20 de mar. de 2014

Jogo de Sentimentos ♀♂ - 14° Capítulo‏





EU: FODEU -Falei desesperado- E agora ? ...

SAM: Que foi gente -Perguntou despreocupada.

EU: Olha isso -Joguei o celular pra ela , no maior site de fofoca havia uma foto minha beijando uma menina , claro que a menina era Samantha , a sorte é que não conseguiram ver seu rosto.

SAM: Uma foto ué -Me cutucou disfarçadamente.

PATT: Me digam a verdade , eram vocês dois não é ? -Olhei para Sam que cruzava os braços bufando.

SAM: Claro que não né tia , eu nem estava ai nessa hora -Falou de um modo tão convincente que até eu quase acreditei

PATT: Então quem é a menina Justin ?

JUS: E quem disse que sou eu na foto ?

PATT: Justin eu reconheci você né , só não posso afirmar que é a Sam porque não dá mesmo para ver nada da menina 

JUS: Era uma menina lá mãe ela me atacou 

PATT: Qual é o pai que vai deixar a filha em uma praia sozinha as 5:00 da manhã ?

JUS: Eu vou saber. Vou dormir -Falei e segui pro meu quarto.

SAM: Bom , vou junto , já devo estar cheia de olheiras -Falou e me seguiu.

PATT: Vocês dois vão...

FREDO: Dormir no mesmo quarto ? Sim eles vão -falou totalmente sério.

SAM: Ah tia , você acha que eu vou atacar meu irmão ? Claro que não né.

PATT: Mas cuidado , Justin as vezes é sonambulo 

SAM: Ãhn? Sério ?

PATT: Sim , mas é só as vezes

EU: Podem parar de falar de mim ? eu em. Vamo logo Samantha -Falei e ela bufou indo para o quarto- Vou tomar banho -falei trancando a porta.

SAM: Não , eu vou primeiro -Correu pro banheiro porém eu corri também e nós dois entalamos na porta- SAI JUSTIN EU VOU PRIMEIRO -Gritou e me empurrando e eu empurrei ela também.

EU: O QUARTO É MEU

SAM: PRIMEIRO AS DAMAS -Saiu da porta voltando para dentro do quarto e eu a olhei indignado.

EU: TU TA ME CHAMANDO DE GAY ? -Falei gritando e bufando.

SAM: SE A CARAPUÇA SERVIU -Gritou mais alto que eu. 

XXX: ABRAM A PORTA -Escutei o grito do scooter.

EU: VOCÊ SABE MUITO BEM QUE EU NÃO SOU GAY

SAM: A SEI ? -Falou cruzando os braços debochada.

FREDO: JUSTIN EU VOU ARROMBAR

SAM: PORRA NUNCA VIRAM BRIGAS DE IRMÃOS NÃO ? AH CARALHO - Entrou no banheiro batendo a porta.

Assim que ela saiu depois de demorar horas no banho , fechamos todas as janelas e apagamos as luzes e logo deitamos , porém foi outra briga , ela puxava a coberta de um lado e eu do outro...

EU: Você não cansa de me perturbar ?

SAM: Porque você não cansa de ser chato ? Nem todas as perguntas tem respostas. -Ela puxou a coberta toda me deixando completamente com frio por causa do ar condicionado. 

EU: Merda -Levantei praguejando ela e peguei outra coberta , olhei para ela novamente e ela já dormia levemente- Garota retardada. -Bufei e me deitei encolhida pois ela ocupava a metade da cama.

~~Sam Narrando~~

~Horas depois~


Acordei com dor de cabeça olhei pro lado e as pernas do Justin estavam em cima das minhas e meu braço em cima de sua barriga , traduzindo , estava um rolo só.

EU: Justin acorda. -Cutuquei ele ainda sonolenta.

JUS: Hum ? -resmungou.

EU: ACORDA FILHO DA PUTA -Falei alto e empurrei ele da cama , e me esparramei mais ainda.

JUS: Senhor , será que eu joguei pedra na cruz ? Pow Deus. -Falou deitado no chão olhando para o teto.

EU: Vê que horas são ?

JUS: Você é cega por acaso ?

EU: Justin ... -Falei manhosa.

JUS: São 17h:00min

EU: Já ? -Falei dando um pulo da cama.

JUS: Nossa , agente dormiu muito. -Falou levantando do chão meio zonzo enquanto eu 
estava sentada na cama.

EU: Será que tem alguém aqui ainda ?

JUS: Não sei , ta tão silencioso

EU: Vou lá ver -Levantei e fui escovar os dentes , lavar o rosto e arrumar os cabelos.

Sai do quarto do mesmo jeito que havia dormido , Calcinha box , sutiã e casaco , apenas.
Dei de cara com Alfredo na sala , ele mexia no celular , olhei em volta e não vi ninguém

EU: Fredo -Ele pareceu se assustar e me olhou de cima a baixo.

FREDO: Sam oque está fazendo assim ? -Perguntou tentando não encarar meu corpo.

EU: Tava dormindo -Cocei o olho fazendo carinha manhosa e ele suspirou- Cade todo mundo ?

FREDO: De-desceram para ver se tem algum restaurante bom para jantarmos

EU: Ata , e você tava fazendo oque ? -Sentei em seu lado e ele pegou a almofada e colocou no colo.

FREDO: Tava vendo umas coisas no twitter

EU: Fãs do Justin ?

FREDO: Beliebers , sim.

EU: São muitas né ?

FREDO: Muitas, elas são tipo , fieis parecem até namoradas dele

EU: Ele ja namorou alguma ?

FREDO: Não , nunca. Só ficou com algumas , poucas.

EU: Hum...

FREDO: E você e ele ?

EU: Oque tem ? -Perguntei confusa.

FREDO: Vocês dois andam ... hum..

EU: Ficando ? -Perguntei rindo- Claro que não

FREDO: Mais eu tenho certeza que eram vocês dois naquela foto 

EU: Como pode ter tanta certeza ?

FREDO: Eu sei que era -Falou sério.

EU: Fredo... O Justin é meu irmão

FREDO: E quem disse que irmãos não podem namorar , nem se pegar ?

EU: Todos dizem

FREDO: E desde quando vocês faz oque os outros dizem ?

EU: É. Mas porque você se importa tanto com isso ?

FREDO: Jura que você não sabe ? -Falou chegando mas perto.

EU: Sim -Falei confusa.

FREDO: Samantha , eu acho que gosto de você -Falou alisando minha bochecha e eu 
arregalei os olhos.

XXX: OQUE VOCÊ DISSE ? -Dei um pulo do sofá olhando para trás e vi Justin apenas de cueca box e blusa- REPETI OQUE VOCÊ DISSE ALFREDO ....


~~Continua.?~~

Boom cat's ta aii beijoos e cometem ..!!

9 comentários :

Hey love, não saia daqui sem deixar seu comentário, ok? (: