12 de abr. de 2014

Jogo de Sentimentos ♀♂ - 20° Capítulo‏



Acordei com alguém me chamando , olhei para o lado e Justin estava em pé parado me olhando , sua cara não era nada boa , ele tinha olheiras e parecia muito bravo.

EU: Oque foi ? Que horas são ? -Perguntei meio desnorteada , meus olhos ainda pesavam-

JUS: São 04:00h da manhã.

EU: Ah porra porque você me acordou agora ? Eu to cansada.

JUS: Nós estamos saindo agora , e precisamos conversar enquanto todos estão dormindo

EU: Conversar sobre oque ? -Eu sentei praticamente dormindo , meu cabelo deveria estar um fuzuê , e com certeza eu estava com olheiras.

JUS: Sobre oque aconteceu ontem ... ou hoje

EU: Esquece isso. Não quero falar

JUS: Eu tinha botado na minha cabeça que eu não ia falar , mais Samantha , você não me disse que era... Você sabe -Meus olhos se arregalaram , não acredito que ele quer falar sobre isso.

EU: Não quero falar sobre isso. Já passou

JUS: Porque não me disse que era virgem ?

EU: Porque eu não estava afim

JUS: Como não estava afim Sam , sua primeira vez , não deveria ser dentro de um carro 
daquele jeito.

EU: Eu não vi problema algum. Esqueceu quem eu sou Justin ? , eu não sou as patricinhas que sonham em ter uma primeira vez perfeita igual de filme -Falei me enfiando de baixo das cobertas novamente.

JUS: Sam levanta.

SAM: Mas que chatisse , eu não quero conversar sobre isso.

JUS: Mas eu quero , estou me sentindo um idiota por isso -Se jogou deitado na cama.

EU: Não se culpe , se eu não quisesse , eu não teria feito. Eu fiz tudo em plena consciência. -Falei olhando para ele que tinha os olhos fechados.

JUS: Impossível eu não me sentir culpado... , Mais eu não te machuquei né ? -Eu sorri disfarçadamente.

EU: Claro que não , nunca tirou a virgindade de ninguém Justin ?

JUS: Não que eu me lembre. -Franziu o cenho pensativo- E também , você é minha irmã , 
estou 2 vezes mas culpado.

EU: Não se culpe -falei e levei a mão ao seu cabelo , os bagunçando e ele respirou fundo- Esta cansado ?

JUS: Sim. -Falou entrando de baixo das cobertas.

EU: Sua voz ta meio rouca

JUS: Estou bem

EU: Você gravou esse tempo todo ?

JUS: Sim , mais estou bem.

EU: Claro que você não esta 

JUS: Estou sim. -Falou pela terceira vez.

EU: Ok , não falo mais nada. -Virei de costa pra ele.

JUS: Ok. -Ele se mexeu um pouco mais logo parou.

EU: Justin... -Chamei sem me virar.

JUS: Arg que foi Sam ?

EU: Você tem show hoje ?

JUS: Sim , tenho. 

EU: Hum... -Foi a ultima coisa que falei antes de cair no sono.

[...]

Abri os olhos rapidamente , assustada , não sei de o porque olhei em volta e eu não estava mais no quarto do ônibus , olhei em volta e vi Justin em frente a 
um espelho se arrumando o cabelo , nem reparei em sua roupa ou em outra coisa , apenas fiquei parada com cara de mongol.

JUS: Bom dia -Falou se virando pra mim.

EU: Bom ... -Bocejei- Que horas são ? Aonde estamos ?

JUS: Estamos indo para Calabasas dentro de um avião chegaremos em menos de 10 minutos 

EU: To com fome quero ir no Starbucks 

JUS: Come algum biscoito ai , quando chegarmos eu te levo no Starbucks

EU: Eu tenho perna e já sou bem grandinha , não preciso que me leve em lugar nenhum.-Falei coçando os olhos.

JUS: É bem grandinha , mais as vezes se comporta como uma criança de 10 aninhos de idade

EU: Se fode Bieber.

JUS: Foder ? Só se for você Bieber Gostosa. -Falou rindo e quando eu peguei o despertador e taquei ele saiu correndo.

Assim que chegamos eu me levantei , tomei banho , me vesti com qualquer coisa que eu vi pela frente e sai do avião atrás de alguém ...

(Vesti:) 



KENNY: Sam. -Kenny gritou.

EU: Affz pensei que tivessem esquecido de mim 

KENNY: O Alfredo não deixa -Ele gargalhou.

XXX: Oque tem eu ? -Olhamos para ele que chegava por trás de mim.

EU: Nada. -Dei de ombros- Eu quero ir no Starbucks , quem vai ?

KENNY: O Justin foi falar com o Scooter isso ...

XXX: Cheguei -Justin se intrometeu no assunto- O Scooter não quer ir , quem vai ?

KENNY: Eu e o Alfredo... -Justin fez sinal de tipo "Então vamos" e sairam andando. 

EU: Kenny -Chamei manhosa- Me leva no colo to com sono ? -Kenny gargalhou.

KENNY: Deixa de ser preguiçosa pequena e vamos -Bufei fazendo biquinho e segui eles , aii sim pude reparar na roupa do Justin , mas que mesnino criativo e sexy...























EU: Justin -Ele me olhou- Jura que você arrumou o cabelo para depois colocar o boné ? -Falei incrédula.

JUS: Sério! e mesnina , pelo amor de deus , você não fica quieta nenhum segundo.

EU: Não -Coloquei o pé na frente dele rapidamente e ele atropesou e foi direto ao chão me fazendo começar a rir.

JUS: SAMANTHA. -Gritou irritado.

KENNY: Ta bem ? -Falou puxando Justin do chão.

JUS: Eu to ótimo e com vontade de socar a cara dela -Falou vindo e Kenny segurou ele.

EU: Liga não Kenny , isso aii é marrinha -Falei e sai andando escutei Kenny cochichar algo com Justin mas nem liguei...

Estavamos indo andando para o Starbucks já que não era muito longe , as ruas estavam vazias , Justin estava emburrado perto de Kenny , Alfredo mexia no celular distraído , mais 2 seguranças andavam atrás de nós e eu estava chutando as pedrinhas do chão , alguns paparazzis nos cercavam e isso me irritava...


EU: É sempre assim ? mas que caras chatos -Falei cruzando os braços e fazendo cara feia.


JUS: Sempre , eles são chatos -Falou com as mãos nos bolsos ficando ao meu lado.

EU: Affz. -Bufei.

JUS: Você sabe que aquele seu pé na minha frente vai ter volta 

EU: A vai é ? Esperarei deitada blz ?

JUS: Samantha , Samantha. -Ele balançou a cabeça com um olhar ameaçador e eu sorri provocando-o.

Logo chegamos ao Starbucks , compramos oque queriamos e sentamos , Kenny , Alfredo e Justin conversavam sobre Basquete , enquanto eu , mexia no celular , ver as fofocas talvez seja interessante...


                                   "Irmã de Justin Bieber passa alguns dias com ele."




"Samantha Bieber , Adolescente de 17 anos pelo jeito está passando alguns dias com Bieber , fontes dizem que ela veio contra sua vontade pois os pais tiveram que viajar.
Porém parece que a Menina está se divertindo em passar alguns dias  com Bieber , os dois já Sairam para almoçar no Restaurante ... e foram vistos em um jogo de basquete.''


''Mas eles não são só amores , fontes secretas nos contam que Samantha e o Famoso Justin Bieber vivem entre tapas e implicancias e podemos confiar isso em algumas fotos que tiramos ..."

Puta que Pariu , não pode mais da um passo na rua que vai ter fotos ? ah mas que merda.

EU: Mas que merda. -Falei alto e todos me olharam.

JUS: Que ?

EU: Você já viu que agora os irmãos Bieber's são a sensação dos sites de fofoca ?

JUS: Não tenho entrado nos sites esses dias.

EU: Então entra ai e dá uma olhada. -Todos já estavam com o celular.

KENNY: Caramba , a sensação da semana mesmo.

ALFREDO: Olha essa aqui .. -Ele virou o celular pra mim.

"Samantha Bieber a Mais Comentada Entre as Beliebers"

''Samantha Bieber , a irmã do Jovem Justin Bieber é vista como "A Bagunceira" , fontes dizem que tudo começou com um roubo de roupas , Samantha roubou as roupas de Bieber enquanto ele estava ao banho deixando-o apenas com uma Cueca e nada amais , as fãs de astro amaram ,  Já Usher não gostou muito da brincadeira.''

''As fãs do CantorBieber logo voltaram o foco para a sua irmã , a menina é pouco vista nos sites de fofocas , e agora aparece com uma entrada triunfal para o mundo de famosos para acompanhar o irmão."

EU: Nossa véi , esse povo viaja.

JUS: Pelo menos elas gostam de ti.

KENNY: Elas gostam de todos te fazem sorrir.

EU: Virei palhaça para ficar fazendo ele rir agora ?

KENNY: Samantha. -Kenny me repreendeu e eu revirei os olhos e bufei.


FREDO: Gente , tem muita coisa da Samantha aqui , tem sobre ela ter sido a OLLG , tem sobre a chegada dela , sobre ela ter curtido o show no meio das Beliebers.. 

EU: Eu quero voltar pra minha casa , eu quero irritar a minha diretora , eu quero fugir da escola com Meus amigos , eu quero sair dessa vida estranha que você leva -Falei socando a mesa e algumas pessoas que estavam em volta nos olharam.

JUS: Você não pode.

EU: Quem disse que não , você não é meu pai pra me obrigar a nada. Eu quero ir embora daqui. -Levantei ainda com o punho na mesa.

JUS: Já disse que você não pode , Você é de menor , esta sobre minha responsabilidade

EU: Eu to cansada disso , então deixa eu ficar na casa de algum dos meus amigos

JUS: Qual , aqueles seus amigos com as famílias todas desmioladas ? 

EU: Não fala assim deles -Falei pegando o copo de café e joguei todo em cima dele.

JUS: SAMANTHA. -Gritou ficando vermelho de raiva.

EU: ME DEIXA IR EMBORA. -Gritei de volta e todos que estava em volta se levantaram e 
se ajuntaram perto de nós.

JUS: BEM QUE EU QUERIA , MAIS EU NÃO POSSO. 

EU: Arg eu quero ir pra casa.

JUS: Por 1 semana ou mais , essa é sua casa agora.  -Falou tentando moderar o tom para não gritar eu virei as costas e sai de lá bufando e chorando , mas era de raiva-

Comecei a andar , andar e andar sem rumo , talvez fosse a melhor opção , hora ou outra via algum paparazzi , mas nada de mais. eu estava irritada , estressada , cansada de acordar cedo e de ficar entre esse um monte de homem. Muito homem junto pra mim só em balada. Escutei meu celular tocando e atendi.

~Ligação On~

EU: Quem incomoda ... -falei com dificuldade , minha voz era de choro.

XXX: Ta chorando porque ? -Reconheci a voz do Oliver de imediato.

EU: dlç , que saudade. 

OLIVER: Também estou morrendo de saudades gatinha , mas ta chorando porque ? -Eu bufei e sentei no banquinho que havia no meio da rua.

EU: Eu quero voltar pra casa, não aguento mais isso , eu quero beber , pegar geral , zoar os nerds , ir pra escola deixar todo mundo de cabelo em pé... Mas aqui ta chato , eu não posso fumar porque toda hora tem alguém perto de mim , não posso beber porque acham que eu sou santinha que não encosta nessas coisas , arg eu não aguento mais acordar 4 horas da manhã pra viajar.

OLIVER; Mas você esta ai não faz nem 4 dias Sam.

EU: Mas eu não aguento mais , se eu ficar mais 4 dias aqui eu morro.

OLIVER: Não morre não , sabe porque ?

EU: Porque ?
OLIVER: Hoje depois do show estaremos todos juntos , apostando , zoando e bebendo 
todas.

EU: Oh Meu Deus , sério ? 

OLIVER: Sérissimo , seu irmão arrumou um jeito de encontrarmos com vocês e ficarmos até você voltar.

EU: Graças a Deus, acho que agora tudo melhora.

OLIVER: Eu espero , não aguento mais escutar Wendy e a Hellen falando de você e o 
quanto você esta fazendo falta , ou do Nathan falando que esta chato ficar 
sem ninguém pra dormir com ele , ou do Brian resmungando que não tem com quem 
conversar. 

EU: Aiwn , vocês não sabem como esta aqui , pelo menos vocês estão juntos.

OLIVER: É né , mas esta incompleto , e incompleto não tem graça. Mas voltando aos assuntos , Hoje agente vai dá uma fugidinha depois do show do Teu irmão

EU: Claro. 

OLIVER: Partiu Balada ?

EU: Partiu Balada.

OLIVER: E menina , me diz oque é isso nos sites de fofocas , Samantha arrasando com tudo.

EU: Aff , isso que dá , ser irmã do Bieber.

OLIVER: Né. e ah , entro um sujeitinho novo lá na escola

EU: Quem ?

OLIVER: O nome dele é Richard , o carinha é barra pesada pelo que eu entendi

EU: Como assim barra pesada ?

OLIVER: Ainda não sei , mas não fui com a cara dele.

EU: Iiih , lá vem treta.

OLIVER: É... parece que sim , mais eu to esperando o pessoal para sairmos daqui , então Beiju na bunda branquela , tchau.

EU: Tchau Dlç 

~Ligação Off~

Bufei e olhei em volta , a unica coisa que eu via , eram lojinhas do outro lado da rua , dois caras com cameras e Alfredo , Justin e Kenny. Revirei os olhos e esperei eles chegarem mais perto

JUS: Podemos ir embora , ou você vai continuar com o Chilique de menininha mimada ?
EU: Não sou mimada , e sim podemos ...

Sorri de lado olhado para Justin e me levantei , to vendo que hoje o dia , ou melhor a noite vai ser longa e eu adoro isso...

~~Continuo..?~~

Gostosas espero que estejam gostandoo... Comentem Beijoos ;* 

4 comentários :

Hey love, não saia daqui sem deixar seu comentário, ok? (: