10 de abr. de 2014

Jogo de Sentimentos ♀♂ - 18° Capítulo



 EU E JUS: USHER ? -Gritamos ao mesmo tempo...


USHER: Que gritaria é essa aqui na frente ? vocês não sabem que amanhã isso vai estar estampado em tudo que é jornal ? -Eu levantei o dedo- Fala

EU: Eu acho que estará hoje mesmo -Ele respirou fundo. 

USHER: Os dois para dentro agora -Falou com o tom de voz grosso e alto.

JUS: Mais eu to pel...

USHER: Para dentro Bieber. -Justin saiu de cueca mesmo para dentro do Studio e eu fui logo atrás.


 Entramos em uma das portas e era um stúdio , Eu sentei na cadeira e Justin no sofá Usher entrou e fechou a porta e ficou nos olhando com cara de "você sabem que oque fizeram é errado né"

USHER: Vocês ... Piraram da cabeça ?


JUS: Ela que começou

EU: Qual é , só estava querendo animar um pouco , isso aqui ta muito chato

USHER: Sam , você sabe que tudo que aconteceu com o Justin logo logo estão em Jornais , revista , sites , você pode brincar com quem quiser , menos com ele

EU: E se eu quiser continuar brincando com ele  ? -Fiquei de pé e cruzei os braços.

USHER: Menina você é muito marrenta

EU: Não sou marrenta , apenas não gosto que mandem em mim e dá licença -Empurrei ele tirando-o de frente da porta e sai , assim que eu passei pelo portão escutei as gritarias , acenei e fui até o ônibus novamente. 

XXX: Sam -Olhei para trás preparada para dá um fora em alguém e vi Tia Pattie.

EU: Oi tia


PATT: Sam , eu queria ter uma conversinha com você -I fudeu , foi a primeira coisa que me veio a mente.

EU: Pode falar tia -Falei desconfiada e nós nos sentamos no sofazinho que havia lá.

PATT: É que estou preocupada com o Justin , ele tem andado meio calado e eu queria saber se você sabe de alguma coisa ? -Eu franzi o cenho confusa.

EU: Bom , eu realmente não sei de nada , mais oque a senhora acha que ele tem ?



PATT: Acho que ele está apaixonado , mas também tem outra coisa que eu andei pensando ...

EU: Oque ? -perguntei curiosa.

PATT: Ele está muito feliz com você aqui e não foi só eu que percebi -Minha respiração foi suspensa.

EU: Quem mais ?

PATT: Oque ?

EU: Quem mais percebeu ?

PATT: Scooter , Kenny , Fredo , Mama ... praticamente toda a Team Bieber -Fiz careta e ela riu- Eu sei que você brigam muito , mas ele gosta muito de você , geralmente ninguém acompanha ele por mais de 1 semana , nem eu. Mas então acho que ele esta feliz.


EU: Bom , eu não sei , mais deve ser por isso mesmo porque apaixonado acho que não.

PATT: Bom , então era isso , obrigada.

EU: De boa tia.  -Sorri.


Tia Pattie saiu e eu fui tomar banho e fazer oque eu tinha para fazer , terminei de tomar banho e me arrumar e sentei na cama do justin olhando pro nada , eu tinha tanta coisa para pensar.

Eu tinha que perder minha virgindade a qualquer custo e ainda por cima com meu "irmão",
e como eu vou fazer isso ? Já cheguei perto , mais não foi. Como eu vou fazer para rolar e ninguém atrapalhar ?...

XXX: Hey -Olhei para a porta e Justin estava parado me olhando.

EU: Que foi moleque ?

JUS: Bora fazer oque hoje ?

EU: Eu não sei.

JUS: Bora almoçar em algum lugar ?

EU: Aonde ?

JUS: Vou ver com Scooter depois agente sai.

EU: Pra...


JUS: Algum lugar , Se arruma que eu já volto.

Ele saiu acho que para falar com Scooter , respirei fundo... 

EU: É hoje baby ... -falei para mim mesma e sorri sapeca depois fui colocar algum tênis e logo corri atrás do Biba , ops.. Bieber- Então vamos ?

(Tava vestida assim:) 

JUS: Vamos , mais só vamos nós dois porque eles vão fazer alguma coisa aqui -Falou e deu de ombros.

EU: Ok -Dei de ombros também.

Kenny nos levou até algum restaurante ali perto e ficaram dois bruta montes na porta caso precisasse era só gritar , fizemos os pedidos e o silencio foi mortal , alguma pessoas em volta olhavam talvez por ser o "Famoso Justin Bieber" e aquilo estava me irritante me fazendo bufar frequentemente ...

JUS: Então... -falou fazendo eu parar de bufar- Nós temos que conversar não acha ?

EU: Sobre ? -Me fiz de sínica.

JUS: Como se não soubesse e não começa , agora é sério , sem brincadeiras.

EU: Ok então , oque temos á conversar ?

JUS: Sobre oque esta acontecendo entre nós 

EU: E oque está acontecendo entre nós ?

JUS: Isso que eu quero saber.

EU: Nas suas definições oque esta acontecendo ?

JUS: Eu to gostando de você. -Eu empurrei a cadeira e fiquei de pé com os olhos arregalados-

EU: -Percebi que todos me olhavam eu sentei novamente ainda desnorteada- Jus-Justin não brinca com isso por favor.

JUS: Não estou brincando -Falou sério- Eu sei que você não gosta de mim , eu sei que seu negocio é jogos e mais jogos , diversão , pegar geral , você acha que eu não sei que você já pegou a metade da escola ? -Falava baixo tentando não chamar atenção mas seu tom era forte.

Eu fiquei parada , minha cabeça estava girando , eu estava meio confusa , ele é meu irmão , ele não pode gostar de mim.

XXX: Com licença , os pedidos -Eu apenas assenti , ele colocou os pratos a mesa e depois saiu.

JUS: Não vai falar nada.

EU: Você me trouxe aqui para isso.

JUS: Não , mas eu não consegui me segurar. 

EU: Desculpe Justin , mas eu não gosto de você desse jeito. 

JUS: Eu já sabia

EU: Eu quero ir para casa.

JUS: Você sabe que não pode ficar sozinha.

EU: Então trás meu amigos para cá.

JUS: Eles tem escola.

EU: Eles não vão á escola.

JUS: Não ?

EU: Só as vezes

JUS: amanha eles vem.

EU: Obrigada.

JUS: O Clima vai ficar assim mesmo ?

EU: Não sei , Vai ?
JUS: Por mim não , afinal agente se odeia como irmãos -falou com um meio sorriso e eu sorri.

EU: Né , também ter você como irmão é uma merda , podia ter tido irmão melhor.

JUS: Caralho Samantha obrigada. Mas muitas mesninas no mundo queriam me ter como irmão , ops , não só como irmão.

EU: Vai pra merda Justin -chutei ele por de baixo da mesa.

JUS: AII Porra samantha

EU: Sam só sam. Por favor...
Almoçamos se implicando como sempre , depois ficamos sentados conversando por um bom tempo...

EU: Eu quero ir para algum lugar -falei entediada , já fazia mas de 1 hora que estávamos ali se implicando.

JUS: Quer ir para o shopping ?

EU: Tenho cara de menina que gosta de shopping ?

JUS: É , não tem. Hum... não sei mais oque 

EU: Quer fazer um racha ?

JUS: Ta maluca , você sabe que isso é proibido , se policia pegar pode dá cadeia.

EU: Que chato você. 

JUS: Você faz racha ?

EU: Não , claro que não. -Falei sínica.

JUS: Sam.

EU: Justin. Então vamos sei lá , na praia ?

JUS: De novo ?

EU: Arg , então vamos dormir. é melhor do que olhar para tua cara.
JUS: Já sei , vamos a um jogo de basquete ? está tendo um hoje , será as 15h:30min

EU: Vamos , não tem coisa melhor para fazer. 
JUS: Então vamos...

~Horas Depois~


O jogo foi bem legal , gritei pra caramba , zoei o Justin e os jogadores , fizemos de tudo.
Eu estava realmente acabada , parecia que havia passado um caminhão em cima de mim

JUS: Posso te levar em um lugar agora ?


EU: Não , vai dá 20:00h você tem que gravar 


JUS: Mas hoje eu não estou afim , na hora que eu chegar eu gravo.


EU:Ta né , nunca fui de incentivar ninguém a fazer coisas certas 


JUS: Né.


EU: Onde vamos ?


JUS: Vou te levar para ver paisagem. -Falou com um sorriso safado no rosto e eu ergui a sobrancelha.


EU: Que historia é essa ?




JUS: Nada.-Falou rindo da minha cara- Liga pro Scooter ai pra mim e coloca no viva voz -Falou assim que paramos no semáforo.

Procurei o numero do Scooter no celular dele e logo estava chamando ...

~Ligação On~

SCOOT: Justin cade você ? -Falou parecia irritado- Já são 20:11 


JUS: Então scooter , hoje eu só vou poder gravar de madrugada


SCOOT: Como assim ? Já era para termos viajado , adiamos para você gravar ai você vem me disser isso Justin. 


JUS: Desculpa , mais eu estou ocupado.


SCOOT: Para onde você esta indo ?


JUS: Em um lugar , talvez um dia eu te conte. Mas lá para as 00:00h eu estou ai


SCOOT: Arg Bieber. Pois saiba que hoje você não dorme , você vai gravar até 4:00h da manhã a hora que iremos viajar novamente.


JUS: Ok , já fiz isso outras vezes , não vai ser agora que vou falar que não


SCOOT: Então ok. cuidado. Sua mãe mandou beijo antes de sair , já que você não veio se despedir.


JUS: Putz é mesmo , depois ligo para ela , Vlw , Tchau.

~Ligação Off~


Fiquei apenas quieta enquanto ele falava com Scooter , assim que ele terminou eu apenas desliguei o celular e ficamos calados , até eu não me conter e perguntar onde iriamos...

EU: Aonde vamos?


JUS: Para um lugar bonito 


EU: Que lugar bonito ?


JUS: Um que você só saberá quando chegar 


EU: E quando vamos chegar ?


JUS: Já já


EU: Esse seu Já já demora muito ?


JUS: Não. -Falou já impaciente.


EU: Porque estamos subindo praticamente em uma montanha ? 


JUS: Porque o lugar bonito fica lá em cima.


EU: É tipo oque...


JUS: Cala o raio da boca. -Bateu no volante e bufou eu comecei a rir- Me estressar não é engraçado Samantha 

EU: Claro que é Justin. -Ri mais ainda.





Ficamos calados até chegamos no topo , Justin estacionou o carro e aquela vista era lindo , estava me sentindo naqueles filmes e pá...

JUS: Gostou ? 


EU: Lindo -Falei observando , tínhamos a vista completa da cidade , só tínhamos nos ali dentro do carro- Aqui não é perigoso ? -Ele apertou o botão e travou todas as portas- Mas adrenalina é sempre bom -Sorri virando para ele- Mas... -Ele ergueu uma sobrancelha já sabendo que eu faria alguma pergunta.


JUS: Mas... ?


EU: Porque me trouxe aqui ? 


JUS: Eu preciso de uma coisa ... -Ele alisou minha bochecha lentamente com as costas dos dedos e foi chegando mais perto enquanto olhando dentro do meus olhos. 


EU: Oque ? -Sussurrei mesmo já imaginando oque seria.


JUS: Seja minha ? só por uma vez -Minha respiração ficou suspensa...


**Continua..?**

Caaat's sorry kkkk' amooo vocês <3 Se tiver 5 comentários até mais tarde eu talvez poste outro kkk' Comenteemm..Beijooos ;** 

8 comentários :

Hey love, não saia daqui sem deixar seu comentário, ok? (: