8 de abr. de 2014

Jogo de Sentimentos ♀♂ - 17° Capítulo‏




JUS: Vem cá -chamou com o dedo e eu caminhei contra a minha vontade até a ele , suas mãos envolveram minha cintura e me puxaram me colando em seu corpo nu- No ônibus eu deixo você conversar um pouquinho com o Jerry , senti meu corpo arrepiar até o ultimo fio de cabelo , merda...


EU: Pa-para -Empurrei ele bruscamente fazendo ele cair deitado na cama.

JUS: Porque ?

EU: Vim pegar apenas minhas malas 

JUS: Pega só a mochila , as malas o Kenny já pegou -Falou com cara de decepcionado , peguei a mochila e corri pra sala novamente.

FREDO: Gostou de acordar cedo ? -Olhei para Alfredo que estava sentado no sofá mexendo no celular como sempre.

EU:-Fiz cara de "Ta falando sério mesmo ?" e ele sorriu.



FREDO: Acordar cedo faz bem para a saúde

EU: Desde que o cedo não seja essa hora da manhã. 

FREDO: Então , já vai descer pro ônibus ?

EU: Quem está lá ?

FREDO: Kenny e Ryan estão arrumando as coisas lá.

EU: Vamos -Ele pegou a mochila de mim e eu nem falei nada , estava realmente muito lesada.


Entrei no ônibus e me joguei no sofá  Alfredo fechou a porta e jogou a mochila na mesa ...

FREDO: Então...

EU: Porra para com esse "então..." -Falei estressada e ele se sentou do meu lado.

FREDO: Desculpe , é só costume.

EU: Mas vai , diz ai. 

FREDO: Eu tava afim de fazer uma coisa -Falou chegando mais perto.

EU: Oque ?

FREDO: Você já sabe... -Sorriu torto e alisou minha bochecha com os dedos.

EU: Hum...

FREDO: Só promete que não vai me bater 

EU: Só me promete que não vai criar expectativas porque eu não vou namorar com você

FREDO: Ok -Foi a ultima coisa que disse antes de me atacar tirando todo meu folego em um beijo totalmente quente , sem romantismo , sem enrolação....


Ergui meu corpo e fiz ele cair deitado para trás ficando por cima dele , meu corpo estava totalmente colado no dele , me fazendo sentir a ereção totalmente enorme na calça...

EU: Woow -Levantei em um pulo.

FREDO: Ér.. -ele estava ficando vermelho- Foi mal

EU: Eu vou atrás do Justin -Falei e sai correndo de ônibus , dei de cara na barriga de alguém - Merda olha por onde... - Olhei para cima dando de cara com Kenny- Aaah Kenny, foi mal. 

KENNY: Mulheres são bipolares -falou e entrou no ônibus , eu quase ri , mais não estava afim , então entrei no hotel novamente atrás do Justin.

EU: JUSTIIIN -Gritei batendo a porta e vi ele saindo do quarto com duas mochilas nas costas.

JUS: Para de gritar menina maluca.

EU: Que foi ta com excitação frustrada. -Falei sínica e ele rugiu.

JUS: Cala a boca Samantha , minha mãe ta ali.

PATT: Justin ? Sam ? -Vimos ela saindo do corredor puxando uma mala média.

EU: Oi tia


PATT: Não vai trocar de roupa querida ?

EU: Não , esta confortável assim -Sorri olhando para o Justin sínica.

PATT: Vamos ?

JUS: Vamos

PATT: Não esqueceram nada né?

EU: Eu não

JUS: Também não

EU: Então vamos -Sai na frente e logo estávamos no ônibus.

RYAN: Então , podemos ir ?

EU: Por mim , sim. -Entrei no ônibus e vi Justin vindo logo atrás- Onde dá pra dormir aqui ?

JUS: Meu quarto serve ?

EU: Se tiver uma cama , com certeza.

JUS: Quer cama só pra dormir ? -Saiu andando e eu o segui.

EU: Sim. 

JUS: Ai esta a cama , agora para de reclamar. -Falou e saiu , eu fechei a porta e me joguei na cama.


...

Acordei com alguma coisa praticamente em cima de mim , olhei rapidamente para o lado e Justin estava com as pernas em cima de mim e os braços na minha cara , bufei irritada e empurrei ele com força fazendo ele cair no chão

JUS: QUE ? ÃHN ? TA NA HORA DO SHOW ? -Levantou em um pulo.

EU: Que show moleque ? -Sentei na cama rindo.




JUS: Porra , é mania me acordar me empurrando da cama ?!

EU: Ah você que fica dormindo em cima de mim , eu em.

JUS: Que merda Samantha. -Resmungou se jogando na cama novamente.

EU: Oque ?

JUS: Agora eu to com o braço doendo

EU: Problema é teu. -A porta foi aberta e vi Ryan

RYAN: Levantem. o dia esta lindo , saiam , joguem bola , corram , pulem , se divirtam -Falou 
puxando as cobertas.

EU: Eu quero dormir -falei enfiando a cara no travesseiro.

JUS: Eu também

RYAN: Ér... NÃO , levantem -jogou as cobertas no chão , e foi nos puxando da cama.

EU: Mas que saco -Resmunguei levantando- Que foi ? Que horas são ?

RYAN: 11h:30min

EU: Ainda ? Não creio

JUS: Eu vou tomar banho -Falou pegou a primeira roupa que ele viu pelo jeito e entrou no banheiro.

EU: Aonde estamos ?

RYAN: Estamos no estacionamento do Studio , Justin vai começar a gravar nova musica hoje a noite

EU: Mas hoje não é folga ?

RYAN: Até as 20:00h da noite sim.

EU: Ata , agora pode sair 

RYAN: Nãnãninãnão , a senhorita pode levantar ... -Rugi e levantei , penteei os cabelos e dei um jeito no rosto amassado.

EU: JUSTIN -Gritei batendo na porta assim que o barulho do chuveiro parou. 

JUS: Já to saindo

Empurrei a porta que estava aberta e Justin estava se secando dentro do box , peguei sua roupa deixando apenas a cueca vermelha lá , parei na porta do banheiro e fiquei esperando com suas roupas na mão...

EU: Bieber ... -Chamei sorrindo assim que ele abriu a cortina.

JUS: Samantha larga agora -falou sério.

EU: Venha pegar Bieber -Sai correndo e pulei para fora do Ônibus-

JUS: SAMANTHA -Escutei ele gritar e logo vi ele vindo apenas de cueca vermelha-  DEVOLVE

EU: VEM BUSCAR - Eu gritei um pouco longe dele.

JUS: EU NÃO POSSO IR ASSIM -Apontou para o corpo.

EU: ENTÃO FIQUE PELADO -Ele sorriu como se tivesse tido uma ideia e voltou para trás 
puxando a maçaneta da porta , porém a porta não abriu , parecia estar trancada.

JUS: CARALHO. -Eu gargalhei , tenho que agradecer a quem trancou- FILHA DA PUTA -Vi ele correndo em minha direção e eu gargalhei alto e sai correndo antes que ele chegasse.


Justin vinha gritando e me xingando enquanto eu ria super alto e corria com as roupas na mão , não sei para que lado eu fui , só sei que paralisei vendo um monte de meninas no portão de grade , uma gritaria muito , muito , muito alta. 

XXX: SAMANTHA BIEBER -Alguem gritou e todas me olharam e começaram a falar todas juntas.

Olhei para elas e logo olhei para trás , Justin estava chegando muito perto então eu comecei a rir da cena e corri  , olhei rápido para as meninas que pararam de gritar e ficaram olhando , quando Justin chegou todas gritaram novamente.

JUS: ME DA SAMANTHA -Gritou agora parado , vermelho , ofegantes e furioso-

EU: NÃO. -Gritei parando do outro lado sorrindo sapeca-

XXX: OMG Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah JERRY -Eu não consegui conter as gargalhadas comecei a rir descontroladamente.

 JUS: MALUCA -Eu cai deitada no chão rindo- Solta isso -ele puxou a roupa da minha mão -só que eu puxei seu braço fazendo ele cai em cima de mim- Você vai me deixar pelado aqui é isso mesmo ? -Falou quando eu dei uma gravata nele- Vai... me .. enforcar -falou e eu assim que eu afrouxei ele ficou de pé e me puxou me colocando igual saco de batata nas costas.


EU: ME SOLTA BIEBER -Gritei e apertei sua bunda , assim que eu fiz isso todas as meninas que estavam no portão gritaram.

JUS: PARA DE APERTAR -Gritei furioso.

EU: SE NÃO ME SOLTAR EU VOU MORDER -Falei , já que estava com vontade mesmo de morder aquela bunda grande.

JUS: VOCÊ NÃO É MALUCA.

EU; ENTÃO TA -Cravei os dentes na bunda dele com força e vontade , ele começou a gritar.

JUS: Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah MÃÃÃÃÃE SOCORRO , SOLTAAAAAAAAAAAA -Ele gritava desesperado enquanto se sacudia , eu soltei e ele me largou no chão- Aaaaaaaaaaaaaaai CARALHO que dor -pulou com a mão na bunda.

EU: Bem feito

XXX: SAMANTHA , JUSTIN ? 

EU E JUS: USHER ? -Gritamos ao mesmo tempo...


Continua...?

Comenteem Beijuuus ;* 


7 comentários :

Hey love, não saia daqui sem deixar seu comentário, ok? (: