8 de abr. de 2014

Criminal Love Cap.10.



Desci do balcão peguei o prato de brigadeiro e fui para sala. Me sentei no sofá e liguei a tv procurando um filme legal e estava passando Jogos Vorazes amo esse filme então deixei la mesmo e comecei a assistir e comer...

- Nossa começo a comer sem mim - Falou Justin se sentando ao meu lado.

- Você foi atender o celular.

- Ai baby, era seu pai se eu não atendesse ele ia me matar.

- Hum, e o que ele disse? - Peguntei agora olhando pra ele.

- Só queria saber se a gente tinha chegado bem e tals.

- Ata. - Peguei uma colher de brigadeiro e dei na sua boca.

- Pra quem disse que não sabe fazer nada esse brigadeiro ta uma delicia.

- Você vai viver de brigadeiro? - Falei rindo. 


- Éh gostoso.

- Mais faz mal.

- Táh 

- Que horas são? 

- 16:30 

- Ook, agora deixa eu assistir meu filme u.u 

- Que fillme é? 

- Jogos Vorazes.

- Ata. 

Ficamos ali deitados assistindo o filme e quando ele acabo começo Capitão América então assistimos também... 

- To com fome - Falei quando o filme acabo.

- Também to.

- Que horas são? 

- 19:00, vamo sair pra jantar?

- Pode? 

- Claro.

- Ook então vou tomar um banho e me arruma já desço. 

- Ta. 

Justin falou e eu subi as escadas indo para o meu quarto, entrei no banheiro tomei um banho e me vesti: 

Terminei de me arruma e desci Justin estava saindo da cozinha vestido assim: 

(Sem óculos) 

- Gostei da calça - Falei.

- Obrigado - Falou e me beijo.


- Vamos? 

- Sim - Falou ele abrindo a porta e fomos em direção ao carro.

 Entramos no mesmo e Justin logo deu partida. Alguns minutos depois estávamos no restaurante, entramos e nos sentamos.

- Vai querer oque.? - Falou Justin.

- Não sei, pede pra mim?

- Ook. 

Ele chamo o garçom e pediu dos pratos de Spaghetti. Esperamos um pouco e a logo chego, comemos e Justin pago a conta.

- Que ir pra casa agora?

- Você quem sabe.

- Então vamoos.

- Ta bom. 

Entramos de volta no carro e fomos pra casa quando cheguei em casa corri pro meu quarto e tomei um banho e vesti um pijama: 


Vesti esse pijama e fui até o quarto de Justin a porta estava encostada então entrei e dei de cara com dele só de cueca box e uma toalha nas mãos secando os cabelos.

- Èeh..Justin? 

- Oi? - Virou ele pra mim.

- Desculpa ter entrado sem bater.

- Tudo bem - Falou rindo.

 Ri também e me joguei em sua cama e logo depois ele se deito ao meu lado.

- Vai durmi aqui? - pergunto ele.

- Não.

- Porque? 

- Porque quando eu durmo com você você já sabe no que da.

- E você não gosta??

- Gostar eu gosto só não to afim hoje, to muito cansada.

- Ook

- Vou dormi, Tchau. - Falei e me levantei rápido. 

- Nossa nem um beijo? 

Ri e fui engatinhando até ele e o beijei. 


- Boa Noite - Sussurrei em seu ouvido.

- Aah você gosta de provocar não vale - Falou ele com raiva e eu ri saindo de cima dele.

- Tchau. - Falei e sai do quarto indo pro meu e logo me deitando.

Me deitei e logo durmi...

**Continuoo..?**

Gataaas desculpa a demora mais tá ai...!! Espero que estejam gostando e comenteemm Beijooos ;** 









4 comentários :

Hey love, não saia daqui sem deixar seu comentário, ok? (: