13 de abr. de 2014

Criminal Love Cap. 11



~~ Barbara P.V.O ~~ 

Acordei ouvindo um barulho vindo de lá de baixo e me sentei na cama, devo tá com a maior cara de zumbi mais ook, peguei meu celular olhei a hora e eram 8:30 ainda tá ''cedo'' mais não conseguiria dormi de novo então me levantei e fui direto para o banheiro, escovei os dentes me olhei no espelho e desci. Passei pela sala não tinha ninguém, quando tava saindo da sala ouvi o barulho de alguma coisa caindo, gelei por completo.


- Justin.?...Justin é você..? Quem ta aí.? - Sem resposta me virei de costas indo para escada.

- BUUUUU..!!!

- AAAAAHHHHH - Gritei me virando assustada e vi Justin rindo da minha cara. - Seu idiota... você tem merda na cabeça.? - Falei o olhando incrédula e ele continuava a rir. - Para de rir. - comecei a estapear ele.

- Ai ai ai baby para ai - Falou se defendendo dos tapas.

- Você tem oque na cabeça einh Bieber..? - Falei com raiva.

- Foi só uma brincadeira Baby calma.

- Brincadeira de muito mal gosto essa, aaffz - Falei e subi indo em direção a meu quarto.

Entrei no próprio e me joguei na cama, peguei meu celular e comecei a mexer...

[...]



Vi a porta se abrir e Justin entrar.


- Baby eu vou pra praia você vai.? - Pergunto ele e eu o deixei no vacuo. - Olha baby eu sei..

- Justin sai daqui.

- Ok. - Ele saiu e eu entrei no banheiro.

Ook eu posso até ta pegando pesado mais deixa queto. Tomei um banho e vesti um biquíni.


Desci e fui para praia Justin estava sentado na areia, passei direto e fui em direção a praia. Mergulhei e quando subi percebi que Justin me observava, virei de costas... Senti alguém me abraçando por trás e me virei.

                 
                             

- Justin!
- Tá com raiva ainda? 
- Um pouco. 
- Hm - ele disse e me beijo. 



Parei o beijo com vários selinho e ele sorriu. 

- Então... - Falei rindo.

- Então oque? - Falou ele rindo também.

- Nada.

- Quero beijo. - Falou ele e fez bico.

- Não...

- Porque ?

- Porque não ué.

- Aah sua chata. - Ri e ele me beijo. 

Ficamos mais um tempo ali e depois entramos...

- Justin vou tomar banho. - Falei enquanto subia as escadas.

- Espera eu vou com você. - Vi ele correr e logo ta do meu lado. 

Ele tiro sua sunga entro de baixo do chuveiro e eu fiquei o olhando.

- Vai ficar so olhando ou vai entrar também? 

- To com vergonha. 

- Vergonha? até parece que tudo que tem aí eu nunca ví..

- Ai Justin, ta eu vou - Tirei minha roupa e entrei e ele fico me secando com os olhos - Para Justin.

- Oque eu to fazendo..?

- Me olhando assim ta parecendo que vai me comer com os olhos. 

- Bom... com os olhos não mais..

- Justin banho ook? só banho!

- Aff ta. 

Começamos a tomar banho direito até Justin beijar meu pescoço.


Sorri virei para Justin e o beijei.


Parei o beijo.

- Pra quem disse que era só banho a coisa já tá começando a esquentar. - Falou ele rindo.

- Deixa de ser ridículo - Falei rindo e o selei.


 Terminamos o banho e Justin foi para o quarto dele já que tínhamos tomado banho no meu banheiro. Me vesti:


Fui para o quarto de Justin me joguei na cama e ele tava saindo do banheiro já vestido com uma bermuda e se deito no meu colo.

- Justin? - Chamei.

- Oi?

-Você ta muito carente hoje. 

- Eu sei.

- Hahaha. 

Me deitei ao seu lado e ele me abraço. 


Justin dormiu e me levantei já que não tava conseguindo durmi. Desci e olhei a hora e eram 11:00 vou tentar fazer alguma coisa para almoço. Fui até os armários e tinha ingredientes para fazer Espaguete...Comecei a fazer e espero que saia bom... Senti Justin me abraçando por trás. 


 - Que cheiro bom - Falou ele perto do meu ouvindo.
- Espero que o gosto também esteja. 
- Uhuum - Ele ''disse'' e beijo meu pescoço.
- Justin...
- Hum? - Falou ele ainda com o rosto em meu pescoço.
- Para.
- Porque?
- Ta me atrapalhando. 
- Ta não. - Falou ele e beijo de novo.
- Justin! - Falei rindo e empurrei sua cabeça. 

Ele saiu da cozinha e foi para sala... Terminei de fazer o almoço arrumei a mesa e coloquei nos pratos e fui chamar Justin. Fui até ele e ele tava deitado no sofá, engatinhei e o beijei. 








 - Huumm que beijo gostoso - Falou ele e eu ri.
- Vamos almoçar?
- Sim. - Me levantei e logo depois ele. - Vamos ver se essa comida fico boa.
- Se não tiver... eu já disse que não sei cozinhar - Falei e levantei meus braços me rendendo e ele riu. 



Fomos até a cozinha ele se sento e eu também, fiquei olhando para ele pra ver qual reação séria quando ele provasse. 

- Noossaa baby 
- Tá muito ruim..?
- Ruim? Ta uma delicia.
- Sério? deixa de mentir deve ta horrível.
- To falando sério prova. 
- Ok - Provei e até que não tava tão mal.
Quando terminamos de comer fomos assistir fillme e passamos a tarde toda assistindo...
- To com fome.
- Hmmmm - Falou Justin.
- Não disse Justin - Falei e ri.
- Aah poxaa agente nunca mais deu nem uma rapidinha.
- Não to affim - Me levantei e fui pra cozinha atrás de alguma coisa para comer peguei um pacote de biscoito e fui para sala comer com Justin. Quando terminamos continuamos assistindo filme até que de repente falta energia.
- Justin..? - Chamei assustada.
- Oi?
- Cade você?
-To do seu lado. - Procurei ele e me abracei a ele.
- Você tem medo do es..
- Sim eu tenho medo do escuro.
- Meu Deus Baby - Falou rindo.
- Não ri.- Falei e bati nele.
- Tá parei.



Ele começo a fazer carinho no meu cabelo e eu olhei para ele e beijei. 


Ele veio para cima de mim e continuo a me beijar... 

As coisas começaram a esquentar então eu parei o beijo e disse:
-Vamos subir Justin é melhor. 
- Ok vamos.
Subimos com cuidado pois estava tudo escuro e entramos no meu quarto pois era o mais perto Justin fecho a porta e me encosto na própria e volto a me beijar passando a mão em minha bunda.

Ele me pego no colo ainda me beijando.
  E me levou para cama me colocando na própria.

Começou a chupar meu pescoço ferros mente aquilo com certeza deixaria marcas mas quem se importa ele parou os chupões com uns beijinhos me olhou e falou.


- Vou te ensinar a não ter medo do escuro ele serve pra muita coisa menos para ter medo -sorriu malicioso o olhei e falei
- Então me ensina
Ele sentou na cama me deixando no seu colo nossas intimidades estavam coladas e eu já estava completamente molhada. Ele começou a tirar minha blusa e sorriu ao ver meus seios que ainda estavam cobertos com sutiã ele arrancou o próprio e logo em seguida começou a chupa-los




             

Eu gemia perto de seu ouvido e pude perceber que aquilo o arrepiava, tirei sua camisa e o beijei um beijo quente e suas mãos deslizava por minha bunda ele tirou meu short e a calcinha foi junto, e as jogo em algum lugar daquele quarto ele mesmo tiro sua calça e sua cueca e em um movimento rápido me deito e chupo meu pescoço como fazia antes foia ai que senti sua mão em minha intimidade começando a massagear meus clítoris com o polegar e falava em meu ouvido:

- Geme pra mim... Vai geme meu nome!

Eu não gemia eu praticamente gritava meu Deus aquilo era bom, quando eu estava quase lá ele parou e sorriu qual é ele queria que eu implorasse..?! Então eu o deitei e fiz um caminho de beijos que foi de sua boca até sua intimidade. Seu amiguinho era grande e já tava no modo on, então comecei a beija-lo e a da leves mordidinhas tendo cuidado pra não machuca-lo...

- Meu Deus Samantha.

Eu comecei chupa-lo de vagar e fui aumentando 



















Ele gemia muito muito mesmo e aquilo me exitava ele fez de meu cabelo um rabo de cavalo em sua mão e inclinou sua cabeça para trás quando senti que ele tava quase lá parei e sorri.

- Você que me matar garota.?! - Falou ele com a respiração descompensada.

- Juro que essa não é a intenção... - Sorri maliciosa. 

Ele me colocou em seu colo e me penetrou sem nenhuma sensibilidade 




  

Mas também eu só queria ele dentro de mim... ficamos naquele vai e vem por meia hora e já estávamos cansados, meu corpo caiu por cima do dele, Justin ficou mexendo no meu cabelo durante um tempo e eu durmi ali mesmo em cima dele... 
  
   

~~Continua..?~~

Espero que gostem e comentemm... Beijoos ;* 


Aah queria agradecer a minha abiga Eduarda pela ajuda no capítulo... quem tiver tt segue aí: @duslieber

2 comentários :

Hey love, não saia daqui sem deixar seu comentário, ok? (: