22 de mai. de 2014

Jogo de Sentimentos ♀♂ - 24° Capítulo‏






XXX: Pensando ? -Olhei rapidamente para a porta e lá estava ele , encostado com um sorriso de lado.


EU: Você estava dormindo ...

JUS: E você foi me cobrir -Caminhou até a cama.

EU: Só estava passando e você estava com frio

JUS: Obrigada -Se deitou do meu lado de baixo das cobertas e comeu minha batata.

EU: É minha

JUS: Mas eu quero comer

EU: Mas é meu

JUS: Problema Egoísta -Dei língua para ele que sorriu- No que pensava ...

EU: Porque ficou tão bravo quando me viu com Oliver ? -Perguntei e o olhei por alguns 

minutos , ele fechou os olhos e suspirou.

JUS: Eu não gosto de saber que outra pessoa te toca

EU: Mas...

JUS: Eu gosto de você e eu já te deixei bem claro isso

EU: Eu sei.

JUS: Sam.

EU: Oi 


JUS: Você já gostou de alguém ?

EU: Hum... Não -Dei de ombros.

JUS: Jura ? Nem uma atração de infância ?

EU: Não. 

JUS: Então você só vai entender quando gostar de alguém de verdade , e ver outra pessoa toca-lá

EU: Eu não quero gostar de ninguém

JUS: Porque não ? faz parte da vida

EU: Porque eu já vi tanta gente sofrer com isso , as pessoas sofrem e eu não gosto de sofrer

JUS: Ninguém gosta de sofrer , mas quando um amor não é correspondido acontece...-Eu 
suspirei.

EU: Quando você vai parar de gostar de mim ?

JUS: Um dia

EU: Será que ele irá demorar ... -Escutamos a porta ser aberta e olhamos para ela , Oliver 
estava parado nos olhando.

OLIVER: Desculpe , depois eu volto ... -Falou piscou um olho para mim e depois se foi 
fechando a porta atrás de si.

JUS: Vocês... ?

EU: Se agente namora ? Não , nunca

JUS: Não se gostam ?

EU: Não

JUS: Se pegam?

EU: Nunca. Entre nós 6 ... Bom , nós nunca nos pegamos entre si , hoje foi a primeira vez.

JUS: Porque vocês são assim ? -Dessa vez ele mudou de posição , sentou de frente para mim 
me encarando.

EU: Assim como ?

JUS: Vocês sempre estão se metendo em coisas erradas...

EU: Nem sempre

JUS: A semana tem 7 dias , 6 deles vocês estão em encrenca

EU: Não quero falar disso...

JUS: Vai arregar ?

EU: Vou dormir -Falei colocando o prato vazio na mesinha ao lado da cama.

JUS: Posso ? -Apontou para a cama.

EU: Se ficar longe de mim , pode. -Ele sorriu e apagou o abajur.

~5:30 Da manhã~

Senti alguém me cutucando e já abri os olhos pensando em centena de palavrões porém vi Nathan parado na minha frente , assim que abri os olhos ele colocou a mão na minha boca e fez sinal para que eu ficasse em silencio e o seguisse , foi exatamente oque eu fiz.

EU: Oque foi ? -Falei quando já estávamos do lado de fora do quarto.

NATHAN: Que tal uma diversãozinha ?

EU: Aonde ?

BRIAN: Prontos ?

EU: Aonde vamos ?

NATHAN: Qualquer lugar longe daqui -Falou colocando o casaco.

EU: Esperem vou pegar uma roupa e volto já.

Peguei uma roupa que estava dentro da mochila nada muito exagerado: (Sem a bolça)


Corri até eles que já esperavam na sala...

EU: Pra onde vamos ?

WENDY: Não sabemos , mas nada de carro dessa vez

EU: Então vamos logo né -Abrimos a porta devagarzinho e saímos de barulho algum.

Andamos uma 3 quarteirões , estava tão frio que se agente assoprasse saia fumacinha da nossa boca , realmente estávamos andando sem rumo algum..

EU: Ja cansei de andar , aonde vamos parar ? -Parei de andar e cruzei os braços-

OLIVER: Bom ..vamos pra alguém hotel aqui perto

WENDY: Agente saiu de um hotel pra ir pro outro?

OLIVER: Não demente , agente saiu de lá porque lá tem muitos adultos

BRIAN: Qualquer lugar pra mim serve , eu só preciso beber

EU: Ah oque tem nessa mochila ai ?

HELLEN: Bebidas

EU: Mas bebidas ? Ai senhor

NATHAN: Sei lá , mas acho melhor agente sair daqui logo

BRIAN: Oque é aquilo ? -Apontou pra um lugar estranho- Bora ver -Saiu correndo e nós 
sem opção , corremos atrás dele

HELLEN: Esse lugar é velho estranho e abandonado -Falou tirando um monte de bagulho da 
frente da porta e entrando ali.

EU: Sai dai , vocês são malucos

OLIVER: Ta medrosinha hoje em Sam

EU:Vocês sabem que eu não sou muito corajosa com sono

BRIAN: Pois vai ser aqui mesmo que agente vai ficar -Falou.

WENDY: Esse lugar é poeirento , e velho -Falou com cara de nojo.

EU: Não tem ninguém aqui né?

OLIVER: Não

EU: Então ta bom 

WENDY: Você esta falando sério ?

EU: To , aqui é um galpão abandonado Wendy , você quer oque que seja bonitinho e cheirosinho ? -Bufei , sentando em qualquer canto.

... 


Bebemos , fumamos e sem ninguém para nos atrapalhar , todos conversavam e riam das palhaçadas do Oliver e do Brian ...

HELLEN: Mas ai , o assunto principal que temos que conversar -Todos pararam oque faziam e olharam para ela- Samantha e o Cabaço

EU: Ah Vai pra merda Hellen -Todos gargalharam.

WENDY: É mesmo pow , diz ai como foi ?

EU: Foi dentro do carro -Eu ri lembrando dos detalhes e eles arregalaram os olhos- Que foi ?

OLIVER: Primeira vez dentro de um carro , nossa.

NATHAN: Oque achou ?

EU: Se eu soubesse que era tão bom já tinha feito antes -Falei virando a garrafa na boca e 
bebendo enquanto todos riam.

WENDY: E me diz , como é o tal Jerry que todos comentam ?

EU: Ah pelo amor de deus , sério que vc quer que eu diga como é o Jerry ?

HELLEN: Eu também quero saber

EU: Transem com ele que vocês vão saber , me dá o cigarro ai -Pedi e Wendy me jogou.

WENDY: Não não , vlw. ele é todo seu 

OLIVER: Ele é gamado na irmã né ?

EU: Na jazzy ? é ele ...

OLIVER: Samantha, claro que não , ele é gamado em você

EU: Claro que não.. -Dei de ombros.

Justin Narrando -



EU: Meu Pai vai me mataaar , mataaar , arrancar meu pescoço fora -Gritei desesperado andando de um lado pro outro na sala.

KENNY: Calma Justin.

EU: CALMA ? CALMA ? como ter calma ta um frio do caramba , faltando só nevar lá do lado 
de fora , as ruas estão completamente desertas e tem 6 adolescentes andando por ai , sem conhecer nada

LIL: Realmente eles tem merda na cabeça

ZA: Eles são jovens , curtindo. apenas.

EU: o segurança disse que eles saíram eram 5:45 da manhã já são 17:00 da tarde e eles não 
chegaram , vocês querem que eu fique calmo como ? COMO ?


XXX: Pare de gritar , não pode esforçar sua garganta. -Olhamos para a porta e a Mama 
estava lá com cara feia.

EU: Ah desculpa , mas eu to quase ficando de cabelo branco , ja vai escurecer e nada

MAMA: Que tal ligarem para a policia , pedir pra eles fazerem uma busca 

LIL: Eu dei essa ideia mas ninguém me escuta 

SCOOT: Você é uma pessoa não aconselhável de se escutar 

EU: Liguem logo pra merda da Policia -Minha cabeça parecia que ia explodir.

KENNY: Calem a boca que estou ligando -Falou e todos paramos e olhamos para ele.

Ele falou alguns minutos no telefone e assim que desligou sentou no sofá ...

KENNY: Agora só nos resta esperar...

EU: Esperar ? Esperar ... -Eu quase arranquei os cabelos fora , voltei para o quarto e tentei ligar pra Samantha novamente , nada ,fora de área ou desligado.

Ai senhor , não deixa que nada de ruim tenha acontecido a eles , por favor estou muito novo pra morrer. 

Se passaram 1 hora , 2 horas , 3 horas ... e simplesmente nada já eram 20:00h da noite , e nada de ninguém achar eles , já estava cansado de ficar sentado sem fazer nada 

EU: Eu vou descer...

KENNY: Ta maluco moleque , ta cheio de meninas lá embaixo.

EU: Não me importo , eu vou descer -Peguei as chaves do carro.

MAMA: E qual a sua intensão ? ficar rodando que nem louco de baixo de chuva pela cidade ? 
isso não vai rolar Bieber -Falou impedindo que eu sai-se.

ZA: É cara , isso não vai ajudar em nada

EU: Aaarg -Joguei a chave em cima do sofá e fui em direção a cozinha , quando o telefone tocou e Scooter pulou para atender...

~Ligação On~

SCOOT: Alo
...
SCOOT: Sim sim
...
SCOOT: Encontraram ? Aah graças a deus -Ele suspirou aliviado.
...
SCOOT: Para cá ? Ok pode sim.
...
SCOOT: Obrigado

~Ligação Off~

SCOOT: Encontraram ! Eles estavam a 3 quadras daqui

EU: Fazendo ...?
SCOOT: Não disseram , apenas disseram que estão trazendo-os para cá agora.
EU: Ufa -Respirei fundo e me joguei sentado no sofá , era oque me restava.

Em poucos minutos a campainha tocou , Scooter correu para atender , haviam dois policias junto com eles , todos entraram , scooter falou algo com os policias que logo se foram...

EU: Então..

SAM: Oi -Sorriu de lado , aquilo era pra me irritar com certeza-

EU: Não vem com Oi pra cima de mim...

SAM: Iih ta estressadinho porque ?

EU: Você some , em um lugar que não conhecemos praticamente nada , nesse frio , e vem me perguntar porque estou estressadinho? Aaarg Samantha -Eu virei as costas e fui para o 
quarto , parei com os olhos fechados e as mãos atrás da cabeça quando escutei a porta bater 
novamente- Oque você quer ?

SAM: Muitas coisas.. -Ela suspirou.

EU: Sabe você venceu

SAM: Por acaso estamos em um jogo?

EU: Não Sam , não estamos , mesmo isso parecendo um , não estamos.

SAM: E você esta desistindo...

EU: De você , eu desisto de você Sam. -Vi as bochechas dela ficarem rosas e seus olhos 
pareciam cheios de lágrimas.

SAM: Não tem problema , você não é o primeiro e nem será o último a desistir de mim -Ela 
sorriu forçado e entrou no banheiro , sentei na cama sentindo meu coração se despedaçar..
eu realmente iria desistir ? ou disse aquilo da boca pra fora ? ...

~~Continua.?~~ 

Boom cat's ta aí desculpa a demora mais menha semana ta corrida...prova,simulado.. Mas sempre que der vou ta postando.. Espero que gostem e comentem Bjos :* 

4 comentários :

  1. Ta pft continuua logo pelo amr ddeus cat (*¯︶¯*)

    ResponderExcluir
  2. Contunia pfv !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Sabe vc ta perdendo mts leitores!
    Eu sei q vc tem uma vuda fora daqui tds temos mais vc tenque ter ao menos um tempinho , gente faz tempo q vc nao posta, sabe vc tenque ter tempinho posta mais vezes, desculpa se to parecendo grossa mais nao to to te falando isso como uma leitora q AMA a sua fic, vc tenque ter um tempinho eu sei q é dificil mais tenta dah o seu melhor eu sei q vc é capaz beijos s2'!

    ResponderExcluir
  4. continuaa ta mt perfeito~Alba

    ResponderExcluir

Hey love, não saia daqui sem deixar seu comentário, ok? (: