3 de mar. de 2014

One Love Cap. 27


~~Samantha Narrando~~

Acordei e Justin ainda dormia, fui para o banheiro tomei um banho e vesti essa roupa: 

Fui na cozinha e Chaz, Ryan e Chris estavam tomando café. 

- Bom Dia. - falei indo em direção a geladeira e pegando uma garra de suco. 

- Bom dia - falaram eles em coro. 

- Cade o Justin? - perguntou Chaz. 

- Quando eu sai do quarto ele ainda tava durmindo, mais o despertador toca jaja. - falei bebendo um copo de suco.

- Hoje não tem aula para o Jaxon quem vai ficar com ele.? - perguntei lembrando disso.

- A Mama Jan. - falou Chris enquanto comia.

- Quem.? - falei.

- A empregada, mais já é da família. - Falou Ryan saindo da cozinha.

- Nossa... Vocês tem uma empregada e nunca me disseram legal isso sabe. - falei colocando o copo na pia e depois sai da cozinha. 

   Subi indo para o quarto de Justin entrei e ele saia do banho. 

- Tomo café mor.? - Falou ele e me deu um selinho. 


-Belisquei alguma coisa lá - Falei e me sentei na cama. 

- Samantha você tem que se alimentar direito - Falou ele sério.

  Fiquei calada pois sabia que estava errada de não me alimentar direito, então mudei de assunto. 

- A consulta com a obstetra é amanhã. 

- Ok. De que horas? - Falou ele terminando de se arrumar. 

- De 14:00 .

- Okay, amanhã eu almoço em casa. 

- Uhuum... Aah, vocês não me falaram que tinham empregada. 

- Ah Mama Jan já é da família - Falou rindo. - Nem lembrava que era empregada. 

- Huum, vou lá pra sala. - Falei me levantando da cama.

- Heey - Falou Justin segurando meu braço e colando nossos corpos. - Ta com ciúmes ? - Falou rindo.

- Você fica rindo. - Falei estapeando ele.

- Claro, ela tem 51 anos. 

- Ah, esquece. - Falei com vergonha e me soltei dele. 

- Eu não acredito Samantha . - Falou se acabando de rir

- Afffzz. - Peguei uma almofada joguei nele e sai do quarto.

-Samantha vem cá! Amoor! Amooor oooh?! SAMANTHA! - Gritou ele.

- JUSTIN! Cala a boca que seu irmão ta durmindo.

- Nossa! Okay, mais vem cá. 

- O que foi? - Falei indo até ele.

- Eu Te Amo. - Falou e me beijo. 


- Eu também te amo e você sabe - Falei e o selei. 



- VAMOS LOGO! - Gritou Chris de la de baixo.

 Fechei os olhos com raiva por causa dos gritos, e ''vi'' Justin rir, abri os olhos e descemos. Fomos para o carro. [...] Justin me deixo n faculdade e foi trabalhar. Quando Cait me viu correu até mim gritando:

- CADÊ MEU SOBRINHO? CADÊ ? CADÊ? - Falou ela.

- Shhiiuuu! Fala baixo Cait.

- É mesmo, desculpa amiga.

- Tudo bem! - Falei rindo.

- É doida mesmo. - Isa falou e nos três rimos. 

  O sinal tocou e fomos para aula de Design. Entramos na sala e sentamos uma atras da outra, demorou uns minutos e o prof entrou dentro da sala, nos sentamos direito e o professor começou a escrever um monte de coisa no quadro... Cait se virou para traz e disse:

- Esse professor é mal educado assim mesmo..? - Falou Cait.

  Quando eu e Isa íamos responder ele olhou para nos e falou..

- Algum problema senhorita Keller?

- Não senhor. 

- Senhorita Beadles? 

- Nenhum. 

- Villegas..? 

- Não. 

- Ótimo. - Ele deu um sorriso cínico e volto a escrever no quadro.

 Cait se virou para nos novamente e fez essa cara:

Rimos e ela se virou rápido para frente... As próximas aulas seriam de Estilismo, Modelagem, Desenho, etc.. Então ainda teríamos muito o que copiar [...]

~~Justin Narrando~~ 

Cheguei na empresa e fui para a minha sala, minutos depois os meninos chegaram e ficamos conversando ali pois ainda estava cedo.


- O que tenho que fazer amanhã ? Tem ideia Ryan..? 

- Assinar uns papei por que.? Mal resolveu o as coisas de hoje. - Falou Ryan.

- É por que a Samantha tem médico amanha ai só venho de manhã ai já vou deixar uns papeis adiantados, já que hoje só tem reunião. 

- Ah, ok então vou pegar agora pra você ir adiantando pode ser.? - Falou Chaz se levantando.

- Sim. 

- Ok.. Vou la pegar - Falou ele saindo da sala.

- Eu vou responder uns emails sobre contratos fuui - Falou Ryan saindo.

- Flw. - Falei rindo.

- Aqui dude - Falou Chaz colocando uns papeis sobre minha mesa. 

- Vlw - Falei pegando os papeis. 

- Nd's, qualquer coisa to na minha sala. - Falou ele saindo da sala.

- Vou ficar aqui mesmo - Falou Chris se acomodando no sofá e rindo. 

   Eu ri e comecei  a assinar os papeis e conversar com Chris...


[...]

~~Continuo..?~~ 

Cat's espero que estejam gostandoooo e comenteeem Bjustiin ;*





11 comentários :

  1. Cait vida loka :3 continue láh
    ~Laraah

    ResponderExcluir
  2. Oiie leitora nova (Anne) bim sua ib ta otima mas eu nn entendi uma coisa e gostaria que vc esclarecesse bom se a Samanta faz faculdade pq ela tem aulade fisica e quimica e outra ja deve ter um tempo que ela ta na casa, pq essa empregada nunca apareceu tipo empregada nao fica sempre em casa? Bom é isso a ib ta maravilhosa so quero que me responda to meio confusa!!! Obrigada beijos
    Anne

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Anne bom... sobre a questão da Samantha ta estudando ''química, física'' eu não tinha percebido foi um erro meu rsrs' mais já consertei :) E a questão da Mama Jan so ter aparecido agora foi... Deu ainda estar pensando se ia ou não colocar uma empregada... Até por que a Samantha tava de férias quando ela veio para o Canadá, então digamos que a Mama Jan estava de ''férias'' também por ter família e tals...E os meninos estavam viajando também então ela não iria com eles... Entenda assim :) Espero que tenha esclarecido, qualquer outra dúvida só perguntar... Beijoos Anne.. ;*

      Excluir
  3. Ahhhhhhhh' continua please ta pft dms

    ResponderExcluir

Hey love, não saia daqui sem deixar seu comentário, ok? (: