17 de mar. de 2014

Jogo de Sentimentos ♀♂ - 9° Capítulo‏


                                  


EU: Papai -Falei com um sorriso cínica enquanto enrolava a ponta do cabelo e meu pai puxou o ar com força , hoje a cobra vai fumar babys...

JEREMY: Desça já dai !

EU: Ok -Pulei com ajuda do menina que estava na minha frente.

DIRETORA: EU QUERO TODOS SENTADOS -Gritou e todos voltaram calmamente para seus lugares e se sentaram , quem entrasse agora diria que eramos excelentes alunos- OQUE ESTAVA ACONTECENDO AQUI ? -Todos continuaram olhando-a  - CADE O RESPEITO , PARECEM CRIANÇAS DE JARDIM... - E depois disso eu só escutei blá blá blá...

Depois que estavam todos calados e quietos a diretora chamou Eu , Wendy e Nathan e saímos da sala junto com nossos pais e a Diretora veia.

EU: Fala -Falei assim que chegamos dentro da sala da diretora- Oque você veio fazer aqui ? -Me virei para meu pai

DIRETORA: Seu pai veio conversar comigo ,não só o seu como o da Wendy e do Nathan

WENDY: Se eles vieram conversar com você porque estamos aqui ?

DIRETORA: Porque nós já conversamos e tomamos uma decisão 

NATHAN: E vai falar ou ficar enrolando ?

JEREMY: Crianças a diretora decidiu que irá mudar vocês de turno

EU , WENDY , NATHAN: OQUE ? COMO ASSIM ? -Falou em uníssono.

DIRETORA: Achamos que é melhor para vocês , separar um pouco

EU: Como assim separar um pouco ? E o Brian e o Oliver e a Hellen ?

DIRETORA: Brian , Oliver e Hellen continuaram na mesma turma , Nathan , você e Wendy iram para a turma da tarde.

EU: CÊ TA MALUCA ? PAAAAAAI -Virei pra ele , para que ele fizesse alguma coisa.

JEREMY: Sinto muito , mas será melhor -Deu de ombros.

NATHAN: Mãe ? -A mãe de Nathan também ficou quieta e Wendy nem olhou para o pai já que sabia que ele não resolveria nada.

WENDY: Se eu for para tarde eu não piso mas nessa escola 

EU: Somos duas

NATHAN: Três

JEREMY: Samantha não discuta

EU: Realmente não vale apena discutir. Vamos ter que assistir o ultimo tempo de aula ou podemos ir embora agora ?

DIRETORA: Podem ir embora agora -Sai da sala e escutei meu pai falar.

JEREMY: Me espere no estacionamento -Os pais de Wendy e Nathan também falaram algo 
porem vi quando eles me seguiram.

WENDY: Vamos esperar mesmo eles ? 

EU: Claro que não

NATHAN: Bora pra onde ?

EU: Lago ?

WENDY: Pode ser, faz um bilhete e dá pro Brian pra ele saber aonde estaremos

NATHAN: Ok

Entramos na sala , guardamos os materiais e vi quando Nathan jogou uma bolinha de papel para Brian e logo saímos da sala , estávamos chegando no carro quando vi Meu pai e da Wendy e a mãe de Nathan vindo , corremos e entramos no carro...

EU: Meu pai vai ficar muito bolado -Dei ré no carro e sai varada , escutei meu pai gritando mas apenas gargalhei ...Em poucos minutos chegamos no lago , a está hora da manhã estava realmente vazio , fica mais cheio á noite , que os adolescentes ficam aqui , conversando um bom tempo até Oliver chegar  com os outros dois.

EU: Pelo amor de Deus você ficou com o cigarro ?

OLIVER: Não , ta com o Brian

WENDY: Cade ele ?

HELLEN: Foi mijar -Apontou pro meio do mato e vimos ele saindo de lado. 

NATHAN: Eai  ?

EU: Passa o cigarro -Ele tirou a caixinha do bolso e jogou pra mim.

OLIVER: então , oque nos dizem ? -Todos já estavam sentados , uns no chão e os em umas pedras que haviam.

EU: A diretora bruxa nos mudou de turno -Falei derrotada , já havia pensado em tudo para não mudarmos e nada iria dá certo , o clima ficou tenso , todos pareciam pensar.

HELLEN: Mas ... mas e nós ?

WENDY: Continuarão na mesma turma -Suspirou e soltou os ombros.

BRIAN: Não pode. Porque , porque ela mudou vocês de turma  ?

EU: Ela disse que acha melhor nós nos separarmos um pouco 

NATHAN: E agora ?

EU: Eu não vou mas para a escola

OLIVER: Eles realmente acham que assim nós nos separaremos 

WENDY: Pelo jeito , sim.

OLIVER: Então vamos mostrar que estamos juntos e costurados , quantas pessoas daquela escola já quiseram ver nossa desgraça , nossa amizade acabar e até agora estamos aqui  e não vai ser agora que vamos dá esse gostinho á eles né 

EU: Pensando por esse lado , concordo , mas eu não vou para a escola já estou dizendo.

BRIAN: Mas mudando de assunto , e as apostas ?

NATHAN: Eu vou dá o bote hoje -falou soltando toda a fumaça para cima e depois sorriu 
malandro.

WENDY: Eu já fiquei com aquele nerd e aquele lá é brocha -Falou desapontada e nós 
gargalhamos.

EU: Sério ?

WENDY: Seríssimo 

HELLEN: Eu só vou poder cumprir amanhã

OLIVER: Eu ainda... bom , eu ainda vou cumprir a minha -Falou bebendo cerveja calmamente- Mas a mais importante daqui é você , iai oque vai fazer já que o Bieber foi embora ?

EU: To pensando , eu posso pedir para ir passar uns dias com ele

HELLEN: Desconfiariam , porque vocês não se dão bem ai do nada você quer passar uns dias com seu irmão

EU: É , fato! eu realmente vou ter que pensar em algo...

Ficamos ali até 19h:30min da noite , conversando , bebendo , fumando e comendo algumas besteiras que Oliver tinha na mochila , alguns jovens começaram a chegar e nós saimos , fomos para o McDonald's , é McDonald's mesmo. Comemos até dizer chega e nos despedimos já ião dá 23:00h da noite , passei deixei Nathan e Wendy em casa e fui para a minha , estava tudo apagado , então subi na árvore e logo estava dentro do meu quarto...

Vi um bilhete no chão perto da porta , mas nem liguei fui direto tomar banho , coloquei um pijama e deitei na cama mexendo no celular...


olhei para a carta e parecia que ela me olhava , coloquei o celular em cima da cama e levantei meio receosa sobre oque teria naquela carta...

"Sam , sei que você está meio chateada por ter que se afastar dos seus amigos e pela nossa briga de ontem , mas entenda , tudo que eu faço é para seu bem mesmo que você não concorde. Eu Te amo e se quiser descer e assistir filme conosco estamos na sala" 
Ass: Papai

Joguei a carta em cima de algum lugar e  destranquei a porta , o corredor estava pouco iluminado , fui até o quarto da Jazzy e do Jaxon e eles não estavam lá , então resolvi descer , lá em baixo estava tudo apagado , a unica coisa que se escutava era o barulho da tv , desci sem fazer barulho e parei no pé da escada olhando , meu pai , minha mãe e meus irmãos assistiam o filme "Os incríveis"  , fiquei parada olhando eles que comiam pipoca e estavam bem intertridos  de baixo das cobertas , fiquei um tempo parada olhando e minha mente foi longe , dei um pulo quando alguém me puxou pela mão e eu olhei e vi Jazzy.

JAZZY: Assiste com agente ?

EU: Nao jazzy eu tenho que dormir

JAZZY: Por favor -Falou puxando a coberta dela e levando para o sofá menorzinho.

EU: Não jazzy eu tenho mesmo que dormir 

JAZZY: O filme não demora muito , fica em ? -Ela insistiu e me puxou pelo braço , eu suspirei derrotada.

EU: Eu ainda vou me ferrar em não saber dizer não para você -falei me deitando e ela 
encaixou o corpo pequeno no meu , e começamos a assistir.

JAZZY: Aonde você estava o dia inteiro ? -perguntou baixo para não atrapalhar o filme.

EU: Estava com meus amigos 

JAZZY: Ata -Falou voltando a prestar atenção no filme.

Fiquei ali até o filme acabar , eu já tinha cochilado umas 3 vezes e Jazzy me acordava , só que agora ela dormiu e eu fiquei acordada , maneiro. Meu pai acendeu a luz e eu peguei Jazzy no colo estava um frio do caramba.

JEREMY: Quer que eu leve ela ?

EU: Não precisa -Falei sem olha-lo e puxei a coberta dela e comecei a subir devagar com ela- 

ERIN: Boa Noite

EU: Boa... -Entrei no meu quarto que já estava tudo arrumado , coloquei ela deitada na cama e fui fechar a porta e apagar a luz.

JAZZY: Sam ? -Ela choramingou e se sentou rápido.

EU: Oi pequena ?

JAZZY: Vou poder dormir com você hoje -ela coçou os olhos.

EU: Vai sim -seu sorriso foi de orelha a orelha e eu também sorri- Agora deita -Falei me deitando em seu lado e ela se encostou em mim se encolhendo toda.

Sorri mas logo me aconcheguei e cai no sono...

~11:00h da manhã~

Meu celular tocava musica insistentemente olhei para lado e Jazzy parecia nem se importar , estiquei o braço e peguei...

"Bora pro parque aquático ?" - Brian 

"Que horas ?" -Sam

"12:00h" -Brian

"Bora né , você já me acordou mesmo" -Sam

"12:00h Agente passa ai blz ?" -Brian

"Blz" -Sam


Joguei o celular em cima do criado-mudo e levantei sem acordar jazzy , tomei banho , me arrumei:

Coloquei esse biquíne: 

Com essa roupa por cima: 












Ainda meio sonolenta e depois fui arrumar mochila , joguei tudo lá dentro , toalha , roupa e tudo mas , endireitei Jazzy na cama , peguei as chaves do carro e a mochila e desci , parei na escada ao ver minha mãe e meu pai deitados abraçados no sofá assistindo tv , eles conversavam algo , mas era mas um sussurro , não que eu nunca tivesse visto aquilo antes , mas eu achava realmente fofo. Passei direto para a cozinha , fiz um samduíche bem grande e peguei uma latinha de coca-cola , escutei meu celular tocar e era Justin ô deus oque esse moleque quer agora ?!

~Ligação On~

EU: Oque que você quer Bieber ?

JUS: Desarma Sam.

EU: Quem ta armado aqui ?

JUS: Você. 

EU: Oque você quer ?

JUS: Conversar

EU: Azar o seu porque eu não estou nem um pouquinho afim de conversar

JUS: Fiquei sabendo que você mudou de turno

EU: Papai te contou 

JUS: É eu estive conversando com ele ontem

EU: É eu fui mudada de turno , porém , eu não vou para a escola mas

JUS: Como assim não vai mas ? é seu futuro Samantha 

EU: Não me chama de Samantha. E eu não vou porque eu não estou afim , se eu for para de tarde pode ter certeza que eu vou ter umas 3 brigas porque eu não me dou nem um pouco com as três patricinhas que tem lá

JUS: Sam o pai só quer o melhor para você

EU: Mas oque ele acha que é o melhor , pode não ser Justin. 


JUS: E oque ele acha que é melhor para você ?

EU: Me afastar dos meus amigos, e isso não é nem um pouco melhor.

JUS: Talvez seja 

EU: Não é. eles podem ser loucos , fazerem muita merda , mas ele são verdadeiros. muito diferente do que os outros que vem andar comigo , ou é por causa de você, ou é por causa 
do dinheiro

JUS: Mas sam...

EU: Não tem mas Justin , ninguém tem o direito de julgar eles , vocês não convivem com eles para saber de algo

JUS: Ok , mas por favor , não deixa de ir para a escola.

EU: Eu já deixei.

JUS: Por mim Sam ? 

EU: Por você é que eu não vou mesmo -sorri debochada.

JUS: Ok , pelo seu futuro então , você precisa estudar , ou você vai se atrasar

EU: Justin não adianta , eu não vou.

JUS: É por causa deles que você não vai ?

EU: Claro que não , eu que dei a ideia -Escutei barulho de buzina e reconheci logo a do Oliver- Agora eu tenho que desligar Beiju 

JUS: Aonde você vai ?

EU: Não te interessa 

~Ligação Off~

Peguei a latinha de coca e a mochila e logo sai pela porta dos fundos...Em alguns minutos estávamos no parque aquático , não estava tão cheio , haviam algumas crianças brincando , os pais olhando , alguns jovens faziam farra e etc...

EU: Então...

HELLEN: Eu vou ficar com marquinha 

EU: É , eu também estou precisando -falei tirando a blusa já que estava com o biquíni por baixo.

WENDY: Com eles é que eu não vou ficar né -Nos deitamos nas espreguiçadeiras que estavam perto da piscina.

NATHAN: E agente ?

OLIVER: Eu poderia ficar aqui o dia inteiro observando minhas amigas gostosas -Olhamos incrédulas para ele- Ok eu vou com vocês -falou bufando e eles saíram.

EU: Garoto Maluco

HELLEN: Né -Suspirou e fechou os olhos novamente.

EU: Que suspiro foi esse ?

WENDY: Ta parecendo até mulherzinha apaixonada 

HELLEN: Se apaixonar não é pecado 

EU: O pecado é sofrer por causa de paixão. Mas então vai contar ou vai ficar enrolando?

HELLEN: Pior que não é nada mesmo , eu só suspirei pra treinar para quando estiver 
apaixonada 

WENDY: Sem graça ...

XXX: Samantha ? -Puta que pariu , eu conheço essa voz.

EU: Ryan ? -Abri os olhos e me sentei rapidamente , ai Fodeu...

~~Continua..? ~~

Entãooo gostosa :3 é isso postei os 2 rsrs' desculpa a hora mais estava sem tempo hoje. Comenteem!!! Beijoos ;*










10 comentários :

Hey love, não saia daqui sem deixar seu comentário, ok? (: