Jaxon tava assistindo desenho, sorri e falei.

- Ooi bebe. 

Ele se virou para mim se levanto e correu.

- Sááááh - Me abraçou.

- Oooii meu bebe. - Falei e dei um beijo em sua bochecha.  

- JAXON.? - Ouvi uma mulher gritar por Jaxon e deduzi ser Mama Jan. 

- Aahh, Oi? - Falou ela quando me viu.

- Oi, sou a Samantha irmã dos meninos e namorada do Justin. 

- Aaah Samantha nossa como você ta diferente ta linda. 

- Obrigada - sorri envergonhada- Mais da onde a gente se conhece? Desculpa falar assim.

- Não tudo bem, eu sou uma amiga da sua mãe, te vi pequenininha. 

- Atah - Falei rindo.

- Olha o almoço já esta pronto é só se servi. 

- Ah, ok. Eu vou tomar um banho e já desço - Falei e coloquei Jaxon no chão. 

  Ele foi assistir seu desenho novamente e eu subi para o meu quarto. Entrei no mesmo e fui para o banheiro e tomei um banho bem demorado pois estava muito cansada. (vesti:) (oBs: Gente se eu repeti as imagens  das roupas não reparem rsrs' não gravo as que usei já ;) )

Desci e Jaxon ainda assistia, fui na cozinha e Mama Jan estava lá. 

- Mama, o Jaxon já comeu? - Falei me sentando na bancada.

- Ainda não, to terminando aqui o dele. 

- Que ajuda ? 

- Não precisa minha linda - Falou ela sorriindo e eu fui ficar com Jaxon.

  Me deitei ao seu lado no tapete  da sala e ficamos assistindo desenho até Mama avisar que o almoço dele estava pronto. 

- Vamos Jaxon comer - Falei me levantando.

- Eeeh.. tava morrendo de fome - Falou ele correndo para cozinha.

   Eu ri e fui também me sentei na ''mesa'' e almocei junto a Jaxon e Mama Jan. Quando terminei Mama disse que ia por Jaxon para durmir, subi para o meu quarto e fui estudar. Me ''sentei'' na mesinha e comecei a estudar...[..] De repente meu celular começou a tocar a música: Who's That Boy da Demi e percebi que era o toque da minha mãe peguei o celular e atendi.. 

~~Ligação Oon~~

- Filha? - Falou minha mãe.

- Ooi mãnhê! - Falei feliz.

- Tudo bem filha.?

- Tudo sim mãe, e com a senhorita. ?

- Também... Ai filha eu to morrendo de saudades de você e de seus irmãos. 

- Pois é mãe, nos também estamos e muito viu..?!

- Awn filha. Cadê o Justin..? - (Sim ela já sabia do namoro.)

- Trabalhando com os meninos. Acho que umas 18:00 ou 18:30 eles tão chegando.

- E a Pattie como tá..?

- Ah mãe, acho que ta bem - Falei e ri- Eu nunca mais falei com ela, porque ela ta viajando, e quando ela liga para o Justin ele ta no trabalho.

- Aah okay filha, quando falar com ela diz a ela que mandei um beijo. 

- Pode deixar mãe, mando sim.

- Bom filha eu liguei mesmo para da uma notícia a você.. 

- Ai mãe que notícia? é ruim? boa? meu Deus, você ta grávida? 

- Nãooo meninaa! Chega de filhos neh..?!

- Acho bom mesmo dona Anny u.u 

- Agora só netos..!

- Pois é - Falei rindo, aproveitando esse assunto vou fazer umas perguntinhas- Mãe caso eu engravidasse agora, o que a senhora ia fazer? 

- Bom filha você é nova e tem muito o que viiver, sabe muito bem o que faz então como eu disse você a nova mais se acontecer de vim vai ser muito bem recebido.

- Atah, entendi - Falei e ri. 

- Poque filha..? Você ta grávida.? 

- Não sei..

- Ai meu Deus filhaa. 

- Mãe não briga comigo pelo amor de Deus. 

- Filha eu to até feliz se vinhe - Falou ela e escutei a mesma ri.

- Ai mãe sério? 

- Claro filha. - Sorri com o que ela disse e mudei de assunto.

- Mais então mãe o qual a notícia..? 

- Eu to indo passar uma semana ai com vocês.

- Ai manhê que perfeitooo. - Falei super alegre. 

- Que bom que gostou filha...

- Eu AMEEIII 

- Hahaha, filha vou te que desligar aqui tem gente na porta, depois ligo para dizer quando eu vou e tals, avisa ao seus irmãos. 

- Okay mãe, te amo. 

- Também te amo - Falou e desligo o celular. 

~~Ligação Oof~~

Me deitei na cama sorrindo e fiquei pensando. 

- Nossa, porque meu amor ta com esse sorriso na cara? posso saber? - Falou Justin da porta do quarto.

- Claroo que pode vem cá vem - Falei chamando ele. 

  Ele sorriu e veio até mim e me selou. 


- Então que felicidade é essa.? - Falou ele se sentando ao meu lado. 

- Minha mãe vem para cá . - Falei sorrindo.

- Que bom amor, quando?

- Quando ela ia falar chegou alguém lá, ai ela ainda vai ligar.

- Ah, ok.

- É,  e sobre o bebe você vai contar para ela quando ela vinhe? 

- Bom... hoje eu quase que disse.

- Como você falou..? O que ela disse? 

- Calma amor - Falei rindo - Deita aqui que eu conto. 


  Ele se deito ao meu lado e passou sua mão no meu pescoço para me abraçar. Dei um beijo em seu pescoço. 

- Então, ela ligo para mim e flou umas coisas ai ela disse que tinha uma notícia ai eu preguntei se ela tava grávida e tals, ai ela disse que não e agora so netos.

- Atah. 

- Mô? - Chamei ele.

- Oi bb? 

- Tava com saudade de ficar assim agarradinha com você.

- Eu também meu amor.

- Eu te amo sabia.? - Falei.

- Eu também te amo sabia. - Falou ele perto da minha boca e eu sorri. 


- Que coisa mais lindaa meeu bb dizendo que me amaa - Falei rindo e o selei.


- Vamo comer..? 

- Não, to sem fome.

- Amoor você tem que comer..

- Eu bbzo mais eu to sem fome... dps como alguma coisa. 

- Tabom. - Falou ele e eu acariciei seu rosto.


- É tão bom ta aqui... assim com você. 

- Também acho vida. - Falou ele ficando por cima de mim.


- Eu nunca achei que ficaria assim por um homem.

- Assim como..?

- Completamente apaixonada. 

- Eu também nunca pensei que ia me apaixonar por uma pessoa assim..do nada. 

- Uma pessoa..? 

- A mulher da minha vida. - Ele falou e eu o selei.



Ficamos ali o resto da noite conversando e namorandoo...


~~Continuoo..?~~

BOM MENINAAAS ATENÇÃO AKIIIH..

Primeiramente desculpa pela demora mais a semana ta corrida rsrs' como já disse vou fazer o possivel para postar todo dia.... Então para não ficar essa correria vou organizar os dias em que eu vou postar cada IB eu to postando 3 então são 7 dias... Vou ver como faço e posto aqui no blog o ''horario'' Beijoooos ;* e Comenteemm...!






6 comentários :

  1. Mãe da samantha quando vc chegar de umas boas palmadas em sua filha. Continuaa<3

    ResponderExcluir
  2. Continua ameeeeeeiii ~ Yas

    ResponderExcluir
  3. Ah meus deuses :3 continua

    ResponderExcluir
  4. Annnw q fofiz continuua amr, desculpa a demora pra comentar mas tava,sem tempo ate pra ler .-. Mas enfin ta ai, continuua bjss

    ResponderExcluir

Hey love, não saia daqui sem deixar seu comentário, ok? (: