18 de abr. de 2014

Criminal Love Cap.12


Estávamos durmindo quando escutei um barulho como se fosse de uma porta sendo arrombada e me sentei rápido na cama, Justin estava em pé procurando alguma coisa na gaveta e eu o olhei assustada.

- Justin oque foi isso?

- Barbara vesti uma roupa e sem fazer barulho.

- Ook -  estava assusta e por isso ja chorava  um pouquinho.

Terminei de mim arrumar e Justin mando eu ir para seu lado. De repente a porta é arrombada com tudo e vejo um homem armado entrar no quarto mais Justin logo deu um chute em sua arma que caiu o cara foi para cima dele mais Justin deu um murro tava assustada demais sem saber o que fazer, Justin estava em cima do homem brigando e também estava desarmado lembrei que uma vez tinha visto uma gaveta do Justin cheia de armas sai de fininho com cuidado peguei a arma que Justin tinha derrubado, não era boa em atirar mais pelo menos sabia fui até o quarto de Justin fui até a gaveta abri peguei uma mochila de Justin a enchi de armas e corri de volta para ao meu quarto Justin ainda lutava com o homem corri até meu armário peguei algumas roupas minhas e do Justin que tinha coloquei dentro e corri de volta ao quarto de Justin para pegar seu celular e o meu. 

- Barbara - vi Justin me chama e me virei.

- Vem rápido.

- Justin cade o homem..

- Ele ta desacordado vamos logo - Ele me puxo escada a baixo - Entra no carro rápido e coloca o sinto.

Fiz o que ele mando sem reclamar em nada e ele logo entro também. Justin deu partida no carro e saiu cantando pneu. Estava calada e Justin também mais ainda chorava um pouco por causa do susto. Depois de mais ou menos uns 20 minutos de Justin dirigindo que nem louco ele parou no sinal e olhou para mim..

- Baby.

- O..oi - Falei ainda assustada.

- Tá tudo bem ook? Você se machuco? 

- Não.

- Vem cá. - Ele falou e me abraço.



Ele me solto e eu falei.

- Justin sua testa ta sangrando. 

- Tá tudo bem - Ele volto a dirigir já que o sinal tinha aberto.

- Só machuco ai ? 

- Sim.

- Justin é você vai ligar para o meu pai? - Perguntei.

- Não.

- Porque?

- Seu pai me ligo ontem avisando que eles tinham sido atacados e que com certeza eles vinham  pra cá, só que a gente não penso que eles já tivessem alguém aqui por isso que só veio um, mais nós viajaríamos hoje e com certeza seu pai não tá com celular já que eles e os outros foram atrás deles. 

- Aah, e pra onde nos vamos?

- Sem rumo, vamos sair por aí não podemos ir para onde íamos porque com certeza eles já sabem pra onde nos iriamos. Mas eae oque você coloco nessa mochila ai?

- Bom... - ri- Suas armas.

- Como você sabia?

- Já te vi guardando elas. 

- Ata, e oque mais?

- Algumas roupas suas e minhas e nossos celulares. 

- Me da meu celular ai? - Peguei e o entreguei e ele jogo fora do carro com certeza estraçalhando todo.

- Justin porque você fez isso?

- Eles devem ter rastreado meu celular.

- você vai ter que fazer isso com o meu também..? 

- Não...

- Amém - Falei e ele riu. 

Ficamos calados e eu acabei durmindo.

[...]

Acordei com alguém me chamando e era Justin.

- Oi? aonde estamos? 

- Nós estamos em algum interior de Bahamas em um motel.

- Motel Justin? - Fiz careta.


- Sim vem. 

- Justiiin - Falei manhosa.

- Èh o motel ou o carro.

- Aaffz - Desci do carro e fiz bico.

- Desfaz o bico. 

- Não to com bico.

- Ta sim!

- Não to..!

- Babyy...

- Taaa - Falei e desfiz o bico. 

- Rum! agora vem - Falou e pegou minha mão.

Ele foi falar com a recepcionista e logo volto com uma chave. Subimos e entramos em um quarto minusculo com uma cama um banheiro e mais nada. Justin entro sem nem dizer nada e coloco a mochila em cima de uma cadeira que tinha lá e eu fiquei em pé na porta olhando o lugar.

- Barbara entra..!

- Sabe, dormi no carro ta me parecendo uma opção melhor... 

- Nada disso entra logo.

- Aff - Falei entrei e fechei a porta. 

- Aai - Disse Justin quando toco na testa.

- Espera. - Fui até o banheiro e debaixo da pia tinha uma caixinha de primeiros socorros ''pelo menos isso'' falei para mim mesma e voltei para o quarto. - Deita aí Justin. 

- Oque você vai fazer?

- Um curativo, deita logo.

- Ok - Ele falo e se deito. 

Limpei direitinho e fiz um curativo as vezes Justin reclamava mais ook. Terminei e Justin foi tomar banho, fiquei sentada naquela cama super desconfortável mexendo no celular [...] Justin saiu do banheiro e eu fui tomar o meu. 

- JUSTIIN..?!!! NÃO TEM ÁGUA QUENTEE - Falei saindo do banheiro só de calcinha e sutiã. 

- Toma banho assim mesmo Baby uma vezinha não mata - Ele falou e depois mordeu o lábio inferior  me olhando de cima a baixo.

- Aaff - Voltei pro banheiro e tomei banho daquele jeito mesmo. 

Sai e Justin estava deitado só de cueca de bunda para cima e parecia já durmir. Vesti uma calsinha e sua blusa e me deitei ao seu lado que abriu os olhos.

- Desculpa - Falei baixo.

- Tudo bem - ele falou me abraço de lado e me deu um beijo na orelha. 



No outrooo diaa...

- Baby..? - falou me balançando.- Baby acorda. 

- Hum.. - Falei me sentando na cama com a maior cara de sono.

- Bom dia. 

- Boom - bocejei- Diaa... 

- Ta com fome? - Falou e me beijo. 



- Um pouco...

- Se arruma que a gente vai sair daqui e vai comer alguma coisa em algum starbucks se tiver.

- Ta bom - Me levantei fui até o banheiro fiz minhas higienes matinais depois tomei um banho e vesti:
- Pronta.? 

- Sim vamos não aguento mais ficar aqui - Falei indo em direção a porta.

- Aiai Baby - Falou Justin rindo. 

Fomos até a recepção Justin foi pagar e eu fui para o carro... minutos depois Justin entro e deu partida com o carro. Achamos um Starbucks e paramos no próprio, entramos no local e fizemos nossos pedidos.. eu pedi um sanduiche natural e um copo de café e o Justin cheeseburger e coca-cola. 

- Cheeseburger Justin..?! Sério?!

- Oque que tem.? 

- São 8:30 da manhã e você vai comer cheeseburger.?! Faz mal poxa.

- Aaah deixa só hoje. 

- Ook né. - Peguei meu celular e comecei a mexer.

- Hey? 

- Hum.? - Falei olhando para ele e parando de mexer no celular. 

- Vem cá me da um beijo. - sorri e fui até ele e o beijei. 

 - Rum rum - ouvimos alguém fazer esse barulho com a garganta e paramos o beijo.- Èh desculpa atrapalhar mais aqui ta o pedido de vocês.

- Obrigado. - Justin disse e ele saiu.

Comemos em silencio e depois Justin foi pagar... quando ele volto fomos entramos no carro e seguimos sem rumoo...


~~Continuo..?~~

Espero que estejam gostando beijooos Comenteemm ;** 
  

5 comentários :

  1. Ameii mds cada vez melhor <3
    E ameii a decoraçao nova do blog, simplesmente pft.haha' continuuua amore

    ResponderExcluir
  2. Marida,,, sou eu Camila, continua logo, ainda to sem net,,, :\ *-------* Sdds bitch, bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Suaaa vacaaaa não me matee de saudadeesss cade você ?! Eu e laay estamos morrendo poxa :( Te amooo <3

      Excluir

Hey love, não saia daqui sem deixar seu comentário, ok? (: